x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 12
  • #1

    Cilindro Mestre Embreagem




    Ops...

    Alguém tem experiencia com cilindro mestre de embreagem da band com 14b? Comprei um chines, que é uma mierd@.

    Sugestões? Dicas?

  • #2
    elm.
    troquei o meu tambem,estava com retorno,
    1-nao funcionou estava vazando=marca paralela.
    segundo-esta vazando pelo encaixe do copinho de oleo,tentei vedar umas 02 vezes e nao da certo,tambem de marca paralela,original nao encontrei.
    solução:
    fica vazando mesmo,completo o oleo toda semana.muito chato isso,continuo procurando um original tipo marca varga.
    com o cabo do velocimetro mesma coisa,tive que mandar cortar a ponta e refazer o encaiche,esta dificil de encontrar peças compativeis de qualidade.

  • #3
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    Se não me engano, o troller usa esse mesmo cilindro mestre das bands acima de 84.
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • #4
    Citação Postado originalmente por felix Ver Post
    elm.
    troquei o meu tambem,estava com retorno,
    1-nao funcionou estava vazando=marca paralela.
    segundo-esta vazando pelo encaixe do copinho de oleo,tentei vedar umas 02 vezes e nao da certo,tambem de marca paralela,original nao encontrei.
    solução:
    fica vazando mesmo,completo o oleo toda semana.muito chato isso,continuo procurando um original tipo marca varga.
    com o cabo do velocimetro mesma coisa,tive que mandar cortar a ponta e refazer o encaiche,esta dificil de encontrar peças compativeis de qualidade.
    cuidado esse oleo de freio vazando coroe tudo
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

  • #5
    Usuário Avatar de Zerocom
    Entrada
    28/05/2013
    Local
    Campo Grande/MS
    Idade
    42
    Posts
    85
    Agradecimentos: 0
    Uma dúvida, recentemente refiz o cambio e Caixa da reduzida, isto menos de 2 meses, quando foi esta semana, a band começou a engripar algumas marchas e até mesmo não entrar nenhuma marcha, apenas se bombasse a embreagem, minha duvida é o seguinte, pode ser problema do Cilindro Mestre da embreagem? o motor é mercedez 709 5 marchas, qual o melhor cilindro pro 709? faixa de preço e tal, eu mesmo to querendo fazer este serviço, a instalação dele é complicada?

  • #6
    Usuário
    Entrada
    28/10/2013
    Local
    Juiz de Fora/MG
    Idade
    63
    Posts
    326
    Agradecimento: 1
    Converse com o vendedor Marcos da Toyomax. Acho que lá tem o original.

  • #7
    Citação Postado originalmente por Zerocom Ver Post
    Uma dúvida, recentemente refiz o cambio e Caixa da reduzida, isto menos de 2 meses, quando foi esta semana, a band começou a engripar algumas marchas e até mesmo não entrar nenhuma marcha, apenas se bombasse a embreagem, minha duvida é o seguinte, pode ser problema do Cilindro Mestre da embreagem? o motor é mercedez 709 5 marchas, qual o melhor cilindro pro 709? faixa de preço e tal, eu mesmo to querendo fazer este serviço, a instalação dele é complicada?
    Varga, mesmo do troler
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

  • #8
    Usuário Avatar de Edemar
    Entrada
    07/05/2011
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    64
    Posts
    299
    Agradecimento: 1
    ambém o Paulo da TROPA 4X4
    http://www.tropa4x4.com.br/

    E este em Curitiba

    Cilindro Mestre Embreagem-1461221226.jpg

    Abraços
    Suzuki VITARA metal TOP - 1994 - AP - 1.8

  • #9
    Usuário Avatar de Carlo Pecca
    Entrada
    26/01/2007
    Local
    Rio de Janeiro e Mangaratiba/RJ
    Idade
    70
    Posts
    1,204
    Agradecimentos: 4
    Tem o pessoal da tracaomania.com.br . Eles mandam por correio.

  • #10
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,383
    Agradecimentos: 144
    Esse dias comprei para um amigo o cilindro da embreagem, motor 709, original Varga, na cidade de Caxias do Sul-RS, paguei 105,00 Reais.

  • #11
    Usuário Avatar de Zerocom
    Entrada
    28/05/2013
    Local
    Campo Grande/MS
    Idade
    42
    Posts
    85
    Agradecimentos: 0
    Já achei aqui em Campo Grande, R$ 105,00, Varga, levei a Band num mecânico aqui, o mesmo ja queria me garfar 250 só no Cilindro Mestre, fora a mão de obra, tem cada malandro em oficina que vou te contar heim...por isso que eu mesmo queria fazer este serviço, só não sei se é muito complicado...

  • #12
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,383
    Agradecimentos: 144
    Citação Postado originalmente por Zerocom Ver Post
    Já achei aqui em Campo Grande, R$ 105,00, Varga, levei a Band num mecânico aqui, o mesmo ja queria me garfar 250 só no Cilindro Mestre, fora a mão de obra, tem cada malandro em oficina que vou te contar heim...por isso que eu mesmo queria fazer este serviço, só não sei se é muito complicado...
    Eu nunca troquei, mas quando troquei de motor vi o mecânico soltando ele, acho que é só 3 parafusos, muito fácil de trocar. Aproveita e troca o óleo todo, o meio chato é sangrar, mas com calma fica bom, é um serviço que dá p fazer em casa sem maiores problemas.
    O meca aí queria ganhar o mês nas tuas costas pelo jeito heheheheheh.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade