Citação Postado originalmente por Beto707 Ver Post
Olá pessoal!!! Sou novo por aqui e já tô precisando de ajuda... brincadeira né?... Não me levem a mal por favor.
Tenho uma Band 1978 longa motor OM 314 com caixa da 1983 sincronizada.
Não tenho direção hidraulica nem freio com hidrovácuo.Porém na dianteira tenho discos de freio.
Na ultima viagem que fiz, fiquei sem freio pois meu tubo central quebrou. cheguei em casa troquei o tubo e sangrei o sistema... demorou pra burro pra dar freio. No dia seguinte, a primeira pisada vai lá em baixo, depois que eu bombeio, ele volta ao normal. não tenho vazamento.. aparentemente... pode ser lonas sem regulagem? ou tubo entupido?ou até seria melhor trocar o reparo do cilidro mestre? se eu colocar discos na trazeira, posso usar este cilindro mestre de uma saída só?
Ufa... acho que já pedi demais....
Ficoi grato pela ajuda!!!!!!!!
Abçs a todos.
Deve ser lonas desencostadas .Mesmo c/ freio disco na frente , cilindro tem que ser duplo com tubulaçoes separadas .Minha toy tá c/ disco na frente e atrás, custei 'a acertar questao de travar mais a traseira , tenho na saida do cilindro para a traseira pequena válvula original que é de RETENÇAO p/ manter um pouco de pressao na linha ao soltar pedal e mais tres VALVULAS EQUALIZADORAS de 15 bar , sendo duas encima diferencial e uma na saida do cilindro , coloquei de 15 porque nao achei de 0 bar que seria a ideal.