Powered by vBulletin

adaptação do cubo dianteiro para criar um eixo flutuante

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
  • 13/08/2010, 08:25
    tavio_g
    O cara do ML me respondeu.
    disse que só vende o kit completo! pois bem, se eu tivesse comprado o kit e precisasse de uma manga que qubrou como eu ficaria? hum?
    RogerBand76, boa amigo...dá uma olhada lá e veja se se parecem e se possivel mande umas fotinhas para ilustrar aqui.
    Alexandre, o seo chico e a turma toda lá conheço sim, claro! ja falei com eles sobre isso e o paulo e o tonho, ja fizeram isso qdo estavam na tor, mas nao senti firmeza pq o seo chico gosta de tudo original, entende. Eu gosto dele por causa disso. heheh
    vou assuntar com eles mais uma vez sobre isso. Vamos ver o que acontece.
  • 09/09/2013, 12:00
    valmirjunior
    Estou desenterrando o topico para saber se os colegas conseguiram mudar o eixo traseiro para flutuante.
  • 10/10/2013, 20:21
    BANDEIRANTE FRANK STAIN
    boa noite,Walmir essa adaptação é simples fiz na minha e ficou 100%,o problema foram os parafusos da ponta de eixo ou semi eixo,os parafusos originais e os pinos não aguentam e começam a folgar depois vai quebrando 1 por 1 ou se todos folgarem eles quebram de uma só vez ''isso aconteceu comigo''.Antes de montar leve os cubos no torneiro e dimencione os parafusos,e coloque mais dois pinos dimencionados de AÇO. coloca pino de rolamento,é um aço mais forte que o original
  • 19/10/2013, 22:39
    valmirjunior
    Valeu pelo retorno

Citação:

Postado originalmente por BANDEIRANTE FRANK STAIN Ver Post
    boa noite,Walmir essa adaptação é simples fiz na minha e ficou 100%,o problema foram os parafusos da ponta de eixo ou semi eixo,os parafusos originais e os pinos não aguentam e começam a folgar depois vai quebrando 1 por 1 ou se todos folgarem eles quebram de uma só vez ''isso aconteceu comigo''.Antes de montar leve os cubos no torneiro e dimencione os parafusos,e coloque mais dois pinos dimencionados de AÇO. coloca pino de rolamento,é um aço mais forte que o original

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 23:10.