x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 23
  • #1
    Usuário Avatar de Acurvelo
    Entrada
    26/06/2009
    Local
    Macaé/RJ
    Posts
    125
    Agradecimentos: 0

    Gostaria de dividir a alegria com voces: Capitulo 1




    Pessoal,

    Estou concluinndo a reforma da minha "Veinha" que agora ira ostentar o titulo de: Idade 51, corpinho: Zerado.... To quebrado mas feliz, pois nada substitui os momentos de prazer ao atravessar uma trilha ou apenas estar em contato com a natureza.
    Segue uma previa de tudo que fiz e gostaria que os experts vissem e comentassem:

    Desmontagem geral
    Todo serviço de funilaria e adaptações das portas e quadro do para brisas de fibra
    Lavagem quimica e desmontagem do chassis
    Jateamento e pintura de fundo em zinco (02 anos de garantia) na carroceria
    Aquisição de: Motor - OM-364-LA e Caixa - 05 Marchas
    Adaptação do novo motor e caixa 05 velocidades e correção de trincas
    Jateamento do chassis e pintura de fundo em Zinco
    Pintura de acabamento no chassis Prata e nos feiche de molas, diferenciais e cardans em preto
    Inico de tratamento para pintura final, instalação de revestimento termoacustico.
    Pintura de acabamento em Verde
    Instalação dos alargadores de para lamas
    Substituição de todos os canos de freio e burrinhos: Mestre e de Rodas trazeira (Instalei o sistema novo com 02 burrinnhos em cada roda) e tambores novos.
    Revisão do Hidrovacuo e todo sistema de disco da dianteira
    Painel novo, chicote eletrico, volante e toda coluna nova
    Estofamento todo refeito e fabricação de tapetes em "Vinil, imitando fundo de onibus".
    Substituição dos 265 x 15 por BF-33" X 12.5 (Será que terei de fazer SPOA?)
    Todas as lampadas, motor de limpador e sistema eletrico em geral "NOVO"

    Seguem algumas fotos em anexo, pois ainda estamos acabando a reforma e imagino que mais 10 dias terei tudo pronto. Gostaria de fazer uma apresentação com todo os detalhes mas não sou tão bom em computador mas assim que puder farei. E aguardem vou pedir ajuda e preparar uma boa apresentação pra dividir com os amigos (Caso os EXPERT's puderem me ajudar...).

    Deleitessem e digam o que acham, ahh vejam o Capitulo-2 .

    Abraços,

    Andre
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Gostaria de dividir a alegria com voces: Capitulo 1-dsc00969.jpg   Gostaria de dividir a alegria com voces: Capitulo 1-dsc00966.jpg   Gostaria de dividir a alegria com voces: Capitulo 1-dsc01211.jpg   Gostaria de dividir a alegria com voces: Capitulo 1-dsc01393.jpg   Gostaria de dividir a alegria com voces: Capitulo 1-dsc01395.jpg  

  • #2
    Usuário Avatar de Acurvelo
    Entrada
    26/06/2009
    Local
    Macaé/RJ
    Posts
    125
    Agradecimentos: 0

    Gostaria de dividir a alegria com voces: Capitulo 2

    Pessoal,

    Eu criei este tópico apenas para que voces possam ver as ultimas fotos, com ela ja pintada.

    Abraços,

    Andre
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Gostaria de dividir a alegria com voces: Capitulo 1-dsc01491.jpg   Gostaria de dividir a alegria com voces: Capitulo 1-dsc01494.jpg   Gostaria de dividir a alegria com voces: Capitulo 1-dsc01504.jpg   Gostaria de dividir a alegria com voces: Capitulo 1-dsc01502.jpg   Gostaria de dividir a alegria com voces: Capitulo 1-08032010213-1-.jpg  

  • #3
    Uia,

    Que ano é 6x?

    Abrass

  • #4
    posta tudo num topico soh!!
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

  • #5
    Usuário Avatar de Acurvelo
    Entrada
    26/06/2009
    Local
    Macaé/RJ
    Posts
    125
    Agradecimentos: 0
    Dudu,

    Tentei mas só suporta 05 fotos por topico. Eu não conheço bem o que fazer e dividi em 02.

    Sds,

    Andre

  • #6
    Usuário Avatar de Acurvelo
    Entrada
    26/06/2009
    Local
    Macaé/RJ
    Posts
    125
    Agradecimentos: 0
    Elmestizo,

    O ano de fabr. 1959.

    Sds,

    André

  • #7
    o site aceita 5 fotos por post nao precisa abrir varios topicos de uma olhada na reforma da minha....

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...e+2000+reforma
    4X4 Brasil
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

  • #8
    Usuário Avatar de Guiga Tostes
    Entrada
    11/02/2007
    Local
    Goiânia-GO/GO
    Idade
    43
    Posts
    2,375
    Agradecimentos: 0
    Parabéns pelo trabalho André!!!

    Vc não precisará fazer SPOA, invista em calços de carroceria de 1"pol(recomendo os da TopKits), assim com 1"pol terás o dobro da altura dos calços originais e seus 33" caberão sem problemas, inclusive por sua caixa de rodas trazeira ter o formato arredondado como dos CJ´s militares...então espaço não vai faltar!

    Se me permite lá vão 2 pitacos e 1 duvida:

    1 - Com este puta motorzão, vale muito a pena investir num kit turbo e se quiser um intercooler tb, os resultados são excelentes!!!
    2 - Dê uma atenção especial para os eixos, pois vi que os teus ainda são os originais com a bola do diferencial no centro. Estes eixos são mais frágeis que os mais modernos de 1984 em diante e como vai usar 33" vale a pena pensar num upgrade no futuro.
    3 - Como ficou a posição do cardã traseiro com a caixa de 5m e eixo com o diferencial no centro??

    Parabéns pela empreitada!!!

    Ps.: Conforme informado pelo Dudu, vc pode postar 5 fotos por POST(mensagem) e com isso quantas vc precisar no TÓPICO. Veja com a equipe de moderadores se eles conseguem juntar os 2 tópicos, fica mais fácil com tudo em um unico.

    Gde abraço!
    4X4 Brasil
    BandCruiser 85" - TDI (Acesse: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=79572)
    Hilux CD Japa 94/95 TD - Instagram: @cerrado4x4oveland

  • #9
    Usuário Avatar de Amadeus_band
    Entrada
    19/09/2007
    Local
    Aiuruoca/MG
    Idade
    33
    Posts
    400
    Agradecimentos: 0
    Guiga, acho que você se enganou, parece que o diferencial já é o "deslocado"

    Acurvelo, parabéns pela reforma, está ficando muito bonita!

  • #10
    Usuário Avatar de Julio Militão
    Entrada
    14/07/2005
    Local
    Porto Velho, Rondônia/RO
    Idade
    64
    Posts
    388
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Acurvelo Ver Post
    Pessoal,

    Eu criei este tópico apenas para que voces possam ver as ultimas fotos, com ela ja pintada.

    Abraços,

    Andre
    Companheiro,

    Parabéns pela máquina, também estou "refazendo" a minha, dos eixos, suspensão, "powertrain", até a carroceria nova.

    Onde tu comprastes o chicote elétrico?

    Abs

  • #11
    Usuário Avatar de Guiga Tostes
    Entrada
    11/02/2007
    Local
    Goiânia-GO/GO
    Idade
    43
    Posts
    2,375
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Amadeus_band Ver Post
    Guiga, acho que você se enganou, parece que o diferencial já é o "deslocado"
    Ops... é que na foto do 1o. tópico ainda estava com o eixo antigo e eu não tinha notado que neste já está com eixo moderno...

    Abrs
    4X4 Brasil
    BandCruiser 85" - TDI (Acesse: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=79572)
    Hilux CD Japa 94/95 TD - Instagram: @cerrado4x4oveland

  • #12
    Usuário Avatar de Acurvelo
    Entrada
    26/06/2009
    Local
    Macaé/RJ
    Posts
    125
    Agradecimentos: 0

    Talking

    Citação Postado originalmente por Julio Militão Ver Post
    Companheiro,

    Parabéns pela máquina, também estou "refazendo" a minha, dos eixos, suspensão, "powertrain", até a carroceria nova.

    Onde tu comprastes o chicote elétrico?

    Abs
    ================================================== ====
    Julio,

    O chicote eletrico foi todo feito pelo eletricista pois não encontrei tambem pra comprar.

    Obrigado e aguarde o Capitulo 3. "EM BREVE!!!!!!"

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade