x
Convex Datacenter
Página 16 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 678910111213141516
Resultados 181 a 192 de 192
  • #181
    Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Idade
    59
    Posts
    3,077
    Agradecimentos: 12



    Só regular a pressão para 0,8 bar que a vidado motor não será quase alterada. Já se vc quiser 2 bar... Bom não existe almoço grátis hahahaha
    SW4 95 caveirão

  • #182
    Usuário
    Entrada
    21/05/2012
    Local
    Goiânia/GO
    Posts
    850
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Dimasi Ver Post
    Só regular a pressão para 0,8 bar que a vidado motor não será quase alterada. Já se vc quiser 2 bar... Bom não existe almoço grátis hahahaha
    Dimasi,

    Fiz a pergunta porque hj tenho na band uma APL 240 e estava pensando em apimentar um pouco mais as coisas!!
    Então surgiu a dúvida: de quanto seria a redução de vida útil de um motor OM? Se eu limitar em 0.8 não ficaria muito próximo de uma APL?
    abçs
    Ex - Baaand - longa/90, OM 314, 4 marchas sincro, diferenciais 12x35, turbo, ar/dh, freio a disco dianteiro, guincho
    Atualmente sem viatura!!!!

  • #183
    Usuário Avatar de Fe_jipeiro
    Entrada
    30/12/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    39
    Posts
    1,070
    Agradecimento: 1
    DeMelo / Dimasi,

    Esse assunto é meio polêmico e já foi discutido bastante ... Na realidade, tudo depende do pé de quem está pilotando e de como está ... Por exemplo ... posso ter uma preparação básica de 1kg e outra monstra de 2kg, se a de 1 kg andar no talo o tempo todo e a de 2kg soh atingir qdo necessário, a de 1kg vai fazer o motor ir pro saco mais cedo ...

    Então é muito relativo ... te garanto q até 1,2kg para o motor MB, não faz nem cocegas ... o meu MB tem no minimo uns 500mil rodados, cheguei a rodar com quase 3kg com a k16 e com 2kg por mais de 1 ano ... hj, estou com 1kg na minha .70, porem no começo estava com 1,9kg ... cara uma .70 com quase 2kg faz estrago ... rsrsrs ... no banco da band vc sente a vibracao da explosão do motor ... rsrsrsrs ... então por experiência ... se seu motor estiver bom, 1,2kg não é nada ... pode rodar sem crise.

    Agora falando sobre a k16, pode colocar sem dó q vc vai ser feliz ... tenho um amigo de recife, acho q ele nao frequenta aki ... mas se quiser te passo o email dele para ele te falar se gostou do resultado ... eu montei a receita para ele ... o bicho tá feliz demais !!! k16 + intercooler + bicos maiores + aumento de volume de injecao da BI + escape de 3" + filtro k&N(q uso na minha), tá rodando com 2kg, andando muito a band dele ... o bicho tá todo feliz !

    Abs
    Felippe (Bob Filho)

  • #184
    Usuário
    Entrada
    21/05/2012
    Local
    Goiânia/GO
    Posts
    850
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Fe_jipeiro Ver Post
    DeMelo / Dimasi,

    Esse assunto é meio polêmico e já foi discutido bastante ... Na realidade, tudo depende do pé de quem está pilotando e de como está ... Por exemplo ... posso ter uma preparação básica de 1kg e outra monstra de 2kg, se a de 1 kg andar no talo o tempo todo e a de 2kg soh atingir qdo necessário, a de 1kg vai fazer o motor ir pro saco mais cedo ...

    Então é muito relativo ... te garanto q até 1,2kg para o motor MB, não faz nem cocegas ... o meu MB tem no minimo uns 500mil rodados, cheguei a rodar com quase 3kg com a k16 e com 2kg por mais de 1 ano ... hj, estou com 1kg na minha .70, porem no começo estava com 1,9kg ... cara uma .70 com quase 2kg faz estrago ... rsrsrs ... no banco da band vc sente a vibracao da explosão do motor ... rsrsrsrs ... então por experiência ... se seu motor estiver bom, 1,2kg não é nada ... pode rodar sem crise.

    Agora falando sobre a k16, pode colocar sem dó q vc vai ser feliz ... tenho um amigo de recife, acho q ele nao frequenta aki ... mas se quiser te passo o email dele para ele te falar se gostou do resultado ... eu montei a receita para ele ... o bicho tá feliz demais !!! k16 + intercooler + bicos maiores + aumento de volume de injecao da BI + escape de 3" + filtro k&N(q uso na minha), tá rodando com 2kg, andando muito a band dele ... o bicho tá todo feliz !

    Abs
    Valeu demais pela aula Felippe!! Estou pensando em fazer algo com a receita aí descrita! Mas primeiro a suspa!! hehe!
    Ex - Baaand - longa/90, OM 314, 4 marchas sincro, diferenciais 12x35, turbo, ar/dh, freio a disco dianteiro, guincho
    Atualmente sem viatura!!!!

  • #185
    Usuário Avatar de canzilao
    Entrada
    10/07/2010
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    53
    Posts
    1,099
    Agradecimentos: 0
    Felippe vc poderia me passar fotos ou algum link desse filtro que vc usa na sua band??
    C.S Longa, 91 T.D.I. flutuante, DH, AR, EKRON, 12/35
    JIPINHO, 2000 curto, aspro, sem guincho, AR, DH, Disco nas 4, Flutuante,

  • #186
    Usuário Avatar de Fe_jipeiro
    Entrada
    30/12/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    39
    Posts
    1,070
    Agradecimento: 1
    Elgen,

    Como disse, o modelo de filtro de ar que uso na minha band é K&N RC-4780. Esse filtro, é de alta performance que alimenta os Cummins nos EUA preparados acima de 600cv. A boca dele é de 4".


    Comprei via eBay e recebi em casa. Esse filtro saiu pra mim, algo em torno de 260 reais.... porem é para toda vida.. rsrsrsr.. é lavável a cada 10 ou 20 mil km ... depende do seu uso.

    Anexo, as fotos que tirei, qdo estava fazendo a modificação do filtro. Depois somente pintei de preto a carcaça e tubulação.

    Na foto, vc verá que tem uma mangueira transparente conectada na tubulação e vai se perguntar o que é?!.. rsrsrs... Acontece que aqui em sampa, devido a controlar, é obrigatório deixar o respiro da tampa de válvula ligado na tubulação de admissão da turbina, igual os turbinados de fábrica e com isso, já deixei preparado para tal. Hoje, está para a atmosfera, pois transferi a band para o interior e assim, não suja a turbina de óleo.

    Absss e qq coisa, tamos ae...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Turbina pra Band (OM314):42/48 ou 42/63???-img067.jpg   Turbina pra Band (OM314):42/48 ou 42/63???-img069.jpg   Turbina pra Band (OM314):42/48 ou 42/63???-img070.jpg   Turbina pra Band (OM314):42/48 ou 42/63???-img071.jpg   Turbina pra Band (OM314):42/48 ou 42/63???-img073.jpg   Turbina pra Band (OM314):42/48 ou 42/63???-img091.jpg   Turbina pra Band (OM314):42/48 ou 42/63???-img093.jpg   Turbina pra Band (OM314):42/48 ou 42/63???-img094.jpg   Turbina pra Band (OM314):42/48 ou 42/63???-img096.jpg   Turbina pra Band (OM314):42/48 ou 42/63???-img098.jpg  

    4X4 Brasil
    Felippe (Bob Filho)

  • #187
    Usuário Avatar de canzilao
    Entrada
    10/07/2010
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    53
    Posts
    1,099
    Agradecimentos: 0
    Bob um amigão veio ontem de avião dos EUA, digo veio pilotando mesmo, poderia ter trazido uns 2 desses pra nós caso eu ja soubesse qual era rsrs.
    C.S Longa, 91 T.D.I. flutuante, DH, AR, EKRON, 12/35
    JIPINHO, 2000 curto, aspro, sem guincho, AR, DH, Disco nas 4, Flutuante,

  • #188
    Usuário Avatar de Fe_jipeiro
    Entrada
    30/12/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    39
    Posts
    1,070
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por canzilao Ver Post
    Bob um amigão veio ontem de avião dos EUA, digo veio pilotando mesmo, poderia ter trazido uns 2 desses pra nós caso eu ja soubesse qual era rsrs.
    Putzzz.... q pena, pois este filtro custa 59 doláres lá... rsrsrsrs

    Me avisa se ele for novamente... pois vou trazer mais um pra mim ... ehehehehe
    Felippe (Bob Filho)

  • #189
    Usuário Avatar de canzilao
    Entrada
    10/07/2010
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    53
    Posts
    1,099
    Agradecimentos: 0
    Felippe não dá pra usar ele direto na tubulação de alimentação da turbina???
    C.S Longa, 91 T.D.I. flutuante, DH, AR, EKRON, 12/35
    JIPINHO, 2000 curto, aspro, sem guincho, AR, DH, Disco nas 4, Flutuante,

  • #190
    Usuário Avatar de Fe_jipeiro
    Entrada
    30/12/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    39
    Posts
    1,070
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por canzilao Ver Post
    Felippe não dá pra usar ele direto na tubulação de alimentação da turbina???
    Elgen,

    Como assim ?? Tipo deixar um cano direto na boca da turbina e ligar no filtro ?? Se for isso, dá sim, porém perde o efeito do snorkel se vc tiver ... mas esse é o mundo perfeito, pois não haverá restrição nenhuma !!

    Te respondi a MP.
    Felippe (Bob Filho)

  • #191
    Usuário Avatar de samuelpiva1
    Entrada
    02/01/2013
    Local
    Caieiras/SP
    Idade
    31
    Posts
    39
    Agradecimentos: 0
    Felipe o que você me diz?

    Turbo Anhanguera

  • #192
    Usuário Avatar de Fe_jipeiro
    Entrada
    30/12/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    39
    Posts
    1,070
    Agradecimento: 1
    Samuel ... Desculpe a demora..

    É um kit com um custo beneficio muito bom ... É um padrão básico de preparação ...

    Abs...
    Felippe (Bob Filho)

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade