x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 26
  • #13
    Usuário Avatar de dalmo cruz torres
    Entrada
    20/01/2006
    Local
    Poços de Caldas/MG
    Posts
    2,766
    Agradecimento: 1



    A Bandeirantes é meio estragadora de cruzetas mesmo. Eu comprei dana. Aqui em poços tão vendendo muito uma chinesa, acho que ZEBU, negócio meio estranho.

  • #14
    Usuário Avatar de Fe_jipeiro
    Entrada
    30/12/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    39
    Posts
    1,070
    Agradecimento: 1
    Galera ..

    Reativando o tópico ...

    Alguem saberia me dizer, qual a distancia correta ou aceitavel na Band, para não dar "final" de curso no cardan DIANTEIRO, entre a ponteira e flange... ?

    Eu coloquei um dif da moderna na minha, para ter a barra estabilizadora e fui montar o cardan dianteiro somente ontem, e precisei diminuir/cortar um pouco do cardan ... agora preciso saber a medida, para não dar esse final de curso e o peso acabar empurrando/forçando o cambio ...

    Anexo, uma foto para exemplificar ...

    Abs..
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Cardan traseiro - bandeirantes-luva-cardan.jpg  
    Felippe (Bob Filho)

  • #15
    Pessoal, me ajudem aqui.... Não sei se é normal, pois minha antiga band não chegava a esta velocidade, mas com minha viatura atual, depois dos 90km/h ela começa a trepidar sempre que deixo a aceleração igual a velocidade do carro, se deixar na banguela então parece q o carro vai desmontar.... Só diminui de eu acelerar ou usar freio motor... Sei q não é problema nos pneus pois estão devidamente balanceados, a caixa está 0km, foi feita completa a menos de 1 semana e isso já acontecia antes disso....

    A pergunta é, será q meu cardã está empenado/desbalanceado ou isso é algo q acontecerá sempre?
    TROLLER 3.0
    Ex. TOYBAND CURTA - RESGATE

  • #16
    Usuário Avatar de Fband
    Entrada
    22/06/2011
    Local
    Blumenau/SC
    Idade
    31
    Posts
    838
    Agradecimentos: 0
    Mecamaniaco,

    Sim, pode ser o cardã que está empenado.
    Um teste bem simples de fazer, coloque a Band sobre dois cavaletes e coloque na primeira. Assim você vai poder ver o cardã girando, e isso ja é o suficiente para ver se ele está empenado.
    Se não tiver cavaletes, vá numa loja que tem aqueles elevadores.

    Grande abraço.
    Band 73 Jipe Curto
    OM 314 Turbo, 4 Marchas Sincro., Freio a Disco, Eixo Flutuante.

  • #17
    Valeu pela dica, vou dar uma olhada, numa dessa eu já compro os cavaletes tbm.....
    TROLLER 3.0
    Ex. TOYBAND CURTA - RESGATE

  • #18
    Usuário Avatar de estyvybeykr
    Entrada
    06/02/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    57
    Posts
    1,535
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Fe_jipeiro Ver Post
    Galera ..

    Reativando o tópico ...

    Alguem saberia me dizer, qual a distancia correta ou aceitavel na Band, para não dar "final" de curso no cardan DIANTEIRO, entre a ponteira e flange... ?

    Eu coloquei um dif da moderna na minha, para ter a barra estabilizadora e fui montar o cardan dianteiro somente ontem, e precisei diminuir/cortar um pouco do cardan ... agora preciso saber a medida, para não dar esse final de curso e o peso acabar empurrando/forçando o cambio ...

    Anexo, uma foto para exemplificar ...

    Abs..
    Puts Felipe e eu tendo que alongar o meu em 05 cm.
    Como coloquei câmbio de 05 marchas o cardã ficou curto, quase dava uma troca hem.


    Estevão
    Eterna é a reforma cujo a grana é curta, o tempo é pouco e o homem tem pouco conhecimento.
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=37857

  • #19
    Usuário Avatar de Fe_jipeiro
    Entrada
    30/12/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    39
    Posts
    1,070
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por estyvybeykr Ver Post
    Puts Felipe e eu tendo que alongar o meu em 05 cm.
    Como coloquei câmbio de 05 marchas o cardã ficou curto, quase dava uma troca hem.


    Estevão
    Fala Estevão.. blza???

    Então .. acho que não adiantaria... pois ambos os cardans sao de tamanho originais.. ehehhe .. ja passei a lamina no meu ..rsrs

    Abs..
    Felippe (Bob Filho)

  • #20
    Usuário Avatar de estyvybeykr
    Entrada
    06/02/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    57
    Posts
    1,535
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Fe_jipeiro Ver Post
    Fala Estevão.. blza???

    Então .. acho que não adiantaria... pois ambos os cardans sao de tamanho originais.. ehehhe .. ja passei a lamina no meu ..rsrs

    Abs..

    Pois é, o meu vou levar ao torneiro pra que ele faça esse serviço.


    Estevão
    Eterna é a reforma cujo a grana é curta, o tempo é pouco e o homem tem pouco conhecimento.
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=37857

  • #21
    Usuário
    Entrada
    25/02/2013
    Local
    Vale do Paraiso/RO
    Posts
    73
    Agradecimentos: 0
    o cardan dinateiro da minha Band onde fica as cruzetas passa muito perto do carter e do eixo q engata a tração, gostaria de saber se alguem ja torcou esse cardan completo por um mais fino para evitar de pegar no carter e no engate da tração?

  • #22
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,377
    Agradecimentos: 143
    Passar perto todos passam e não tem nenhum problema, em trilhas mais pesadas, quando o chassi torce, pode raspar um pouco no cárter, mas nada que assuste. Se os calços do motor estão bons, eu não mexeria. É minha idéia.
    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

  • #23
    Usuário
    Entrada
    25/02/2013
    Local
    Vale do Paraiso/RO
    Posts
    73
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Sergio c Ver Post
    Passar perto todos passam e não tem nenhum problema, em trilhas mais pesadas, quando o chassi torce, pode raspar um pouco no cárter, mas nada que assuste. Se os calços do motor estão bons, eu não mexeria. É minha idéia.
    Sergio C. a minha no carter ate que não passa muito perto, mais naquele pistãozinho q engata a tração é que passa raspando, mais como vc disse todas são assim né, melhor ñ meche srrs, valeu abraço...

  • #24
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,377
    Agradecimentos: 143
    Citação Postado originalmente por EDER S. VARGAS Ver Post
    Sergio C. a minha no carter ate que não passa muito perto, mais naquele pistãozinho q engata a tração é que passa raspando, mais como vc disse todas são assim né, melhor ñ meche srrs, valeu abraço...
    Eder, boa a sua resposta hehe. No pino de engate passa muito perto mesmo, mas teria que o eixo dianteiro ir uns 5cm para o lado esquerdo, lá na frente, para começar a raspar nesse engate, mas aí, o dono da band teria um problema muito maior com o eixo da band fora de lugar heheheh Um abraço.
    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade