x
Convex Datacenter
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 48
  • #25
    Usuário
    Entrada
    28/10/2013
    Local
    Juiz de Fora/MG
    Idade
    63
    Posts
    326
    Agradecimento: 1



    Eu substitui a minha chave de seta, comprando na Toyomax. Até agora sem problemas, não me lembro da marca.

  • #26
    Usuário Avatar de edcmanhaes
    Entrada
    19/01/2013
    Local
    Campos Dos Goytacazes/RJ
    Idade
    39
    Posts
    126
    Agradecimento: 1
    já comprei minha band com a alavanca da chave de seta quebrada, no cotoco que sobrou, colocaram um pedacinho de aluminio... enfim, comprei uma nova por aqui, instalei só q era meio dura, forcei um pouco e quebrou a bagaça (R$ 80,00 foram embora) depois serrei a alavanca e consegui emendar no "cotoco" da velha e assim está. Estive olhando essa da pampa: Chave De Seta Del Rey , Pampa , Belina 85/86 Original Nova - R$ 49,89 no MercadoLivre
    Será que dá pra adaptar? É da tal marca CARTO e tem um bom preço, além de vir com a buzina...
    Aguardando
    Edinho
    Vitara Auto 96
    Band longa 81 - Vovozona

  • #27
    Citação Postado originalmente por edcmanhaes Ver Post
    já comprei minha band com a alavanca da chave de seta quebrada, no cotoco que sobrou, colocaram um pedacinho de aluminio... enfim, comprei uma nova por aqui, instalei só q era meio dura, forcei um pouco e quebrou a bagaça (R$ 80,00 foram embora) depois serrei a alavanca e consegui emendar no "cotoco" da velha e assim está. Estive olhando essa da pampa: Chave De Seta Del Rey , Pampa , Belina 85/86 Original Nova - R$ 49,89 no MercadoLivre
    Será que dá pra adaptar? É da tal marca CARTO e tem um bom preço, além de vir com a buzina...
    Aguardando
    eu comprei essa pra adaptar, porem tem que fazer uma bucha pra encaixar...
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

  • #28
    Equipe de Apoio Avatar de hercilio.neto
    Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    63
    Posts
    4,686
    Agradecimentos: 43
    Dudu,
    Você já instalou essa chave de seta mencionada pelo Edinho, ou é pra colocar futuramente na Band CS?

    Estou sem buzina no Imortal.
    Por conta do lift da carroceria, ficou sem espaço para encaixar o anel de contato da buzina (que serve também para desarmar a alavanca da seta) e acabei deixando sem.
    Já pensei em uma alavanca de seta com botão para a buzina. Mas não encontrei um conjunto que tenha também a alavanca do limpador.
    Reduzir o tamanho do canote seria uma opção pra manter o conjunto original completo?
    HERCÍLIO NETO (Uncle Stan)
    トヨタ Bandeirante 93 Imortal - OM364 Turbo - 5M
    ATÉ MAIS DO QUE AQUILO QUE SIMPLIFICA, PREFIRO O QUE JÁ É SIMPLES

  • #29
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    44
    Posts
    14,652
    Agradecimentos: 49
    Alguém mais adaptou alguma chave de seta na band ?
    Tenho um amigo querendo retirar a original.

  • #30
    Usuário Avatar de Inner
    Entrada
    04/11/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    1,681
    Agradecimentos: 4
    Reativando o post embora reconheça ser quase impossível. Alguém tem ou sabe onde pode ser encontrada a chave original Carto para as Band's
    INNER BAND LONGA PAGÃ AINDA NO FORNO!

  • #31
    Usuário
    Entrada
    01/11/2009
    Local
    Montes Claros/MG
    Idade
    52
    Posts
    25
    Agradecimentos: 2
    Fiz uma excelente adaptação da chave de seta da Mercedes Benz 1620, que é completa tem todas as funções inclusive buzina na alavanca, já faz um ano que utilizo e sem problemas, inclusive com retorno automático e função temporizador no limpador da para-brisas. Assim que eu voltar para minha cidade, vou disponibilizar fotos. Boa tarde a todos.

  • #32
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,382
    Agradecimentos: 144
    Boa notícia Alexandre, aguardaremos as fotos. Na minha band a buzina deixou de funcionar, mas fazendo um terra direto ela funciona, deve ser na chave mesmo.
    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

  • #33
    Usuário
    Entrada
    18/01/2014
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    45
    Posts
    550
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por ALEXANDRE ALMEIDA NASCIME Ver Post
    Fiz uma excelente adaptação da chave de seta da Mercedes Benz 1620, que é completa tem todas as funções inclusive buzina na alavanca, já faz um ano que utilizo e sem problemas, inclusive com retorno automático e função temporizador no limpador da para-brisas. Assim que eu voltar para minha cidade, vou disponibilizar fotos. Boa tarde a todos.
    Sergio as vezes aparece alguns foristas com soluções mágicas por aqui. Espero que ele volte com a solução.
    Eu também estou precisando mudar minha chave de seta. Uso a do MB 608, mas esteticamente não é muito bonita nem funcional. A primeiro solução que pensei foi nas chaves Carto da pampa + capa ou acabamento da coluna de direção para ficar com um visual melhor tipo e da imagem
    Chave de seta da Bandeirantes-jeep.6.jpg
    "Saudações a quem tem coragem
    Aos que tão aqui pra qualquer viagem..."


  • #34
    Usuário Avatar de valmirjunior
    Entrada
    07/10/2009
    Local
    Taubaté/SP
    Posts
    562
    Agradecimentos: 8
    Opa Alexandre, ficamos aguardando os detalhes.


    Citação Postado originalmente por ALEXANDRE ALMEIDA NASCIME Ver Post
    Fiz uma excelente adaptação da chave de seta da Mercedes Benz 1620, que é completa tem todas as funções inclusive buzina na alavanca, já faz um ano que utilizo e sem problemas, inclusive com retorno automático e função temporizador no limpador da para-brisas. Assim que eu voltar para minha cidade, vou disponibilizar fotos. Boa tarde a todos.
    Cuidado, homem trabalhando!

  • #35
    Usuário Avatar de GuilhermeAdolf
    Entrada
    27/04/2013
    Local
    Cariacica/ES
    Idade
    31
    Posts
    253
    Agradecimentos: 15
    Pessoal, eu adaptei metade da chave da minha 94 com a do corcel/belina que tem buzina na ponta.

    Tem esse vídeo meu no youtube mostrando:



    Abraços

  • #36
    Usuário Avatar de PP5GAS
    Entrada
    14/11/2012
    Local
    Rio do Oeste/SC
    Idade
    65
    Posts
    670
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por ALEXANDRE ALMEIDA NASCIME Ver Post
    Fiz uma excelente adaptação da chave de seta da Mercedes Benz 1620, que é completa tem todas as funções inclusive buzina na alavanca, já faz um ano que utilizo e sem problemas, inclusive com retorno automático e função temporizador no limpador da para-brisas. Assim que eu voltar para minha cidade, vou disponibilizar fotos. Boa tarde a todos.
    Aguardando ansioso por aqui.
    Acabei de trocar a chave de seta por uma Carto que já estava na reserva há bastante tempo mas já deu pane no contato de acionamento da luz baixa.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade