x
Convex Datacenter
Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 41
  • #1

    Vale a pena comprar Toyota Bandeirante Cabine Dupla?




    Bom, estou pensando em comprar uma toyota bandeirante cabine dupla 4x4, ano 1984, e queria saber se vale a pena. Qual é o consumo dela, a manutenção é cara, é fácil encontrar peças para ela?
    Quanto ela está valendo no mercado? É fácil encontrar comprador?
    Obrigado
    4X4 Brasil

  • #2
    Odair,

    tudo depende. Depende do estado de conservação, do preço e da utilização. De um modo geral, se estiver boa.... tem mercado.

  • #3
    Baita caminhoneta! Um dia terei uma.
    Manutenção relativamente barata como todas as bands!
    Consumo deve girar em torno de 9 kml, pouca coisa maior que os jipes.
    No mercado tem a tendencia de não desvalorizar tanto qnto automóveis mais novos como ranger, s-10...
    Encontrar comprador é bem relativo...
    Band jipe curto 92 5marchas "Caudilha Macanuda"

  • #4
    Usuário Avatar de sgrul1
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    SÃO PAULO/SP
    Idade
    45
    Posts
    1,034
    Agradecimento: 1
    Ola, como disse o elmestizo, vai depender do estado do carro e do valor. Se for pensar só na idéia de ter uma band, ai nao tem nem o q dizer, é uma boa.
    Jimny PlayMobil
    Fé em Deus e Pé na Tábua ! Mas por via das dúvidas, mantenho o freio revisado.

  • #5
    Eu encontrei uma por 21 mil, ela parece estar em um bom estado de conservação, vale a pena pegar ela ela?
    Esse consumo de 9km/l é na estrada ou na cidade?
    Obrigado pelas respostas

  • #6
    Usuário Avatar de sgrul1
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    SÃO PAULO/SP
    Idade
    45
    Posts
    1,034
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por OdairMudança Ver Post
    Eu encontrei uma por 21 mil, ela parece estar em um bom estado de conservação, vale a pena pegar ela ela?
    Esse consumo de 9km/l é na estrada ou na cidade?
    Obrigado pelas respostas
    Eu te sugiro a dar uma olhada na webmotors, icarros e outros sites, p cotar o preço de bands semelhantes a essa. Por ali terá uma ideia do preço. Se tiver dentro do normal, passa p etapa de examinar o carro, leva p fazer uma revisão e decide. Abrc
    Jimny PlayMobil
    Fé em Deus e Pé na Tábua ! Mas por via das dúvidas, mantenho o freio revisado.

  • #7
    Usuário
    Entrada
    05/06/2009
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0

    Question Bandeirante cabine dupla 2001 - vale a pena ?

    Boa noite pessoal!

    Tive uma Nissan Frontier durante 7 anos e agora estou dirigindo uma bandeirante curta 2001, emprestada por uma amiga que foi pro exterior.

    Estou gostando muito da band e estou interessado em comprar uma cabine dupla para atender minhas necessidades na fazenda.

    Eu queria uma 2001, mas até agora a mais barata que achei está R$ 59k ! Ela vale isso tudo ?? Eu vendi minha Nissan 2004 por R$ 46k !! Ou é melhor eu comprar uma band mais antiga e reforma-la ??

    Por favor me ajudem aí na escolha.... Sou mais um querendo entrar no "bando das bands!"

    Grato desde já!
    Toyota Hilux 2.5 2011
    Toyota Bandeirante 2001 (curta)
    Ex - Nissan Frontier 2004

  • #8
    Usuário Avatar de canzilao
    Entrada
    10/07/2010
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    52
    Posts
    1,099
    Agradecimentos: 0
    Asmaan comprar uma e reformar tem a vantagem de vc saber oque tem de bom no seu carro.
    Mais tem um francês por nome de Jaquê que é o bicho, quando vc parar pra fazer conta, poder ser que sua Band vai estar mais cara do que vc gostaria de gastar em um carro.
    Procura mais e tome cuidado com os picaretas, e com certeza vc vai achar uma mais barata.
    C.S Longa, 91 T.D.I. flutuante, DH, AR, EKRON, 12/35
    JIPINHO, 2000 curto, aspro, sem guincho, AR, DH, Disco nas 4, Flutuante,

  • #9
    Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Idade
    59
    Posts
    3,077
    Agradecimentos: 12
    Band 2001, cabine dupla, ainda mais se for 4P é coisa rara e quem tem especula mesmo. Se vc tem disposição de encarar a reforma de uma band, leilão pode ser uma boa pedida.
    Abs
    SW4 95 caveirão

  • #10
    Usuário
    Entrada
    05/06/2009
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0
    Procurei mais um pouco e já achei uma de R$ 58k tbm. Tem até uma outra por R$ 68k !

    O preço da tabela FIPE é R$ 49k, para uma 4 portas, 2001. Estou disposto a pagar algo em torno disso, pois é perto do que consegui na venda da nissan...

    Realmente fazem especulação grande pelo fato de ser carro raro. Estou garimpando e vou me preparar para fazer uma viagem para inspecionar essas viaturas de perto. São Paulo será o primeiro destino...

    Vcs indicam algum local para procurar ?

    Valeu!
    Toyota Hilux 2.5 2011
    Toyota Bandeirante 2001 (curta)
    Ex - Nissan Frontier 2004

  • #11
    Usuário Avatar de rbata
    Entrada
    25/08/2010
    Local
    interior sp/
    Posts
    663
    Agradecimento: 1
    Band vc tem que analisar a mecânica e verificar se tem podres na lataria....

    Vc vai encontrar muita Band ano 90 em melhores condições que muitas ano 2001 que são mal tratadas.

    Quando fui comprar a minha, eu vi umas 98 e uma 96 que era de chorar como estavam de tão mal cuidadas... e vi umas ano 90 e pouco em muito melhor condição.

    Então não pesquise muito pelo ano... nem quilometragem (isso não existe pra Band).... vá ver PESSOALMENTE o maior número de Bands que puder (foto engana demais).... de preferência leve um amigo que entenda de mecânica (caso vc não entenda muito bem).

    Vc tem que verificar a mecânica dela e a lataria se está cheia de podres.... peças de acabamento e interior, vc sempre dá um jeito de arrumar e não fica tão caro.... agora se precisar fazer alguma intervenção grande na mecânica ou na lataria a brincadeira pode ficar mais cara do que o esperado.

    Dê uma volta nas Bands, compare com a que vc está dirigindo e veja se está em boas condições.

    Do ano 93 em diante todas são 5 marchas... melhor pra rodar na estrada...

    E do final de 94 em diante o motor mudou de Mercedes OM 364 para Toyota 14B.... ficou um pouco mais forte, um pouco mais silencioso mas um pouco mais caro de manutenção tb.

    Então qualquer uma que vc encontrar de 93~94 pra frente vai ser MUITO parecida com a 2001 que vc está usando.

    Olhe de baixo das Bands.... veja se aquela barra/reforço está muito amassada, normalmente é sinal de que foi usada "sem dó". E procure vazamentos tb.

    E por último, quando for fechar negócio mesmo, leve a Band num mecânico que entenda de Toyota e peça pra fazer uma avaliação final dela.
    Rafael (bata)
    BAND 94 "Estorvão"
    EX-TR4 2010

  • #12
    Usuário
    Entrada
    07/12/2009
    Local
    Resende/RJ
    Idade
    63
    Posts
    1,290
    Agradecimento: 1
    2X
    Tem mais um pequeno detalhe, Band em bom estado dificil acompanhar tabela Fipe, a nao ser se o cara ta desesperado pra vender.
    Aonde tem muita Band é pros lados do Espirito Santo.
    Abs.
    Carlos Feitosa.
    LAND CRUISER PRADO 2009
    EX - SW4 3.0 TD 2002

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. R$29.000 Vendo Toyota Bandeirante cabine dupla 95
      Por Cinthia Keilhold no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 21/03/2011, 20:25
    2. Toyota Bandeirante Cabine Dupla 90 Sul de Minas
      Por Pousada Do Lado de Lá no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 11/09/2008, 11:49
    3. Toyota Bandeirante Cabine Dupla 98 - COM OU SEM SOM! URGENTE!
      Por bernardonogueira no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 14/06/2008, 22:36
    4. Vendo Toyota Bandeirante Cabine Dupla 91
      Por Gustavo Luis no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 2
      Última resposta: 17/01/2006, 08:36

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade