x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 3 de 3
  • #1

    Alinhamento do eixo diant.




    Colegas toyteiros, tudo certinho?
    Pessoal, acompanho o forum há alguns meses e é uma delícia ver o que é possível fazer nas nossas bands. Vejo pessoas q participam em muitos tópicos e c/ freqüencia, seja opinando ou perguntando afim de aprender ainda mais, parabéns à todos!! Isso tudo aqui é uma curtição pra todos nós. É uma hora q esquecemos de tudo, é show de bola!
    Aproveitando a oportunidade, perguntobservei na minha band 89 agora q coloquei os Bf 33" q a roda diant. esq.(motorista) esta 1,5cm a 2,0 + p/ fora q a dir. e q um dos conjuntos mola/jumelo(lado dir.) esta um pouco inclinado p/ esq. Oquê fazer p igualar as distâncias das rodas em relação à longarina do chassis? Tem como alinhar este feixe e corrigir a diferença? O moleiro onde coloquei + pressão nos feixes(arqueando e adicionando + uma lâmina de cd lado) preparando p/ por o guincho 12000 lb/parachoque Ekron disse q isso é comum nas band. e ñ há problema em rodar assim. Essa situação me incomoda e quero neutralizar essa diferença. Agradeço desde já a atenção.
    Um forte abraço
    Adriano Band

  • #2
    Usuário
    Entrada
    21/08/2004
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    53
    Posts
    369
    Agradecimento: 1
    Fala Adrianão,Blz!!!!
    A solução é fazer a trilha do Camel.....depois da trilha voce não vai mais nem sentir essas diferenças.....rsrsrs
    Brincadeiras a parte....
    Esta semana o Magrão vai desmontar a Band dele para alinhar o chassi...se quiser dá um toque e vamos na oficina que o cara tem todas as ferramentas para ver se esta alinhada sua Band......

    Abraço
    Junior

  • #3
    Fechado meu velho! Acredito q possa ser os jumelos torcidos/buchas pela torção da mola mestra. Troquei um idéia c/ um colega aqui do forum(guigatostes) e ele comentou de verificar tb o desgaste dos pinos dos jumelos(entre outros detalhes). Vou ouvir a opinião de um 2º moleiro à respeito dos dois feixes inclinados, vamos ver o seu diagnóstico e como corrigir.
    Abração

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade