Vídeo da band com 265x75R16
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=25PyA-NB6EY[/ame]
Versão Imprimível
Vídeo da band com 265x75R16
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=25PyA-NB6EY[/ame]
Beleza Bernado,
e pra aproveitar, te convido a descer a serra, pra pegar uma trilha na beira do mar, dia 28 e/ou 29. Topa?
Esse convite se estende a todos do forum. Allan, Feitosa, Cesar, Fabiano...
è uma trilha leve pra media, que sobe uma serra, perto da "serra do piloto"... nao sei onde vai dar, pq fui sozinho de band e nao tive tempo de termina-la, por isso quero marcar de ir novamente. Rola uma cachu muito bacana, arvores no caminho... Mas realmente nao sei se vao gostar ou se vai ser "fraquinha". Como disse, nao tive tempo de termina-la. Antes e/ou depois, podemos pegar uma praia, tomar um gelo, e fazer um churra. è na costa verde, em Mangaratiba. Quem tiver a fim, é so falar.
()s a todos
É só marcar e não reparar se eu aparecer de moto. ;)
É que ainda estarei sem jipe por algum tempo...
Quanto aos pneus, minha opção atual tmabém é o 265 75 T16, mas como vc queria um pneu mas fino...
Os destination AT que citei, tanto 235/85 R16, quanto os 265/75, estão com bom preço na Rede Manaus. Os 265 custam R$ 565,00 cada, parcelados em 6x nos cartões ou em 12 para quem tiver o Hypercard
Um abraço
Rafael,
Pode contar comigo. Vou levando umas geladas 8-). vamos combinar um churras com a galera que for.
Albieri,
Pelo que voce falou, tambem sugiro o BF AT 235/85-R16 fica em uma boa altura sem alterar muito a relação do velocimetro, hoje eu uso na minha o 215/80-r16 ATX23 mas o velocimetro marca 10% a menos da velocidade real, no proximo jogo vou colocar os BF AT.
Abraços.
Acho que o Rafael não gosta mais de AT.
Trilhas = Pneus Mud :mrgreen:
O Rafael agora só pensa em Troller....
è isso mesmo Fabiano, e se for pra usar 33' de novo, seria no troller, ainda mais porque ainda estou com os pneus 33 que tirei da band.
Segunda feira estou indo ao recreio ver um 2004. Ce pode ir comigo Fabiano? Se tudo der certo, to de troller em 2011. Se nao der, volto aqui no topico e pego as medidas pra colocar pneus na toyota de vovó.:mrgreen:
()s