x
Convex Datacenter
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
Resultados 37 a 41 de 41
  • #37
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,382
    Agradecimentos: 144



    Que pena a Toyota ter parado de fabricar as bands, se tivessem colocado um motor eletrônico poderiam tê-las fabricadas até a entrada em vigor da lei que exigia ABS e Air Bag duplo.
    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

  • #38
    Usuário
    Entrada
    28/01/2017
    Local
    sao paulo/SP
    Idade
    52
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0

    Question

    Olá...passei o mês pesquisando Toyota Cabine Duplica com Caçamba, meu sonho de consumo desde pequeno. Hoje 45 anos. kkk. Acabei de passar em um lojista e segundo ele ( até meio obvio ) me disse que não acha peças...porém, argumentei que há veículos deste tipo no Brasil inteiro... Fiquei pensativo, há alguma peça que realmente não exista e tenha que mandar fazer por exemplo, torneação ? O carro será utilizado em viagens eventuais e um propósito maior no futuro, nada de TRILHAS mesmo porque ela é gigante...Necessito de ajuda. Se tiver alguém de São Paulo para eu ligar..agradeço.. Não disponho de recursos para brincar de trilha..kkk...mas um passeio de leve no mato..até que dará...Vale a pena investir ou não ? Acho qualquer peça dela ?

  • #39
    Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Idade
    59
    Posts
    3,077
    Agradecimentos: 12
    Peça de mecânica, acha tudo, lata zero, dificil, mas já tem de fibra. Algumas peças de acabamento não se acha mais, tipo capa do freio de mão, mas coisa meramente estética. Em resumo se acha de tudo para band, tem muita coisa em sites confiáveis na internet. O maior problema é que tem muitas peças de baixa qualidade como o comando de seta por ex.
    SW4 95 caveirão

  • #40
    Equipe de Apoio Avatar de hercilio.neto
    Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    63
    Posts
    4,686
    Agradecimentos: 43
    Tenho Bandeirante a 14 anos e nunca tive problemas em encontrar peças de reposição.
    Alguns up grades precisaram de adaptações, como o suporte do compressor do ar condicionado, por exemplo. Nada muito difícil.
    Mas ao comprar uma Band é importante levar a um mecânico experiente em Band pois o carro pode conter adaptações mal feitas envolvendo direção, suspensão e elétrica que podem ser até perigosas, e que passam despercebidas por um comprador com pouco conhecimento.
    HERCÍLIO NETO (Uncle Stan)
    トヨタ Bandeirante 93 Imortal - OM364 Turbo - 5M
    ATÉ MAIS DO QUE AQUILO QUE SIMPLIFICA, PREFIRO O QUE JÁ É SIMPLES

  • #41
    Usuário
    Entrada
    07/06/2020
    Local
    SP/SP
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Question

    Oi Dudu, Ainda continua achando as CD 2001? Teria preferencia por aquela cabine estendida fechada, outra possibilidade seria pegar uma aberta e fazer uma area fechada que nem os modelos de ambulâncias militares (so que menor por ser CD claro), caso isso seja viável. Grato.
    Citação Postado originalmente por dudu83 Ver Post
    eu tenho uma cabine dupla 2001 com menos de 70k rodados nao vendo por dinheiro nenhum.. comprei de leilao da oi pelo superbid paguei 33k... se vc tiver paciencia eu consigo uma pra vc de leilao ate o final do ano deve aparecer alguma coisa eu to na captura de uma 4 portas pra minha coleçao.... se tiver realmente interesado me passe seu contato por mensagem privada, nao sou vendedor de carro nem picareta de leilao so fico puto pq a maioria das band de rondonia ta virando jardineira no Nordeste se eu conseguir salvar mais alguma dessa sina ja fico contente..

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. R$29.000 Vendo Toyota Bandeirante cabine dupla 95
      Por Cinthia Keilhold no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 21/03/2011, 20:25
    2. Toyota Bandeirante Cabine Dupla 90 Sul de Minas
      Por Pousada Do Lado de Lá no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 11/09/2008, 11:49
    3. Toyota Bandeirante Cabine Dupla 98 - COM OU SEM SOM! URGENTE!
      Por bernardonogueira no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 14/06/2008, 22:36
    4. Vendo Toyota Bandeirante Cabine Dupla 91
      Por Gustavo Luis no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 2
      Última resposta: 17/01/2006, 08:36

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade