Amigos,
Hoje pego a band.
Tem uma coisa que esta me preocupando muito... Estao colocando um grande terror em mim em relaçao a roubos, que nem pensar em deixar estacionado na rua, etc etc...
A coisa é assim mesmo? Tem algo que eu possa fazer no carro para nao passar tanto perrengue (tipo, colocar alarme que corta o motor, etc)? Ou vou ter que morrer pagando estacionamentos (que aqui no Rio sao um absurdo de caro... tipo 28 reais a diaria. Lembrando que quando estou no Centro, no Flamengo, nao tenho onde deixar, a nao ser na rua ou no estacionamento caro)? Ou posso acorrenta-la nos meios fios e postes, igual fazemos com bicicletas?
De qualquer forma, hoje pego e ja vou direto trocar tudo de oleos e filtros... Os pneus dianteiros dela estao gastando mais por fora... Nao sei se por falta de cambagem (a band tb tem isso?) ou se as trocas de buxas e armotecedores ja resolveriam (essas coisas foram trocadas ha uma semana). O que acham?
De resto espero colocar fotos mais tarde...
Agora, ou melhor, depois que respirar, tenho que conseguir um tapete (entre os bancos dianteiros) e um console com porta treco, pq ela nao tem nenhum alem do porta luva... Mais pra frente um bagageiro... e por ai vai. Se alguem quiser dar um toque de onde conseguir essas coisas...
Bom dia e grande abraço a todos...
Acabou a era de carrinho... agora so vou de caminhao...hehehe!
Rafael