Entendi, neste caso fica mais fácil buscar pelo código pantone do verde de nossa bandeira, acredito que nas lojas de tinta eles devam ter!:concordo:
Bela Band Roger, muito bom mesmo!
Abrs
Versão Imprimível
Brigadão á todos pelo cometário, mas ainda vale o que foi discutido no começo, cuidado com os funileiros, por mais que vc. procure o bom e barato, com certeza vai errar não existe almoço gratis, experiencia própria...
Amigo canzilão, também pintei minha band de verde, mas preferi o verde da Sprinter, também é bonito, o verde que eu acho que mais chega perto deste é o verde da currier, um metálico, no sol ele lembra muito este, não sei se ajudou, mas boa sorte.
A minha Toy vou pintar de amarelo, como a do inicio do topico, a verde me parece que vai ser o amigo Valeriano, se até lá ele não terminar o noivado e poder deixar a Band branquinha mesmo rsrss.
Simplemente hermosa !!! Abraco desde Uruguai !!!
Elgen,
fuçando pela net acabei encontrando uma Band(FJ40) em reforma pintada da mesma cor(amarelo sun fusion das FJCruiser) que vc pretende.:concordo:
Decidi postar aqui para que vc tenha a ideia da cor real que é bem mais viva do que a da foto q vc postou no inicio do tópico...acredito que devido a iluminação da foto.
Segue tópico tb: http://forum.ih8mud.com/40-55-series...job-pic-2.html
Abrs eu achei show!
Rapaz que show de bola essa cor.
Um amigo aqui de Goiania pintou uma toy curta no amarelo do Fiat Estilo, e ficou muito bonita tambem.
Essa ja esta copiada.
Tambem tinha olhado isso, mais como sou cruzão preferi ficar calado.
Opa!
Então, este tipo de alteração é comum nos EUA. Os gringos costumam deslocar o eixo dianteiro mais "para frente" com o intuito de aumentar o wheel base(WB) e melhorar o angulo de ataque tb, alguns fazem o mesmo no eixo traseiro ou em ambos tb para crescer com o WB e se aproximar dos 100".
Para quem anda muito em pedras, erosões com fortes inclinações um WB maior ajuda muito!
Abrs
Pessoal,
finalmente vou encostar a minha Band para trocar os assoalhos podres e aproveitando a empreitada, dar um banho de tinta na bagaça. Vou tentar manter a mesma cor, mas não tenho a menor idéia onde achar o código da tinta.
Alguém tem o catalogo o código ou alguma informação daquele tom laranja que vinha nas bandeirantes da década de 70? A minha é 76.
Obrigado!
Esse tbm tem uma tonalidade muito bonita, será que é cor original das americanas??
O catalogo que o Guiga colocou no inicio do topico não abre direito, e não aceita ampliação.
Se algum colega souber ficarei grato.