Powered by vBulletin

Depois de 3 dias parado, motor não funciona.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
  • 28/07/2010, 08:12
    edwint
    Partida pesada
    a primeira partida é pesada e nao pega, dou um tranco e ela pega bem, depois do motor quente ela pega normalmente, que pode ser? as baterias estao carregadas. a minha é 24 volts...
  • 28/07/2010, 11:32
    elmestizo
    Citação:

Postado originalmente por Maurício C Oliveira Ver Post
    Bispo, o problema foi exatamente o mesmo que ocorreu com a sua defender. Troquei a bomba manual, as mangueiras e as abraçadeiras. Não era bomba.
    Obrigado pelas dicas de todos, problema resolvido!:dance:

"É nóis queiroz..."
  • 28/07/2010, 23:19
    felix
    edwint,
    verifique o motor de arranque,as escovas devem estar gastas.
  • 30/07/2010, 16:52
    Acurvelo
    Citação:

Postado originalmente por felix Ver Post
    edwint,
    verifique o motor de arranque,as escovas devem estar gastas.

Felix/Edwint,

Peça ao eletricista para verificar o avanço do arranque costuma dar esses problemas.

Boa sorte ou grana:-(

André
  • 30/07/2010, 21:38
    falcanbhz
    Motor de arranque
    EdWint.... passei o mesmo problema que você desde que adquiri minha toyota e hoje posso dizer com 100% de certeza... é motor de arranque...

Mandei revisar o meu... o meu eletricista ainda colocou um relé de partida e pronto.. ficou maravilhosa... nunca mais me deu problema...

PS: mande em um bom eletricista.
  • 01/08/2010, 01:27
    jipeirodesdepequeno
    a minha tb ta parecida, no dia seguinte ela custa pra pegar, quase mata a bateria, acaba pegando mas com muito custo, depois que virou a primeira vez ai da meia volta e vira fácil fácil, mas no outro dia é tudo de novo... ja revisei arranque, limpei os bicos da bomba, troquei filtro, limpei o tanque, e não é sujeira....

Citação:

Postado originalmente por edwint Ver Post
    a primeira partida é pesada e nao pega, dou um tranco e ela pega bem, depois do motor quente ela pega normalmente, que pode ser? as baterias estao carregadas. a minha é 24 volts...

• 01/08/2010, 11:17
    feitosac
    Verifica o terra da lataria , se possivel coloca um cabo terra direto da bateria pro arranque, pede pro eletricista diminuir o curso do bendix do motor de arranque colocando um calço nele, a primeira dica ja deve resolver a segunda é pra partida ficar mais rapida.
    Abraços.
  • 05/08/2010, 07:32
    edwint
    revisei o motor de arranque, agora ela diz que vai pegar, solta bastente fumaça da sinal de vida e nao pega, sera bomba ingetora? diesel velho? estou usando duas bateiras de 80A ligadas em serie (24 volts) é pouco? dou no tranco e pega solta um canudo de fumaça branca e normaliza, apos esquentar um pouquinho, ela pega normalmente e nao solta fumaça. que pode ser?
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 18:59.