Bom pessoal, já vasculhei o forum inteiro para ver se tirava minhas dúvidas e na verdade elas só aumentaram. O problema é o seguinte: atualmente tenho na minha band rodas 15 x 8 mangels e pneus 32 11,5 15 AT e tenho outro jogo de pneus 265 75 16 mud montados em rodas de ferro originas band, ambos os pneus bf goodrich. Até ai tranquilo (só para constar os 265 são maiores que o 32). Por impulso acabei comprando um jogo de rodas mangels 15 x 10 perdidos em uma loja por aqui para colocar com pneus 33. Aí que mora minhas dúvidas. Quais os problemas que eu vou ter em relação a desgastes de componentes do carro com essas rodas? Acredito que obrigatoriamente terei que usar alargadores de paralamas. Quanto a caber no carro está tranquilo pois a carroceria esta com calços maiores e jumelos traseiros um pouco maiores, o que deixou bastante espaço entre os pneus e paralamas. Tenho freio a disco nas 4 rodas, porém sem flutuante ainda na traseira. Utilização do carro é estradas asfaltadas, de terra, estradas internas de fazendas e as vezes locais sem estradas. (sou eng. agrônomo).