Boa noite. Toyoteiros alguem fabrica, sabe onde tem ou ja adaptou algum tipo de console central ou porta trecos para colocar entre os bancos da Toyota.
A rallye design tem, é de madeira. Acredito que seja melhor você ir a um tapeceiro de sua confiaça, dessa forma você faz personalizado de acordo com suas necessidades.
O meu eu fiz de MDF - Os caras da Leroy Merlin me venderam recortados na medida.
Aí eu montei com cola (é quase uma brincadeira de Lego) e mandei revestir no tapeceiro - saiu tudo por 80 reais.
E ainda prendi nele 02 porta latas.
Muito fácil.
O meu fiz praticamente no esquema do Hercilio, compreu as MDF (20 reais) pregos e dobradiça (3 reais), courvim (couro sintético), chuto uns 20 reais, porque não lembro quanto gastei . Cortei as MDFs em casa mesmo, com o serrote, ou a serrinha, não lembro montei, e revesti, com espuma, depois o courvim, e por dentro carpete (a espuma e o carpete eram dobras aqui em casa, mas chuto uns 10 reais). Por fim também coloquei porta latas (que ganhei também, mas acho que custa uns 10 reais também). E aí está (quando eu conseguir tiro fotos que mostre melhor):