ards76,
Acho q a explicação mais viável, é realmente bolha de ar no tanque ...
Estou tentando achar outra hipótese ...
Abs....
Versão Imprimível
ards76,
Acho q a explicação mais viável, é realmente bolha de ar no tanque ...
Estou tentando achar outra hipótese ...
Abs....
Boa tarde! pessoal eu tenho uma BAND 1967 mas já toda modificada com o motor 364 quero fazer uma viagem com minha família do Pará para são Luís do maranhão tenho duvida se ela aguenta essa viagem de 1200 km?
Vixe se aguenta. O Pé de Pano, minha 314s 89/90 que nem está super conservado, foi daí de Belém até Rio Grande (extremo sul, quase Chuí) pelo centro do país e voltou pelo litoral. Tinha feito revisão com um marreteiro, que não trocou os rolamentos. Foi a única coisa que tive que trocar além de pastilhas de freio nos mais de 13.000km que rodei em pouco mais de um mês.
Viajei do RJ até o Maranhão com Band 92 motor 364 e 4 marchas alongada... até Fortaleza fomos pela BR ...de Fortaleza até Maranhao pelo litoral...beirando as praias...
Vai tranquilo...
Band revisada não tem pra ninguém, e sem eletrônicas p incomodar. Band não precisa achar oficina que tenha scaner, raster, computador e programas hehehehe.
Completando aos amigos, Faça uma boa revisão de munhões, rolamentos (caixa de transferência, marcha e transmissão), troque os retentores necessários, óleos, filtros e engraxe tudo. Encha o tanque e pé na estrada. É bom levar um kit de fusíveis, lampadas, correias e filtros de combustível e óleo, `pois pode não encontrar nos lugares que irá passar e BOA VIAGEM.
Tenho uma Toyota bandeirantes cabine dupla ano 1993 4 marcha e faz 12 km por litro na estrada e 14km na cidade porém não tenho ar condicionado. Sou do Rio de Janeiro baixada fluminenses
A minha band OM-314 1986 faz 10km/L tanto na estrada, quanto na cidade.