x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 20
  • #1
    Usuário Avatar de falcanbhz
    Entrada
    09/11/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    45
    Posts
    251
    Agradecimentos: 0

    Jumelos... em toyota..




    Pessoal.... troquei todas as ponteiras da direção da minha band.... e consequentemente ela ficou toda desalinhada..

    Sendo assim hoje pela manhã levei a band para dar uma alinhada...

    Como ela tem jumelos..... ela não deu alinhamento pois estar jogando os eixos mais fechados...

    Minha dúvida é a seguinte.... a toy com jumelos não pula mais. Pois pelo que estava reparando os eixos acabam sendo empurrados um pouco para trás e com isso deixa ela ainda mais curta..

    Qual a maior vantagem de ter os jumelos ou não..

    Grato pela ajuda de todos com as repostas..



    OBS>:estou aprendendo ainda sobre minha viatura... pois a adquiri no inicio do ano....

  • #2
    Se sua suspensão é original o uso de jumelos é padrão...sejam eles originais ou maiores ,segundo o moleiro quanto maior o jumelo mais pulos irão acontecer...pra ser sincero não entendi bem sua dúvida
    Toyota Bandeirante
    Willys CJ-2A

  • #3
    Usuário Avatar de falcanbhz
    Entrada
    09/11/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    45
    Posts
    251
    Agradecimentos: 0

    Ok..

    Deixa ver se consigo explicar melhor.... minha band hoje tem pneus 33 MUD e agora quando fui tentar alinhar... e claro que alinhamento em jeep é quase missão impossivel mais o alinhador me mostrou que as rodas dianteiras estão muio para tras.... e as traseiras muito para frente....

    Sendo assim concluimos que por conta dos jumelos talvez os eixos tenham sido empurrados para trás.... ou não... ..


    Isso pode ser verdade ou não....

  • #4
    Usuário
    Entrada
    19/04/2008
    Local
    sabará/MG
    Idade
    81
    Posts
    720
    Agradecimentos: 0