x
Convex Datacenter
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
Resultados 37 a 45 de 45
  • #37
    Usuário Avatar de Inner
    Entrada
    04/11/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    1,681
    Agradecimentos: 4



    Dei uma olhada e para minha surpresa a válvula está lá, o problema deve estar no marcador que embora mesmo quando testado se mexe e vai até o final, no funcionamento normal fica parado totalmente e não marca nada. Me disseram que poderia ser aferição errada no marcador o engraçado é que tenho visto regularmente sempre quando paro e a água está bem mais fria do que deveria. Sei que a marca Willitec não é confiavel mais vi um marcador deles de mercúrio num bom preço 90,00 podendo ser colocado substituindo a cebolinha ou num "T" ligado a mangueira.




    Citação Postado originalmente por hercilio.neto Ver Post
    Na minha, a temperatura fica sempre entre 60 e 75º C. Tenho marcador mecânico.
    Como é o seu marcador? Qual temperatura marca no trânsito?
    INNER BAND LONGA PAGÃ AINDA NO FORNO!

  • #38
    Usuário Avatar de Inner
    Entrada
    04/11/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    1,681
    Agradecimentos: 4
    Dei uma olhada e para minha surpresa a válvula está lá, o problema deve estar no marcador que embora mesmo quando testado se mexe e vai até o final, no funcionamento normal fica parado totalmente e não marca nada. Me disseram que poderia ser aferição errada no marcador o engraçado é que tenho visto regularmente sempre quando paro e a água está bem mais fria do que deveria. Sei que a marca Willitec não é confiavel mais vi um marcador deles de mercúrio num bom preço 90,00 podendo ser colocado substituindo a cebolinha ou num "T" ligado a mangueira.




    Citação Postado originalmente por hercilio.neto Ver Post
    Na minha, a temperatura fica sempre entre 60 e 75º C. Tenho marcador mecânico.
    Como é o seu marcador? Qual temperatura marca no trânsito?
    INNER BAND LONGA PAGÃ AINDA NO FORNO!

  • #39
    Usuário
    Entrada
    02/11/2014
    Local
    Macapá/AP
    Idade
    48
    Posts
    81
    Agradecimentos: 0
    Como é e onde acho esse "T" ?

  • #40
    Usuário Avatar de iquemonteiro
    Entrada
    19/06/2015
    Local
    Navegantes/SC
    Idade
    40
    Posts
    61
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Inner Ver Post
    Dei uma olhada e para minha surpresa a válvula está lá, o problema deve estar no marcador que embora mesmo quando testado se mexe e vai até o final, no funcionamento normal fica parado totalmente e não marca nada. Me disseram que poderia ser aferição errada no marcador o engraçado é que tenho visto regularmente sempre quando paro e a água está bem mais fria do que deveria. Sei que a marca Willitec não é confiavel mais vi um marcador deles de mercúrio num bom preço 90,00 podendo ser colocado substituindo a cebolinha ou num "T" ligado a mangueira.
    Inner, a minha estava assim, a válvula estava no lugar e mesmo assim o motor não esquentava. Troquei o sensor de temperatura e nada de marcar, já estava achando que o problema era no marcador de temperatura. Por fim, troquei a válvula e ficou beleza. As vezes acontece de ela travar na posição aberta (menos mal que travar na posição fechada, pois neste caso o motor iria ferver rapidinho...).

    Se você testou o marcador e ele está indo até o final, significa que o sensor de temperatura está mandando sinal pro marcador. Acho difícil ser ele o problema, troca primeiro a válvula (que é mais barata) e veja se resolve o problema...

  • #41
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,383
    Agradecimentos: 144
    Eu uso esse da TUROTEST, de mercúrio, marca consagrada e com escala bastante ampla, qualquer alteração na temperatura mexe o ponteiro. Deve estar hj uns 130,00 Reais.Anexo 521747
    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

  • #42
    Usuário Avatar de Fband
    Entrada
    22/06/2011
    Local
    Blumenau/SC
    Idade
    31
    Posts
    838
    Agradecimentos: 0
    Eu tenho um marcador de temperatura de mercúrio da marca Willitec que funciona muito bem e dá um banho em um marcador de combustível da Cronomac. Esse marcador da Cronomac é uma m# porque ele fica embaçado nos dias de chuva!

    Abs
    Band 73 Jipe Curto
    OM 314 Turbo, 4 Marchas Sincro., Freio a Disco, Eixo Flutuante.

  • #43
    Usuário Avatar de Inner
    Entrada
    04/11/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    1,681
    Agradecimentos: 4
    Poe uma foto do seu marcador Willitec para eu poder ver se é o mesmo e a escala de marcação. E se puder diga (fotos) da instalação.

    Citação Postado originalmente por Fband Ver Post
    Eu tenho um marcador de temperatura de mercúrio da marca Willitec que funciona muito bem e dá um banho em um marcador de combustível da Cronomac. Esse marcador da Cronomac é uma m# porque ele fica embaçado nos dias de chuva!

    Abs
    INNER BAND LONGA PAGÃ AINDA NO FORNO!

  • #44
    Usuário Avatar de Inner
    Entrada
    04/11/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    1,681
    Agradecimentos: 4
    Caco é um T de metal, corta-se a mangueira e faz o encaixe e na parte de baixo vai o sensor de mercúrio

    Citação Postado originalmente por _Caco_ Ver Post
    Como é e onde acho esse "T" ?
    INNER BAND LONGA PAGÃ AINDA NO FORNO!

  • #45
    Usuário
    Entrada
    06/11/2018
    Local
    Sao Paulo/SP
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0

    Quebrei a tampa da válvula termostática motor OM314

    Muito boa noite,

    Fui fazer a primeira limpeza no radiador e acabei debulhando a tampa da válvula termostática do motor OM314!

    Algum conhece alguma loja de pecas que venda esta peca original? Alguma outra solucao?


    -img_8144.jpg

    -img_8147.jpg


    Grato,
    J

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade