e para o 14b, como ficaria?
Versão Imprimível
e para o 14b, como ficaria?
amigos a pouco tempo fiz uma e gastei por volta de R$2500 mais porque minha bande não tinha compressor, mas acho que vão gastar + ou - R$1500 o mecanico que fez pra mim é muito bom mesmo e ele faz sem problema e entrega com freio estacionario e tudo mais gostei muito pena que tive que vender minha bande para adquirir uma cabine dupla. Se ouver enterece posso passar o contato do mecanico. ou tirar alguma duvida é sempre um prazer ajudar.
como foi instalado o freio estacionario.?
Felix,
O freio estacionnario pode continuar o mesmo na saida da caixa ou instalar uma cuica dupla no cilindro de freio sendo uma pra freiar e outra pra freio de estaconamento. Ai ficará com freio de estacionamento igual aos caminhões, em uma manete.
Sds,
André
achei interessante vc diser que a bomba de vacuo serve tambem p/ pressao, e muita gente despresa essa bomba de vacuo nos caminhoes p/ colocar compressor... vou testar..:concordo: valew mesmo:concordo::concordo:
COMPLEMENTANDO: p/freio estacionario, vai ter que adaptar as cuicas no eixo trazeiro.
Com freio a ar na band, é necessário um tempo para encher o compressor e a pressão do ar soltar os freios para poder sair com a band? Se sim....quanto tempo aproximadamente?
Valeu
Bom dia pessal,
Alguém conhece algum relógio de pressão que caiba extamente no lugar de colocar o relógio no painel da Band?:pensativo:
Coloquei um de compressor, mas ficu pequeno.:-?
Abraços,