x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 30

Hybrid View

  • #1
    Usuário Avatar de Abel Mário
    Entrada
    29/11/2007
    Local
    Lauro de Freitas/BA
    Idade
    61
    Posts
    191
    Agradecimentos: 0

    Motor MWM 2.8 em Band




    Quem tem este motor em band, poderia informar o que precisa modificar(cambio, flanges, etc)? E quanto aos beneficios, valeria a pena trocar pelo 364? Tenho uma com OM364 com 4 marchas.

    Sds, Abel.

  • #2
    Citação Postado originalmente por Abel Mário Ver Post
    Quem tem este motor em band, poderia informar o que precisa modificar(cambio, flanges, etc)? E quanto aos beneficios, valeria a pena trocar pelo 364? Tenho uma com OM364 com 4 marchas.

    Sds, Abel.
    Abel, não seria mais facil vc turbinar e intercoolar o seu OM364? Fica tão forte ou mais do que os MWM 2.8.

    Abrs.

  • #3
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    72
    Posts
    9,629
    Agradecimentos: 10
    A GRANDE VANTAGEM DO MWM NESTE CASO É :

    O peso ser bem menor do MWM .

  • #4
    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    A GRANDE VANTAGEM DO MWM NESTE CASO É :

    O peso ser bem menor do MWM .
    Isto vale lembrar ainda que o MWM 2.8 tem menor ruido e menor consumo !!!
    4X4 Brasil

  • #5
    Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Idade
    54
    Posts
    10,356
    Agradecimento: 1
    Cara, vai ficar muito bom!

    Revisa o freio!

    Eu vi uma band com motor MWM X10, ficou duka!!!!!!

  • #6
    Usuário Avatar de alexandre diniz
    Entrada
    23/02/2008
    Local
    Limeira/SP
    Idade
    49
    Posts
    479
    Agradecimentos: 0
    Fala Kim tudo beleza

    cara esse mwm x10 é o motor das ultimas F1000?

    dai tem de trocar tudo cambio e diferenciais ou tudo adaptado?

    bom sobre o mtor 2.8
    tem uma reportagem em video do programa "mundo 4x4" do canal rural não fala os segredos da adaptação mas passa umas informações e talvez vc chegue ate o cara q fez

    entre no site
    canalrural.com.br
    procure o programa mundo 4x4 e la vc vai achar a reportagem ja tem uns meses mas da uma vasculhada la
    abração e boa sorte

  • #7
    Usuário Avatar de Dendrobates
    Entrada
    20/05/2004
    Local
    Criciúma/SC
    Idade
    44
    Posts
    226
    Agradecimentos: 0
    Primeiramente aviso que não estou disputando o troféu "pá de ouro" por desenterrar este tópico.

    Em minha opinião este motor mwm 2.8 no cambio da band até ficaria bom, mas acredito que faltaria força quando precisasse mesmo da redução. Pois a t-case troller reduz 2,48 e a da band 1,99.
    Jimny 13 - BFs Km2 215/75R15.
    Band 77 - OM-314 Turbo + Full lock 200% + Guincho 16000lbs + Colossus Max 265/75R16 + Freio disco nas 4.

  • #8
    Usuário
    Entrada
    10/02/2012
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    46
    Posts
    452
    Agradecimentos: 0
    Dendrobates, na sua Band 77 você usa os eixos antigos com bola no centro?

    Eu também ja pensei em um motor MWM 2.8 e como faço uso diário e em trilhas bem leves, acredito que atenderia super bem.

  • #9
    Usuário Avatar de Dendrobates
    Entrada
    20/05/2004
    Local
    Criciúma/SC
    Idade
    44
    Posts
    226
    Agradecimentos: 0
    OliveiraDf,

    Eu ja troquei pelos eixos modernos flutuante.
    Jimny 13 - BFs Km2 215/75R15.
    Band 77 - OM-314 Turbo + Full lock 200% + Guincho 16000lbs + Colossus Max 265/75R16 + Freio disco nas 4.

  • #10
    Usuário
    Entrada
    08/08/2012
    Local
    Schroeder/SC
    Posts
    61
    Agradecimentos: 0
    Dendrobates, onde conseguiu os flutuantes? Aqui em SC?

    Norival
    Schroeder/SC

  • #11
    Usuário Avatar de Fband
    Entrada
    22/06/2011
    Local
    Blumenau/SC
    Idade
    32
    Posts
    838
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Norival Ver Post
    Dendrobates, onde conseguiu os flutuantes? Aqui em SC?

    Norival
    Schroeder/SC
    Norival,

    Fala com o Renato (47) 3332-4044, ele é de Gaspar-SC.
    Foi ele que instalou o câmbio sincronizado e eixo flutuante na minha Band !
    Pode falar que foi o Fábio da Bandeirante branca que indicou !

    Abs
    Band 73 Jipe Curto
    OM 314 Turbo, 4 Marchas Sincro., Freio a Disco, Eixo Flutuante.

  • #12
    Usuário Avatar de Dendrobates
    Entrada
    20/05/2004
    Local
    Criciúma/SC
    Idade
    44
    Posts
    226
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Norival Ver Post
    Dendrobates, onde conseguiu os flutuantes? Aqui em SC?

    Norival
    Schroeder/SC
    Eu comprei os meus aqui em criciúma mesmo. comprei na mesma tacada cambio,t-case e eixos aí consegui preço melhor. Mas veja bem estes eixos se não estão empenados, os meus depois descobri que estavam empenados e tive que arrumar. Estes eixos provém da pick-ups e que normalmente carregam muito peso...
    Jimny 13 - BFs Km2 215/75R15.
    Band 77 - OM-314 Turbo + Full lock 200% + Guincho 16000lbs + Colossus Max 265/75R16 + Freio disco nas 4.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade