Pessoal... a muito venho procurando banco para adaptar na minha band... como achei muito caro o RAlly design.. Comecei a buscar em todos os lugares bancos e seus respectivos trilhos para estudar como ficaria na band....


Cheguei a conclusão que o melhor seria o do PEUGEOT versãi quick silver duas portas pois nesta vesrão alem de serem esportivos e lindos... eles ainda reclinam... o problema era acha o bendito para comprar.

A aproximadamente 2 semanas atras... achei aqui em bh mesmo um cara anunciando no mercadolivre... os tão sonhados bancos...

Paguei 350,00 no conjunto completo com forros de portas ainda e bancos traseiro.

Este final se semana fiquei o sabado inteiro instalando o bando dianteiro do motorista e bem como calculei ficou PERFEITO.... como se tivesse sido fabricado para toyota... esta versão do quick silver ainda possui regulagem de altura o que deixa um diferencial a mais para quem é mais baixo e outra coisa importante é que toda a parte lateral do banco tem acabamento em plastico preto o que faz o acabamento perfeito. Não vejo mais os ferros ou metalons em baixo do banco... ficou realmente perfeito.

Gostaria de compartilha com vcs esta adaptação pois estou realmente satisfeito com o resultado... e o conforto nem se fala pois os bancos te abraçam e deixam uma sensação de mais maciez....


Assim que acabar de soltar os pinos pivoltantes na base do banco para que eu possa ter um facil acesso a bateria eu posto fotos para que vocês vejam o resultado.



T+++