x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 46

Tópico: pneu 35 na band

Hybrid View

pneu 35 na band

Caros amigos
    Estou calçando a minha band 89 4 marchas com os Bf 35 mud. Precisarei fazer muitas mudanças na suspensão/calços da carroceria? Ou o bichão caberá bem nas cxs de roda tras. e diant.? E o comportamento da band, como ficará nas trilhas? Da durabilidade, vcs tem idéia se chegarei aos 50.000 km(ñ é turbinada e sempre tem os deslocamentos pra gente chegar no PARQUINHO)?
    Abração a todos
    Adriano band

Sinceramente? vai ficar uma merda...

Não tem espaço na caixa de rodas...

o ideal é spoar...

com 33" pra ficar bom.. já dá trabalho!!!

Usuário Avatar de Albieri,R.J.
    Entrada
    28/03/2010
    Local
    Paracambi/RJ
    Agradecimentos: 0
    Adriano,

minha band esta com scorpion at 33" aro 15. Pra ela ficar assim, esta com 7 feixos de mola na traseira e os jumelos estao quase em pé. Comprei ela assim e to doido pra tirar esses pneus dela. Acho que desgasta muito o carro, alem de eu nao gostar. se voce quiser ver, tem fotos dela no topico "ferrada ou reformada". é uma band curta branca. De qualquer forma, como quero colocar pneus "normais" e voce quer um bichao, quem sabe nao podemos trocar de pneus? os meus estao meia vida (os traseiros estao mais que meia vida).

Quanto aos seus 35", concordo com o El, e ainda digo mais. Pra fazer trilhas vai ser uma m... nao tem jogo nenhum, alem de desgastar o carro, maior consumo e por ser lameiro, desconforto na viagem. Mas é contigo. Qualquer coisa estamos ai...

Grande ()

Rafael

Periga voce ter de fazer uma lanternagem pra aumentar as caixas de roda trazeiras. E não descarte a posibilidade de spoar...Temos um amigo forista que está colocando 37, se não me falha a memória, e ta fazendo altas peripécias na suspa...
    Considere também jumelos grandes, amortecedores de curso longo, rolamentos de primeira, amortecedor de direção etc.......
    Boa sorte!

só eu que gosto de pneu estreito e alto to usando 235 85 r16 e acho que fica lindo no maximo um 265...
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

Hola amigos, aca agrego una foto de mi Bande con peneus 235/85 R16, son unos Roadstone Roadian, son MT, pero la verdad le tengo hecho unos 8.000 Km en asfalto y se comportan de lujo, ademas en las Trilhas se nota gran diferencia con respecto a los At que tenia antes.

Un abrazo, Horacio Balero Bandei larga azul (Gaya)
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos pneu 35 na band-020320101317.jpg  

Usuário Avatar de Guiga Tostes
    Entrada
    11/02/2007
    Local
    Goiânia-GO/GO
    Citação Postado originalmente por André CO Ver Post
    Periga voce ter de fazer uma lanternagem pra aumentar as caixas de roda trazeiras. E não descarte a posibilidade de spoar...Temos um amigo forista que está colocando 37, se não me falha a memória, e ta fazendo altas peripécias na suspa...
    Considere também jumelos grandes, amortecedores de curso longo, rolamentos de primeira, amortecedor de direção etc.......
    Boa sorte!
    hehehe esse aí sou eu...e bota peripécias nisso....mas a quantidade de alterações se deve ao fato de eu querer acomodar os 37" de forma que a carroceria não ofereça limites...seria encaixar "quase" como se fossem feitos para o carro.

--------------------------------------------------------------------------

Dudu, eu tb gosto dos estreitos e altos! Por isso fiquei com os 37" 12,5 ...a maioria das pessoas que usam de 35" pra cima costumam usar 13, 13,5 14 e até 14,5.

Abrs
    BandCruiser 85" - TDI (Acesse: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=79572)
    Hilux CD Japa 94/95 TD - Instagram: @cerrado4x4oveland

Usuário Avatar de valeriano
    Entrada
    28/04/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Guiga Tostes Ver Post

Dudu, eu tb gosto dos estreitos e altos! Por isso fiquei com os 37" 12,5 ...a maioria das pessoas que usam de 35" pra cima costumam usar 13, 13,5 14 e até 14,5.

Abrs
    14,5
    Fala sério! Deve ser muito bom pra andar na areia, mas pra lama deve ser péssimo.
    Band longa 92 (Maria)

Entrada
    28/04/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Albieri,R.J. Ver Post
    Adriano,

minha band esta com scorpion at 33" aro 15. Pra ela ficar assim, esta com 7 feixos de mola na traseira e os jumelos estao quase em pé. Comprei ela assim e to doido pra tirar esses pneus dela. Acho que desgasta muito o carro, alem de eu nao gostar. se voce quiser ver, tem fotos dela no topico "ferrada ou reformada". é uma band curta branca. De qualquer forma, como quero colocar pneus "normais" e voce quer um bichao, quem sabe nao podemos trocar de pneus? os meus estao meia vida (os traseiros estao mais que meia vida).

Quanto aos seus 35", concordo com o El, e ainda digo mais. Pra fazer trilhas vai ser uma m... nao tem jogo nenhum, alem de desgastar o carro, maior consumo e por ser lameiro, desconforto na viagem. Mas é contigo. Qualquer coisa estamos ai...

Grande ()

Rafael
    A minha tá com pneus 32'' e não precisa de tudo isso não. Tá com 5 molas na frente e atrás e tá MUITO longe de pegar o pneu na caixa de roda. Com 4 molas já não pegava. Só coloquei a quinta pois pretendo instalar um tanque extra e um guincho ekron. Só nisso ela vai ganhar 150kg. Sendo assim, a quinta mola é importante.
    Se a tua tá precisando de 7 molas pra caber os 33'' é pq essas molas estão MUITO gastas e estão quase retas. Se colocar molas novas bem arqueadas, com 4 ou 5 molas é capaz de já não raspar.

Minha Band vai ganhar mais 3cm de algura e 10 de largura nas próximas semanas. Aguardem...
    Band longa 92 (Maria)

Usuário Avatar de Albieri,R.J.
    Entrada
    28/03/2010
    Local
    Paracambi/RJ
    Valeriano,

tu acha entao que mesmo que eu tirar duas molas e arquear o resto, ele nao vai pegar na lata?

Entrada
    28/04/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Albieri,R.J. Ver Post
    Valeriano,

tu acha entao que mesmo que eu tirar duas molas e arquear o resto, ele nao vai pegar na lata?
    Se elas estiverem boas, não. Se elas estiverem gastas, não adianta arquear que com o peso do carro, elas vão arriar denovo em menos de 1 mês.
    Band longa 92 (Maria)

Albieri e amigos toyoteiros
    Agredeço a atenção de todos. Albieri meus pneus estam carecas, por isso sem chance de troca. Estou tendendo pelos bf33 mud e se necessário trocar os calços(custos). Tô montando um ekron 12000lbs c/ parachoque. qdo pronta mando fotos da band para vcs. Em uma outra oportunidade, coloco os bichões 35/turbina/spoa os feixes/etc.
    Abs
    Adriano band

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 362
      Última resposta: 20/07/2010, 16:49
    2. Comprei um Engesa...
      Por caducouto no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 60
      Última resposta: 21/10/2005, 09:07

Permissões de Postagem