x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 6 de 6
  • #1

    ajuda relaçao de diferencial band




    amigos poderiam me ajudar quais as relaçoes de diferencial da bandeirantes e seus repectivos anos e motores???


    agurdo um grade abraço

  • #2
    Usuário Avatar de Guiga Tostes
    Entrada
    11/02/2007
    Local
    Goiânia-GO/GO
    Idade
    43
    Posts
    2,375
    Agradecimentos: 0
    Luiz, segue abaixo:

    Relação 10:37 Todas as Band Jipe e PickUp (todos os motores mercedes OM324/OM314/OM364) e motor 14B somente Band jipe(lona/aço curto e longo)

    Relação 9:37 Somente nas Band Pickup com motor Toyota 14B(cambio 5marchas)

    Ps.: Se alguma Band Jipe saiu de fábrica com relação 9:37 foi por solicitação do comprador como opcional

    Na função de pesquisa aqui do fórum tem muitas infos sobre o assunto. Boa leitura!

    Abrs
    BandCruiser 85" - TDI (Acesse: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=79572)
    Hilux CD Japa 94/95 TD - Instagram: @cerrado4x4oveland

  • #3

    encontrei esse texto

    As relações do diferencial das Toyota, são 3,70:1 (37 dentes na coroa, e 10 dentes no pinhão), e 4,11:1 (37 na coroa, e 9 no pinhão). O primeiro caso, se aplica às unidades mais novas (não sei a partir de que ano), e o segundo caso às pick-up's e aos jipes antigos. Como você vê, estas relações são bem mais longas que as do seu Dana. Se você colocar o eixo do Toyota, dependendo da caixa de marchas que estiver utilizando, você nunca vai usar a quinta marcha





    QUE NAO CONDIZ AFINAL SAO SAS MODERNAS OU DAS ANTIGAS??

    ABS

  • #4
    Desculpe, mas não entendi a dúvida!

  • #5

    relaçao

    Citação Postado originalmente por luiz otorrio Ver Post
    as relações do diferencial das toyota, são 3,70:1 (37 dentes na coroa, e 10 dentes no pinhão), e 4,11:1 (37 na coroa, e 9 no pinhão). O primeiro caso, se aplica às unidades mais novas (não sei a partir de que ano), e o segundo caso às pick-up's e aos jipes antigos. Como você vê, estas relações são bem mais longas que as do seu dana. Se você colocar o eixo do toyota, dependendo da caixa de marchas que estiver utilizando, você nunca vai usar a quinta marcha





    que nao condiz afinal sao sas modernas ou das antigas??

    Abs
    elmer esse texto que encontrei contradiz o que o amigo acima afirma??? Acima

  • #6
    Pelos meus parcos conhecimentos, o Guiga está correto!!!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade