x
Convex Datacenter
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 41
  • #13
    Usuário Avatar de junior888
    Entrada
    05/10/2010
    Local
    Cotiporã/RS
    Posts
    792
    Agradecimentos: 0



    Olha, se você quiser a band para viajar, e eventuais trilhas, pegue uma pra cima de 93, motor toyota é um pouco mais elástico, mas tem manutenção mais cara, mas já se vc quiser ela para trilhas, e eventuais viajens, pegue uma com motor OM-364, eles sao um pouco mais "torcudos", manutenção barata e dificil de dar problemas. Não estou falando que com 14B nao da para fazer trilhas e que com OM-364 não da para viajar.
    Mas se você esta procurando uma 2001, vai fundo que vale a pena.
    Toyota Bandeirante, OM-364 Turbo, SPOA, Pneus 35" BF Mud... Em breve k16 + intercooler...
    Cotiporã - RS

  • #14
    eu tenho uma cabine dupla 2001 com menos de 70k rodados nao vendo por dinheiro nenhum.. comprei de leilao da oi pelo superbid paguei 33k...

    se vc tiver paciencia eu consigo uma pra vc de leilao ate o final do ano deve aparecer alguma coisa eu to na captura de uma 4 portas pra minha coleçao....

    se tiver realmente interesado me passe seu contato por mensagem privada, nao sou vendedor de carro nem picareta de leilao so fico puto pq a maioria das band de rondonia ta virando jardineira no Nordeste se eu conseguir salvar mais alguma dessa sina ja fico contente..
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

  • #15
    Usuário
    Entrada
    05/06/2009
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0
    estou querendo uma band com 14B mesmo. São 230km até a fazenda e ele vai ser melhor pro meu uso.

    Dudu, estou com paciencia sim. Tenho exatamente até o fim do ano para definir a compra. Vou te passar meu contato.

    As 2 que mais me interessei até agora foram compradas de leilao da aeronautica. Uma em SP e a outra em PE. Alguem sabe se esses carros tem boa procedencia ?

    Valeu!
    Toyota Hilux 2.5 2011
    Toyota Bandeirante 2001 (curta)
    Ex - Nissan Frontier 2004

  • #16
    Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Idade
    59
    Posts
    3,077
    Agradecimentos: 12
    As vtrs da aeronáutica tem fama de serem bem cuidadas. Muito melhor que as do exército por ex.
    Abs
    SW4 95 caveirão

  • #17
    Equipe de Apoio Avatar de hercilio.neto
    Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    63
    Posts
    4,686
    Agradecimentos: 43
    Citação Postado originalmente por Dimasi Ver Post
    As vtrs da aeronáutica tem fama de serem bem cuidadas. Muito melhor que as do exército por ex.
    Abs
    E era lá que estavam as de 4 portas.
    HERCÍLIO NETO (Uncle Stan)
    トヨタ Bandeirante 93 Imortal - OM364 Turbo - 5M
    ATÉ MAIS DO QUE AQUILO QUE SIMPLIFICA, PREFIRO O QUE JÁ É SIMPLES

  • #18
    Usuário
    Entrada
    05/06/2009
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0
    Dudu, não sei pq mas nao consigo mandar msg privada pelo forum. vc pode me mandar uma mensagem para ver se eu consigo responder ?

    Vc fica em Porto Velho ? E posso perguntar pra que vc ta comprando tantas bandeirantes ??? rsrsrs
    Toyota Hilux 2.5 2011
    Toyota Bandeirante 2001 (curta)
    Ex - Nissan Frontier 2004

  • #19
    Citação Postado originalmente por Asmaan Ver Post
    Dudu, não sei pq mas nao consigo mandar msg privada pelo forum. vc pode me mandar uma mensagem para ver se eu consigo responder ?

    Vc fica em Porto Velho ? E posso perguntar pra que vc ta comprando tantas bandeirantes ??? rsrsrs
    rsrsrs é pq gosto mesmo! fui na concessionaria comprar uma f250 4x4 e nao me animei, quando vi os dois jipinhos e comprei quase chorei de alegria srsrsrsrsr

    fui la ver a band e ta excelente ela é 2001 a minha era frota 84 essa e frota 88, tem ar condicionado original, nao tá tao nova quando a minha mas acho dificil achar outra band 100% original igual essa pena ser 2 portas so a caçamba que precisa de pintura interna do resto e so polir , colocar gas no ar condicionado e uns pneus novos, o frete pra Brasilia custa uns R$500,00, hoje ainda mando as fotos..
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

  • #20
    tbm não consigo te mandar mensagem privada meu e-mail é eduardotrol@hotmail.com meu celular é 69 99848834
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

  • #21
    Usuário
    Entrada
    05/06/2009
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por dudu83 Ver Post
    rsrsrs é pq gosto mesmo! fui na concessionaria comprar uma f250 4x4 e nao me animei, quando vi os dois jipinhos e comprei quase chorei de alegria srsrsrsrsr

    fui la ver a band e ta excelente ela é 2001 a minha era frota 84 essa e frota 88, tem ar condicionado original, nao tá tao nova quando a minha mas acho dificil achar outra band 100% original igual essa pena ser 2 portas so a caçamba que precisa de pintura interna do resto e so polir , colocar gas no ar condicionado e uns pneus novos, o frete pra Brasilia custa uns R$500,00, hoje ainda mando as fotos..
    Dudu, qual a diferença entre frota 84 para frota 88 ?? Essa parece ser carro de serviço pesado e ta um pouco surrada... Ela nao tem o conta-giros e relogio tbm... mas nada que uma boa revisão e reforma resolvam...

    Achei uma 1998 zeradíssima pelos mesmos R$ 45k no RJ. Ambas eu acho que consigo baixar para uns R$ 42k a vista. Aí fica a dúvida: Uma 1998 zerada com 93mil km ou essa 2001 meio surrada com 112mil km ?
    Toyota Hilux 2.5 2011
    Toyota Bandeirante 2001 (curta)
    Ex - Nissan Frontier 2004

  • #22
    Usuário Avatar de rbata
    Entrada
    25/08/2010
    Local
    interior sp/
    Posts
    663
    Agradecimento: 1
    Dudu, vc costuma encontrar as cabine simples por aí tb ????
    Rafael (bata)
    BAND 94 "Estorvão"
    EX-TR4 2010

  • #23
    Citação Postado originalmente por Asmaan Ver Post
    Dudu, qual a diferença entre frota 84 para frota 88 ?? Essa parece ser carro de serviço pesado e ta um pouco surrada... Ela nao tem o conta-giros e relogio tbm... mas nada que uma boa revisão e reforma resolvam...

    Achei uma 1998 zeradíssima pelos mesmos R$ 45k no RJ. Ambas eu acho que consigo baixar para uns R$ 42k a vista. Aí fica a dúvida: Uma 1998 zerada com 93mil km ou essa 2001 meio surrada com 112mil km ?
    esse carro foi vendido em leilao era da oi, antiga teleron era usado pra serviço mas muito pouco utilizado o carro esta muiiiito bem conservado tem manual e ate a nota de compra so a caçamaba que te marcas de uso principalmente pq o carro ficava muito tempo parado, se achou uma band em melhor estado que essa nem pense duas vezes a unica diferença de uma 97 pra uma 2001 é a caixa de fusiveis e o botao de acender o farol, o velocimetro da band zera com 100.000 km entao fica meio dificil saber a kilometragem real essa com ceretza absoluta so zerou uma vez.. lembrando que um conjunto de ar condicionado original é rarissimno e custa uns R$5000,00 usado ... contagiro e relogio original so vi uma vez na vida pq meu pai comprou 20 bandeirantes pra empresa que ele trabalhava e o dono da concessionaria deu um pra pra ele, so vi uma vez anunciado no mercado livre R$600,00 cada um..
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

  • #24
    aqui 95% das band sao cd ou cabine simples os jipes sao muito raros, eu vendi uma cs 2000 semana passada por 33k so vendi barato assim pq precisava de grana pra comprar os jipes do leilao da eletronorte....
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. R$29.000 Vendo Toyota Bandeirante cabine dupla 95
      Por Cinthia Keilhold no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 21/03/2011, 20:25
    2. Toyota Bandeirante Cabine Dupla 90 Sul de Minas
      Por Pousada Do Lado de Lá no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 11/09/2008, 11:49
    3. Toyota Bandeirante Cabine Dupla 98 - COM OU SEM SOM! URGENTE!
      Por bernardonogueira no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 14/06/2008, 22:36
    4. Vendo Toyota Bandeirante Cabine Dupla 91
      Por Gustavo Luis no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 2
      Última resposta: 17/01/2006, 08:36

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade