x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5
  • #1
    Usuário
    Entrada
    24/05/2010
    Idade
    66
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0

    Satélite e Planetária Qual é a melhor marca?




    Pessoal, boa noite. Sou novato aqui no Forum, mas já o utilizo há algum tempo como fonte de consulta e informações das quais já me valeram bastante, pois estou reformando uma Band 89 há 6 anos. Estou na fase final, mas resolvi a trocar a relação coroa/pinhão para a 11x35, e estou necessitando tambem trocar o conjunto de satélite e planetária.
    Gostaria de uma sugestão quanto a uma marca de boa qualidade, pois já tive uma experiencia não muito boa com uma engrenagem da T-case no paralelo. Consultei um fornecedor que me recomendou o conjunto de satélite e planetária do fabricante ENGREGON.
    Alguém poderia comentar por favor.

    grato.

    Jorge Caneschi
    Jorge Caneschi
    BAND 89

  • #2
    Usuário Avatar de alexandre diniz
    Entrada
    23/02/2008
    Local
    Limeira/SP
    Idade
    48
    Posts
    479
    Agradecimentos: 0
    Ola Caneshi
    tenho anunciado 2 jogos de coroa e pinhão 10x37 mais uma cx satélite tudo por 700 pilas ta super barato

    tudo original usado mas otimo estado

    da uma olhada la nos anuncios

    http://4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=74023
    quem sabe da certo para vc

    abração te mais






    Citação Postado originalmente por Caneschi4x4 Ver Post
    Pessoal, boa noite. Sou novato aqui no Forum, mas já o utilizo há algum tempo como fonte de consulta e informações das quais já me valeram bastante, pois estou reformando uma Band 89 há 6 anos. Estou na fase final, mas resolvi a trocar a relação coroa/pinhão para a 11x35, e estou necessitando tambem trocar o conjunto de satélite e planetária.
    Gostaria de uma sugestão quanto a uma marca de boa qualidade, pois já tive uma experiencia não muito boa com uma engrenagem da T-case no paralelo. Consultei um fornecedor que me recomendou o conjunto de satélite e planetária do fabricante ENGREGON.
    Alguém poderia comentar por favor.

    grato.

    Jorge Caneschi

  • #3
    Usuário
    Entrada
    24/05/2010
    Idade
    66
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por alexandre diniz Ver Post
    Ola Caneshi
    tenho anunciado 2 jogos de coroa e pinhão 10x37 mais uma cx satélite tudo por 700 pilas ta super barato

    tudo original usado mas otimo estado

    da uma olhada la nos anuncios

    http://4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=74023
    quem sabe da certo para vc

    abração te mais
    Obrigado Alexandre, mas como estou trocando a relação 10x37 para 11x35, estou também trocando todos os rolamentos e minha intenção é também colocar o conjunto de satélites e planetárias novos. A minha dúvida é quanto a qualidade e durabilidade, se alguém puder me indicar uma marca confiável eu agradeço.

    Um grande abraço. Jorge Caneschi.
    Jorge Caneschi
    BAND 89

  • #4
    Usuário Avatar de alexandre diniz
    Entrada
    23/02/2008
    Local
    Limeira/SP
    Idade
    48
    Posts
    479
    Agradecimentos: 0
    caneschi
    nesse caso troque se realmente for preciso

    se a tua for toyota e estiver boa só troque rolamentos e demais componentes nescessários


    Citação Postado originalmente por Caneschi4x4 Ver Post
    Obrigado Alexandre, mas como estou trocando a relação 10x37 para 11x35, estou também trocando todos os rolamentos e minha intenção é também colocar o conjunto de satélites e planetárias novos. A minha dúvida é quanto a qualidade e durabilidade, se alguém puder me indicar uma marca confiável eu agradeço.

    Um grande abraço. Jorge Caneschi.

  • #5
    Usuário
    Entrada
    24/05/2010
    Idade
    66
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Valeu Alexandre, obrigado mais uma vez pela dica. Na realidade o conjunto planetaria que apresenta desgaste e o dianteiro, então pretendo montar o conjunto trazeiro usado, no diferencial dianteiro e colocar um conjunto novo no trazeiro onde trabalha mais.

    sds,
    Jorge Caneschi
    BAND 89

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade