x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 4 de 4
  • #1

    Instalação do cebolão no OM-314




    Turma, há alguns dias ao retornar dos lençóis quase perco o meu motor por um problema no óleo (não tinha nada no cárter). Em momento algum o ponteiro do painél baixou. Agora to querendo trocar a cebolinha do óleo por um cebolão, só que nao tem espaço lá embaixo. Alguém conhece algum adaptador ou coisa assim?

  • #2
    Usuário Avatar de James Nicodemos
    Entrada
    17/09/2006
    Local
    Porto Velho/RO
    Idade
    54
    Posts
    64
    Agradecimentos: 0
    Olá Arnoldo Junior

    Sout ambpem proprietário de toyota band 1988, sem sombra de dúvidas o carro é excelente, mas, o seu projeto ficou perdido no tempo, devido o atraso tecnol[ogico, mas, o resto é só alegria.

    Bom, vou te ajudar no que for possível, já tive esse problema com a minha e tive trocar uma camisa do motor, por precaução resolvi faze-lo por inteiro. A solução que encontrie para que não tivesse problemas dessa natureza foi instalar uma campainha de alerta que é sempre usado nos caminhõe spequenos 3/4, por exemplo o volkswagen. Essa campainha vaia tuar em conjunto com a temperatura do motor, assim se houver qualquer alteração na temperatura ou mesmo nível do óleo ela é acionada. Outra sugestão coloque um medidor de temperatura do motor daqueles que são usados em motores estacionários ou de máquinas pesadas, eles são mais confiaveis. Quanto ao medidor de nível de óleo opte também pro um mais moderno. Não tenha receio em gastar, pois, a vida desses motores é muito boa para se jogar fora.
    Desta forma arnoldo espero ter contribuído com sua pessoa, qualquer coisa é só enviar uma mensagem privada que será um prazer ajudá-lo.

    abraços

    James Nicodemos de Lucena

  • #3
    Usuário Avatar de Acurvelo
    Entrada
    26/06/2009
    Local
    Macaé/RJ
    Posts
    125
    Agradecimentos: 0
    Arnoldo,

    No meu que está com o om-364, eu troquei o pressustato de oleo pra um tipo que o eletricista chamou de "Duplo" e o mesmo que a F-4000 usa que alem de marcar a pressão do oleo no painel tambem caso a pressão esteja baixa acende uma lampada vermelha que instalei no painel. Enfim ficou com dois tipos de monitoramento e em caso de pane a lampada vermelha que chama mais atenção acenderá. O custo do pressustato duplo instalado ficou em R$ 90,00.

    Boa Sorte,

    Andre

  • #4
    Citação Postado originalmente por Acurvelo Ver Post
    Arnoldo,

    No meu que está com o om-364, eu troquei o pressustato de oleo pra um tipo que o eletricista chamou de "Duplo" e o mesmo que a F-4000 usa que alem de marcar a pressão do oleo no painel tambem caso a pressão esteja baixa acende uma lampada vermelha que instalei no painel. Enfim ficou com dois tipos de monitoramento e em caso de pane a lampada vermelha que chama mais atenção acenderá. O custo do pressustato duplo instalado ficou em R$ 90,00.

    Boa Sorte,

    Andre
    Valeu amigo!
    Um abraço!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade