Felippe eu acho que eu tenho alguns pedaços de tubo de 3" inclusive curvas de 90º em inox, se servir pra você, é 0800. Vou dar uma olhada, e conforme for trago pro Rio semana que vem e te mando fotos e medidas.
Abraço;
Chico
Versão Imprimível
Ehehehe
Verdade, ela faz um barulhinho bem gostoso ... eheheheheh ... Ainda mais quando está com motor cheio ... E pelo menos na minha, como coloquei o abafador turbão, não restringe o fluxo de gases e deixa a band bemmmmm silenciosa, entao vc escuta a turbina encher e o barulho da hélice.. ficou bem legal ...
Vlw... segue as fotos novamente, nem tinha visto q essas eram com a tipografia, pois tenho elas "originalmente" com o mesmo nome em outra pasta e acabei pegando as erradas.
Anexei mais uma, da turbina que utilizo do Cargo 815 do Cummins 4BTAA...
Abs,
Ê tentação... Não vou nem entrar mais nesse tópico, senão acabo fazendo besteira :mrgreen:.
Dimasi,
como somos pessoas que NUNCA divirtuamos o topico, tenho que fazer um comentario sobre o nome da sua Band! Achei muito original, conveniente para o momento. Alem disso, tem varias similaridades entre ambas: formas arrendondadas, brancas com adesivos, escorrega na grama (hehehe), é rapida???, e passa no pé de todo mundo (rs)... Alem de ninguem conseguir passar direito...
Brincadeiras e comparaçoes a parte, ficou show o nome! Parabens e até sabado (quando colocaremos a minina pra brincar com a jabulani... kkkkk)
Além disso, as veses parece ter vontade própria :mrgreen:
Inté sábado!
Fer notei que sua turbina esta colocada no sentido inverso, e normal? sempre vejo a parte fria na frente.
abraço
Francisco, na verdade foi referente o motor do Fer_Jipeiro, mas se vc souber responder, a foto do motor esta a disposição.
Francisco seu motor e o 364 La, veja se o seu motor e igual ao do fer_Jipeiro.