Prezados Colegas,

Pessoal, socorro estou com problemas com o compressor do ar da minha BAND e o cara que "meche" com ar informou que o meu compressor é YORk, que o que não é verdade pelo que pude ver na plaqueta (ja bem riscada e apagada} a marca é TECUNSEH, que segundo o cara que mx com ar é do mesmo tamanho do york, ou seja, da no mesmo suporte, mas ele disse que o selo é diferente, já tirei o selo mas no mesmo não tem nenhum numero de identificação e aqui na minha região não tem o selo para vender e mais ainda ninguém sabe o código do selo etc.., ou seja, ninguém sabe nada visto que o compressor é da época de minha avó kkkk, e era usado no galaxie ou landau sei lá......
Pelo que pude ler na plaqueta esta escrito:
Marca TECUNSEH
série: 358222, sendo que o dois do meio é talvez, ou seja, parece um 2, em cima na plaqueta tem alguma coisa escrita como parecida OM MO e embaixo n. 99210-7, mais embaixo alguns n.s tipo 127B74, ou 8 74, modelo aparece IG ou 1G 850, sei que é pedir demais. Ah, com esses números tentei fazer pesquisa no google e não achei nada.
Vcs sabem se realmente o tecunseh é igual ao york?, se eu não achar o selo para comprar sabes onde compro o york ou tecunseh novo (em último caso). Ah vou tentar mandar as fotos do compressor. Ou em último caso qual o compressor mais barato e bom que posso colocar na minha band?
Sem mais nada a implorar rsrsrs, estou contando com a colaboração dos doutores da área, qualquer que puder servir de ajudo agradeço antecipadamente, e digo mais qualquer coisa que eu possa ser útil estou a disposição.l


Problemas com o compressor do ar condicionado da Toyota Bandeirantes-compressor-superior.jpg

Problemas com o compressor do ar condicionado da Toyota Bandeirantes-lateral-1.jpg

Problemas com o compressor do ar condicionado da Toyota Bandeirantes-lateral-2.jpg

Problemas com o compressor do ar condicionado da Toyota Bandeirantes-lateral-3.jpg

Problemas com o compressor do ar condicionado da Toyota Bandeirantes-selo2.jpg