x
Convex Datacenter
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
Resultados 37 a 38 de 38
  • #37
    Usuário
    Entrada
    01/11/2009
    Local
    Montes Claros/MG
    Idade
    52
    Posts
    25
    Agradecimentos: 2

    amortecedores para Bandeirante




    Citação Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    Não são compatíveis.
    Os amortecedores da band são mais curtos e buchas são bi-partidas com furo de 16mm.



    Os amortecedores da ranger são mais longos e o olhal inferior tem uma bucha com tubo de aço e furo de 12mm

    Obs: não é possível retirar o tubo de aço pois a borracha é moldada neste tubo.


    Pra usar o amortecedor da ranger na Band precisa substituir a bucha inferior pela do Mb-608 daí usa sem o tubo de aço e o diâmetro fica na medida certa pra montagem no pino inferior da band
    Bom dia, na minha Bande 1998 longa suspensão original, coloquei os quatro amortecedores da Ranger (GL12343) foi só alegria, a viatura ficou com um conforto, a ponto de todos que andam nela comentam, ficou estável e bem macia, a única adaptação que tem que fazer é retirar as buchas de metal que existem no interior das borrachas deste amortecedor, para isto arrume um pino do mesmo diâmetro desta bucha, coloque na prensa hidráulica retire as buchas e o amortecedor encaixa perfeitamente no local do outro, troquei os traseiros a quatro anos e os dianteiros a dois anos, estou muito satisfeito com o desempenho, se soubesse tinha trocado antes,e o que eu mais gostei foi a firmeza que a viatura adquiriu nas curvas.

  • #38
    Usuário
    Entrada
    01/01/2022
    Local
    Nova Iguaçu/RJ
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Bom dia! acabei de adquirir uma Band 88 aço curta com amortecedores rancho (com controle de pressão interno) porém o mesmo não está funcionando (acho que a parte elétrica). Alguém sabe informar alguma oficina que eu possa levar o carro para verificar aqui no RJ?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade