x
Convex Datacenter
Página 3 de 16 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 192
  • #25
    Usuário Avatar de canzilao
    Entrada
    10/07/2010
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    53
    Posts
    1,099
    Agradecimentos: 0

    Hercilio




    Citação Postado originalmente por hercilio.neto Ver Post
    A gente lê isso e fica com água na boca.
    Ah, se eu tivesse as oncinhas...
    2 X Com agua na boca.
    Só faltou o colega dizer ai pra gente quanto pagou pela turbina, e quanto ficou o serviço em sua totalidade.
    C.S Longa, 91 T.D.I. flutuante, DH, AR, EKRON, 12/35
    JIPINHO, 2000 curto, aspro, sem guincho, AR, DH, Disco nas 4, Flutuante,

  • #26
    Usuário Avatar de Fe_jipeiro
    Entrada
    30/12/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    39
    Posts
    1,070
    Agradecimento: 1
    Olá Canzilão,

    O valor da turbina já havia mencionado. Na época paguei R$1490,00 , hj está perto de R$ 1600,00 se nao me engano.

    A mão de obra foi minha, o restante é mais ou menos:
    - kit turbo: ~900,00
    - manometro turbo: ~80,00
    - escape em 3": ~300,00
    - intercooler 8-150: paguei na epoca 500,00, hj nao sei qto está.
    - bicos especiais: paguei na epoca 150,00 em cada bico
    - enfim ... mais algumas coisinhas ... mas oos mais salgados são: turbo, kit turbo, escape e intercooler.

    Abs,
    Felippe (Bob Filho)

  • #27
    Usuário
    Entrada
    04/04/2010
    Local
    SAO PAULO/
    Idade
    68
    Posts
    321
    Agradecimentos: 0
    ola Felippe,
    Tenho interesse em melhorar a retomada da minha Band c/ bloco do OM314, a turbina é .42/.48 + maxicooler, não acho lenta, mas acho que pode melhorar, fui ver a BW, mas o mecanico/vendedor diz que não cabe na Band porcausa do compressor do AC e a solução seria um caracol ,36, fiquei na dúvida.
    Vc comparece aos encontros na Móoca? ou Paca ? o melhor seria ver pois cada caso é um caso em matéria de Band.
    abs,
    Sergio

  • #28
    Usuário Avatar de Fe_jipeiro
    Entrada
    30/12/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    39
    Posts
    1,070
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por sergioband83 Ver Post
    ola Felippe,
    Tenho interesse em melhorar a retomada da minha Band c/ bloco do OM314, a turbina é .42/.48 + maxicooler, não acho lenta, mas acho que pode melhorar, fui ver a BW, mas o mecanico/vendedor diz que não cabe na Band porcausa do compressor do AC e a solução seria um caracol ,36, fiquei na dúvida.
    Vc comparece aos encontros na Móoca? ou Paca ? o melhor seria ver pois cada caso é um caso em matéria de Band.
    abs,
    Sergio
    Olá Sergio,

    Faz tempo que não compareco aos encontros ... Mas vamos lá:

    Esse relato que escrevi, seria depois de olhar detalhes no seu motor 314, pois temos bands com esse motor que com APL 240 .42/.48, intercooler do 8-150, escape de 2,5" e bicos originais, andam muito... Um exemplo, a do Guiga Tostes. Então cada caso é um caso e precisa ser analisado, pois um coisa é fazer do zero e outra mexer no que já existe e que já foi gasto $$$$ ...

    Quanto de pressão vc está rodando hj?

    Bom pelo visto vc está com o intercooler da Maxcooler ... Mesmo que vc colocar a k-16 BW que citei, o intercooler vai restringir. O ideal seria começar mudando o intercooler para o do VW 8-150.

    Depois de mudar o intercooler, eu analisaria o resultado, se ainda não estivesse do meu gosto, partiria para mudar os bicos injetores, colocando uns de maior vazão, juntamente com revisão de BI e se puder colocar um LDA, melhor ainda.

    Se msm assim, não tivesse do seu gosto, ai sim mudaria de turbina e colocaria escape de 3".

    Quanto ao tamanho da turbina, eu acho que caberia sim, mas vou tirar a medida do tamanho da minha e depois te falo. As vezes 1 cm fará a diferença no seu caso. Tem como mandar uma foto do seu motor?

    Abs,
    Felippe (Bob Filho)

  • #29
    Dimasi,

    Quem vai instalar o meu kit é o Afonso. Ele mora em Sao Francisco (Niterói) mas mudou agora sua oficina para Sao gonçalo (perto do Alcântara). Pra mim ficou muuuito longe, mas vou fazer com ele porque confio muito no seu trabalho. Ainda nao sei quanto vai custar, mas normalmente ele cobra o preço justo.

    Seu tel é 21 8225-5319

  • #30
    Usuário Avatar de canzilao
    Entrada
    10/07/2010
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    53
    Posts
    1,099
    Agradecimentos: 0

    Valeu Felipe.

    Citação Postado originalmente por Fe_jipeiro Ver Post
    Olá Canzilão,

    O valor da turbina já havia mencionado. Na época paguei R$1490,00 , hj está perto de R$ 1600,00 se nao me engano.

    A mão de obra foi minha, o restante é mais ou menos:
    - kit turbo: ~900,00
    - manometro turbo: ~80,00
    - escape em 3": ~300,00
    - intercooler 8-150: paguei na epoca 500,00, hj nao sei qto está.
    - bicos especiais: paguei na epoca 150,00 em cada bico
    - enfim ... mais algumas coisinhas ... mas oos mais salgados são: turbo, kit turbo, escape e intercooler.

    Abs,
    O lance de turbinar pra mim é uma necessidade, visto que vou usar 12:35 no diferencial.
    acabei de chegar da oficina onde incomendei a montagem de um cambio 4 marchas com reduzida que o mecanico tem lá, ficou em 3 mil latinhas colocado.
    Se eu soubesse qaundo comprei a band que meu cambio era 4 marchas seco, embora os diferenciais são deslocados pra direita (Band leilão) e que teria de comprar outro cambio, eu teria feito opção por um 5 marchas, e a relação 11;35 com turbo.
    Ao amigo de niteroi, que esta achando longe São Gonçalo, eu vou me preparar aqui pra ir de Goiania a São Paulo colocar o turbo, intercooler, e outras coisinhas mais, e tbm fazer a lataria da Band.
    C.S Longa, 91 T.D.I. flutuante, DH, AR, EKRON, 12/35
    JIPINHO, 2000 curto, aspro, sem guincho, AR, DH, Disco nas 4, Flutuante,

  • #31
    Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Idade
    59
    Posts
    3,077
    Agradecimentos: 12
    Citação Postado originalmente por Ney_Niteroi II Ver Post
    Dimasi,

    Quem vai instalar o meu kit é o Afonso. Ele mora em Sao Francisco (Niterói) mas mudou agora sua oficina para Sao gonçalo (perto do Alcântara). Pra mim ficou muuuito longe, mas vou fazer com ele porque confio muito no seu trabalho. Ainda nao sei quanto vai custar, mas normalmente ele cobra o preço justo.

    Seu tel é 21 8225-5319
    Valew !
    SW4 95 caveirão

  • #32
    Usuário
    Entrada
    04/04/2010
    Local
    SAO PAULO/
    Idade
    68
    Posts
    321
    Agradecimentos: 0
    Felippe,
    Utilizo a Band pra viagens, porisso optei por uma configuração estradeira, não tenho queixa qto a veloc final, apenas retomada, para o caso de ultrapassar comboios de carretas por ex.; a turbina enche até 0,8 e o motor foi feito do zero e preparado com pistões gdes de onibus rodov., comando especial, bicos p/turbo, LDA, enfim só o bloco é original, acredito que pelos seus relatos, uma BW k16 me viria muito bem; apesar do Joãozinho da Sollo me falar que não tem muita coisa pra se fazer na minha Band.
    abs,
    Sergio

  • #33
    Usuário Avatar de Fe_jipeiro
    Entrada
    30/12/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    39
    Posts
    1,070
    Agradecimento: 1
    Olá Sergio,

    Eu faria o seguinte, se estivesse com $$$ para comprar a BW, compraria sem dó. Ou tentaria abrir mais o debito da BI/wastegate da turbina(se for valvulada) para chegar pelo menos a 1,2kg de pressão. To achando pouco 0,8kg para a sua preparação atual.

    Mas se colocar a k-16, não vai se arrender.

    Abs,
    Felippe (Bob Filho)

  • #34

    instalacao de turbina em Niterói

    Dimasi,

    o mecanico que vai fazer a instalaçao é o Afonso. Confio muito no trabalho dele. ainda nao sei o preço, mas normalmente ele cobra o preço justo.

    anota o tel: 21 82255319

  • #35
    Usuário
    Entrada
    04/04/2010
    Local
    SAO PAULO/
    Idade
    68
    Posts
    321
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Fe_jipeiro Ver Post
    Olá Sergio,

    Eu faria o seguinte, se estivesse com $$$ para comprar a BW, compraria sem dó. Ou tentaria abrir mais o debito da BI/wastegate da turbina(se for valvulada) para chegar pelo menos a 1,2kg de pressão. To achando pouco 0,8kg para a sua preparação atual.

    Mas se colocar a k-16, não vai se arrender.

    Abs,
    Felippe,
    Minha turbina não é valvulada e como falei, fui até comprar a BW, mas o vend/mec verificou e disse que não há espaço.
    Um dia a gente se encontra e vc dá uma olhada, sem pressa.
    abs,
    Sergio

  • #36
    Usuário Avatar de Fe_jipeiro
    Entrada
    30/12/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    39
    Posts
    1,070
    Agradecimento: 1
    Blza ...

    Então blza... vc ver se consigo ir no Paca... será que amanhã vai ter?

    Abs,
    Felippe (Bob Filho)

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade