x
Convex Datacenter
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 47
  • #13



    esse vazamento e causado pelo retentor que fica entre a caixa e a ct.. na hora de colocar ele tem que ser com muito cuidado..
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

  • #14
    Usuário Avatar de helder.dir
    Entrada
    11/02/2012
    Local
    Novo Progresso/PA e Votuporanga/SP
    Idade
    39
    Posts
    298
    Agradecimento: 1
    To com o Dudu..., eu fiquei com o meu cambio 4M sincronizado por um ano sem dar nenhum vazamento..., depois precisei tirar o cambio por causa do rolamento da embreagem e cai na besteira de trocar os retentores...., moral da história, depois logo em seguida ficou vazando e voltou 2 vezes pra tirar o tal vazamento, que insistia em reaparecer...kkkkk
    Agora, eu adaptei o cambio 5M e ficou tudo "zerado"....
    Espero que esse demore muitoooo pra mexer...
    Bandeirante Longa 89, OM364LA (MB914), 5m, C&P 12x35, pneus 35, DH, AC

  • #15
    Usuário
    Entrada
    19/08/2014
    Local
    Bauru/SP
    Idade
    38
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0
    Obrigado galera pelas dicas, amanhã estarei indo ao mecânico e abrir o olho sobre tudo o que me falaram, depois posto o resultado, grande abraço a todos e muito obrigado mesmo.

  • #16
    Usuário Avatar de Sergioporto
    Entrada
    22/05/2009
    Local
    Belo horizonte/MG
    Posts
    1,193
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por JARDINEIRA VIAJANTE Ver Post
    Obrigado galera pelas dicas, amanhã estarei indo ao mecânico e abrir o olho sobre tudo o que me falaram, depois posto o resultado, grande abraço a todos e muito obrigado mesmo.
    O pino da CT .pino principal do carretel costuma ficar frouxo no alojamento e vaza bastante tambem.
    Band 92 , a branquela! Direçao,turbo,intercoler,5 marchas, guincho biselli,33x12,5, flutuante,disco nas quatro,Freio àr,train horn.

  • #17
    Usuário
    Entrada
    19/08/2014
    Local
    Bauru/SP
    Idade
    38
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0
    Bom dia pessoal, serviço feito e vazamento sanado, tive que trocar o pino como o Sergio porto tinha falado e també a caixa da reduzida, pois estava com marcas onde vai aquele anel de vedação, serviço muito bem feito e não pinga mais nada, obrigado por ajudar pessoal, grande abraços e está aí a foto sem vazamentos.-cam01076-1-.jpg-cam01077.jpg

  • #18
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,383
    Agradecimentos: 144
    Ficou bom, sem vazamentos é outro nível hehehehehehhe
    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

  • #19
    Usuário Avatar de Sergioporto
    Entrada
    22/05/2009
    Local
    Belo horizonte/MG
    Posts
    1,193
    Agradecimentos: 8
    É isso ai.Fico contente que minha opiniao serviu para algo.Já passei trabalho com vazamento na ct até descobrir que alojamento deste pino tava desgastado.
    Porisso frequento este forum,porque se eu nao souber,alguem do forum vai relatar um problema diferente ! Sempre juntando as experiencias vamos ajeitando nossas toy.Tenho a minha fazem 16 anos.
    Band 92 , a branquela! Direçao,turbo,intercoler,5 marchas, guincho biselli,33x12,5, flutuante,disco nas quatro,Freio àr,train horn.

  • #20
    Usuário Avatar de edwint
    Entrada
    15/12/2005
    Local
    sp/SP
    Posts
    2,870
    Agradecimentos: 3
    Quanto vai de óleo? Me indicaram usar óleo 80

  • #21
    Usuário
    Entrada
    31/12/2018
    Local
    Itu/SP
    Idade
    62
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0

    Vazamento de óleo pelo suspiro do cambio

    Aos toyoteiros deste forum peco a ajuda de voces para tentar resolver um vazamento persistente pelo suspiro do câmbio da minha Band motor 14B, que alias está me dando muita dor de cabeca. Pois bem, tudo comecou com vazamentos na caixa de cambio e reduzida, que eram bem acentuados. O mecaniço executou os reparos necessários, entretanto, o vazamento apareceu desta vez somente pelo suspiro do cambio. Conectei entao uma mangueira na saida do suspiro e elevei a altura da saida da mangueira até o compartimento do motor, e na extremidade dela engatei uma pequena garrafinha pet para mensurar a quantidade de oleo que vaza. Percebi que em velocidade baixa nao aparece o vazamento, mas andando em velocidade mais alta, mais ou menos 100km/n e o óleo aparece na garrafa. Meu mecânico disse que nunca viu algo assim e nao sabe como resolver.....Entao se alguem puder me ajudar com alguma informacao ficarei muito agradecido.
    4X4 Brasil

  • #22
    Usuário Avatar de Sergioporto
    Entrada
    22/05/2009
    Local
    Belo horizonte/MG
    Posts
    1,193
    Agradecimentos: 8
    Pode ser excesso de óleo no cambio .Pois ao esquentar óleo em excesso procura uma saída ,não tape suspiro senão não tem retentor que segure.
    Verifique se é o óleo correto.
    Boa sorte
    Band 92 , a branquela! Direçao,turbo,intercoler,5 marchas, guincho biselli,33x12,5, flutuante,disco nas quatro,Freio àr,train horn.

  • #23
    Usuário
    Entrada
    23/08/2016
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    37
    Posts
    150
    Agradecimentos: 6
    Quanto vaza?

    Concordo com o Sergio, se andando de boa no dia-dia não vaza nada, mas quando da uma puxada mais forte (estrada a 100 km/h direto), vaza... pode estar com excesso. Tente monitorar isso, é capaz de após "cuspir" o excesso ele pare de vazar.

  • #24
    Usuário
    Entrada
    31/12/2018
    Local
    Itu/SP
    Idade
    62
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde Sérgio! Como acabei de fazer a manutenção do cambio, o óleo é novo, mas vou verificar com o mecanico que óleo ele usou, aliás qual marca e especificação voce recomenda?
    Obrigado pela ajuda!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. L200 Triton soprando óleo pelo suspiro do motor.
      Por TIAGORC no fórum Mitsubishi
      Respostas: 1
      Última resposta: 30/10/2023, 08:16
    2. Vazamento oleo cambio automatico pelo respiro explorer 94
      Por Sérgio Pinheiro no fórum Ford
      Respostas: 1
      Última resposta: 31/05/2019, 17:37
    3. Respostas: 3
      Última resposta: 27/05/2014, 15:57
    4. Ranger - Vazamento pelo suspiro do cabeçote
      Por IGORFROTA no fórum Ford
      Respostas: 10
      Última resposta: 16/10/2012, 15:06
    5. Vazamento Do óleo Do Diferencial Pelo Cubo Da Roda
      Por Caiogaucho no fórum Jeep Willys
      Respostas: 4
      Última resposta: 04/09/2007, 21:44

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade