Gostaria que os amigos contassem suas experiências, opiniões e avaliações sobre algumas marcas e modelos dos pneus 31x10.5R15, ajudando assim pessoas como eu e outros a ter um ponto de referência na hora de adquirir os novos sapatos.
na medida 31x10,5r15 primeiro usei dunlop grantrex at3 uma bosta, depois usei o firestone atx 23 (pra mim o pneu mais bonito que existe, era meu sonho de infancia ter uma picape com esse pneu) otimo pneu durabilidade muito boa, bom de cascalho barro e chuva mas muitoooo duro alem de barulhento sai dele e fui pro km2 parecia outro carro silencioso, excelente no cascalho bom de barro e muito bom de asfalto tbm agora fui pro all so ganha do km2 na durabilidade, deve durar uns 25% a mais.. aqui na minha cidade compro ele de 650,00 nessa medida, esse foi meu uso na ranger..
agora na band em duas uso cooper discoverer at 235/85r16 muito bom pneu de uso misto era baratissimo mas triplicou de preço.. na outra coloquei o km2 265/75r16, vou te falar melhora em tudo a band.. estetica, frenagem, estabilidade, conforto tudo mesmo so diminui um pouco a velocidade final e "pesa" um pouco mais (isso comparando com o cooper)