x
Convex Datacenter
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 57
  • #37
    Usuário Avatar de sebastiao colombi
    Entrada
    26/12/2010
    Local
    Santa Barbara D Oeste/SP
    Idade
    68
    Posts
    256
    Agradecimentos: 0



    A tazeira essa e igual a minha gosto mas na frente to pensando colocar a do troller novo aou adapitar uma outra no paralama




    Sebastiao Colombi

    Band amarela 91 OM364

  • #38
    Usuário
    Entrada
    08/10/2012
    Local
    curitiba/PR
    Idade
    34
    Posts
    223
    Agradecimentos: 4
    boaaaa galera!! curti! unico ruim é que o antigo dono furou a lata...vou ter que mandar pintar e fechar os dois buracos que ele fez...dae já vai uma super grana! mas tudo bem, faz parte! muito obrigado pessoal! posto aqui fotos de como ela ficou depois! a de vcs ta top!

  • #39
    Usuário
    Entrada
    08/10/2012
    Local
    curitiba/PR
    Idade
    34
    Posts
    223
    Agradecimentos: 4
    nirlei, essa proteção por cima da lanterna, você comprou aonde?
    valeu!

  • #40
    Usuário Avatar de nirlei
    Entrada
    15/06/2004
    Local
    Franca/SP
    Posts
    309
    Agradecimentos: 2
    Dea_arendt, comprei a viatura com ela. Mas qualquer serralheiro faz.

    Grande abraço.
    Nirlei Pires
    Band Curta 91t
    Franca - S.P.

  • #41
    Usuário Avatar de rbata
    Entrada
    25/08/2010
    Local
    interior sp/
    Posts
    663
    Agradecimento: 1
    Não cheguei a ler o tópico todo... só falando da minha experiência em trilhas, que nem é tão longa assim...rs

    Os meus piscas quadrados sobre o paralamas nunca sofreram nenhum tipo de quebra. Acho que se chegar ao ponto de quebrar eles, é porque os paralamas já sofreram um estrago bem maior.... Ou se acertar um galho, mas daí é questão de diminuir a velocidade e desviar do galho, ou "desviar" o galho da trilha (cortar).

    O maior problema que sempre tive com eles, é que eles enchem de lama/água e as vezes pifa uma lâmpada.
    Rafael (bata)
    BAND 94 "Estorvão"
    EX-TR4 2010

  • #42
    Usuário Avatar de Wanderband
    Entrada
    05/10/2013
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    49
    Posts
    295
    Agradecimentos: 8
    Eu e minha eletricistA trocamos as lanternas originais "peixinho" pois não podiam ver água que dava infiltração. Trocamos de para-choque e colocamos outras lanternas...

    -dsc01209lr.jpg

    Valeu!!
    4X4 Brasil
    Toyota Bandeirante Jipe Curto OM 314-S, 5M, AR, DH, FD, RL, Flutuante e Pneus 33" BF KM2
    Toyota Land Cruiser Prado VX 3.0 TDI 2005

  • #43
    Usuário Avatar de edwint
    Entrada
    15/12/2005
    Local
    sp/SP
    Posts
    2,870
    Agradecimentos: 3
    resolvi colocar as da empilhadeira hyster
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -wp_000177.jpg  

  • #44
    Equipe de Apoio Avatar de hercilio.neto
    Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    63
    Posts
    4,686
    Agradecimentos: 43
    Estou com uma tremenda dúvida.
    O meu jipe quando comprei veio com lanternas "marmita" presas por fora da lata... (horríveis, mas tem quem goste)
    Como estou reformando a lataria, já pedi para tapar o furo que foi feito na lata para passar os fios.
    Eu curto o visual sem parachoque na traseira, apenas com os bumperetes e lanternas presos diretamente na travessa do chassi.
    Estava pensando em colocar as lanternas originais, apenas com um "guard" de proteção lateral, semelhante aos da FJ40.
    O problema é que vou confeccionar um suporte de estepe tipo "Chico Bicalho Wheel Carrier" e o pivô terá que ser fixado na travessa do chassi exatamente onde ficaria a lanterna.
    Por enquanto, vou apenas prender as lanternas traseiras originais no chassi, para poder rodar com o jipe, mas estou estuando uma forma de não precisar colocar parachoque.
    Talvez a solução seja a lanterna de led que por ser mais fina, poderia sobrepor a base do pivô.
    Vamos pensando...

    -hercilio-neto-albums-band-branca-93-picture318736-lada-esquerdo-arriado-falta-uma-bucha-no-jumel.jpg
    4X4 Brasil Razão: inclusão da imagem
    HERCÍLIO NETO (Uncle Stan)
    トヨタ Bandeirante 93 Imortal - OM364 Turbo - 5M
    ATÉ MAIS DO QUE AQUILO QUE SIMPLIFICA, PREFIRO O QUE JÁ É SIMPLES

  • #45
    Usuário Avatar de AVIZBATISTA
    Entrada
    31/12/2012
    Local
    BELÉM/PA
    Idade
    38
    Posts
    163
    Agradecimentos: 0

    Wink

    Minha band recebeu parachoques no modelo asa-delta (R$140,00 no par), então, resolvi trocar as lanternas sem ter um alto custo de investimento. Na traseira ainda instalei uma "argola" como ponto de ancoragem, o "reboque", a placa e a "tomada" do reboque.


    -lanterna_dianteira_bandtoy_01.jpg
    Na dianteira, instalei as sinaleiras do Willys CJ-5 (R$32,00) em companhia de faróis auxiliares de "neblina" (R$50,00). Esses auxiliares possuem 6cm de diâmetro com lâmpadas de 100w (R$18,00).


    -lanterna_dianteira_bandtoy_02.jpg
    Na traseira, apliquei lanternas do ônibus Mercedes-benz, que são parecidas com as da Mitisubishi L-200. Paguei R$11,00 em cada unidade sem os referidos plug's e lâmpadas. Além disso, instalei um farol de milha como luz de ré na porção inferior do parachoque acreditando que não ocorra nenhum esbarramento, já que, fica bem colado no tanque de combustível e, supostamente, protegido pelo jumelo. O custo do farol de milha sem lâmpada foi de R$15,00

  • #46
    Usuário
    Entrada
    14/07/2018
    Local
    GOIÂNIA/GO
    Idade
    41
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Onde encontrar

    Oi amigo, onde consigo encontrar esse pisca bicolor ?


    Citação Postado originalmente por Amadeus_band Ver Post
    Eu gosto da lanterna orginal que comprei, só que é meio "cristal", e do pisca duas cores, que todo mundo usa, hehehe.
    As fotos estão ruins pois tirei com a webcão.
    Abraços.

  • #47
    Usuário
    Entrada
    26/01/2012
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    78
    Posts
    381
    Agradecimentos: 12
    Citação Postado originalmente por sebastiao colombi Ver Post
    A tazeira essa e igual a minha gosto mas na frente to pensando colocar a do troller novo aou adapitar uma outra no paralama


    A minha 82, carroceria de madeira já está sem as duas setas dianteiras há algum tempo.
    A ideia agora é colocar as setas originais do fusca no mesmo lugar das quadradonas originais

    Alvaro Angelo



    Sebastiao Colombi

    Band amarela 91 OM364


    A minha 82, carroceria de madeira já está sem as duas setas dianteiras há algum tempo.
    A ideia agora é colocar as setas originais do fusca no mesmo lugar das quadradonas originais

    Alvaro Angelo
    Band CD-95 / Band CS-82 / Band Jipe 96 / WILLYS 83 / SW4 98 e 2010/ Hilux srv 2015 e Tracker 2008
    Ex Pampa 94 4x4 e Hilux srv 2006

  • #48
    Usuário
    Entrada
    13/11/2017
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    53
    Posts
    49
    Agradecimento: 1

    Lanterna de reboque

    Uma pergunta para os toyoteiros universitários..

    Posso usar aquela lanterna de reboque, aquela bicolores, na Band? Como ela não tem luz branca, teria que colocar uma luz de ré auxiliar?

    Abraço

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade