Powered by vBulletin

Código do rolamento do semi-eixo.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
  • 12/07/2010, 19:13
    mauromosc
    Roger,

muito obrigado pela ajuda!

Como já faz um tempo que não consulto o tópico, achei que ninguém tinha conseguido este código e decidimos tirar o semi-eixo e ver se achavamos alguma informação impressa nos rolamentos. Não encontramos nada, mas foi uma baita sorte, pois os rolamentos estavam estourados e corriamos o sério risco de sofrer um acidente! Os semi-eixos sairam com uma facilidade absurda!
    Com um rolamento em mãos demos uma volta no Centro de São Paulo e no fim das contas descobrimos o código também :grin: e talvez encontremos os rolamentos na Cobra Rolamentos.
    Amanhã eu vou ligar lá, fazer uma cotação e passar os preços aos colegas foristas que desejem economizar um pouco.

Um abraço,

Citação:

Postado originalmente por RogerBand76 Ver Post
    Colega falei agora a pouco com o Chico das Toyotas em campinas e ele disse que os rolamentos de roda do eixo semi flutuante não se encontra mais da KOYO.
    O que ele está usando é da INA código 44552 que inclusive já vem com a bucha de fixação(?)
    IMHO eu partiria para Tinken.
    PS. os rolam. que estou vendo é para flutuante esse sim são da marca KOYO.

abs

• 13/07/2010, 13:56
    aeizo
    Citação:

Postado originalmente por mauromosc Ver Post
    Roger,

muito obrigado pela ajuda!

Como já faz um tempo que não consulto o tópico, achei que ninguém tinha conseguido este código e decidimos tirar o semi-eixo e ver se achavamos alguma informação impressa nos rolamentos. Não encontramos nada, mas foi uma baita sorte, pois os rolamentos estavam estourados e corriamos o sério risco de sofrer um acidente! Os semi-eixos sairam com uma facilidade absurda!
    Com um rolamento em mãos demos uma volta no Centro de São Paulo e no fim das contas descobrimos o código também :grin: e talvez encontremos os rolamentos na Cobra Rolamentos.
    Amanhã eu vou ligar lá, fazer uma cotação e passar os preços aos colegas foristas que desejem economizar um pouco.

Um abraço,

Tarde, trabalho com pecas de toyota band e hilux, se precisar procure pelo numero do proprio rolamento - o do antigo sem cubo usa o F44552 INA ou o moderno com cubo usa o LM 102949/910 EXTERNO LM 104948/910 INTERNO
    ABRACOS
  • 15/07/2010, 16:32
    mauromosc
    Pessoal,

fechando minha odisséia encontrei o rolamento no Josewall 4x4 por R$128,00, sendo o melhor preço.
    Agora é instalar e ver que bicho vai dar!

Um abraço,
  • 13/10/2011, 13:01
    kleberbianchi
    Ninguém respondeu se o rolamento Ash é bom...

Alguém conhece???
  • 18/02/2012, 20:41
    hostwap
    Não é bom, comprei um sabendo da baixa qualidade pois um esta bom e o outro ruim depois vou trocar os dois, perguntei o vendedor sobre ele e ele disse que se eu fosse vender o carro era uma boa compra então expliquei que só iria trocar um pois o outro ainda estava razoável e ele me disse que esse dura no máximo um ano e meio + - ...
  • 22/02/2012, 12:31
    Francisco Bicalho
    Por segurança rolamento tem que ser de uma dessas marcas:

KOYO
    TIMKEN
    FAG
    INA

o resto é risco calculado.

Chico
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 01:34.