Como ya lo dije en otro topico anterior, me parece mas bonita la careta con los faros redondos, le dan una visual mas limpia al frontal del Bande.
Horacio Balero, Bandei larga azul (Gaya)
Versão Imprimível
Como ya lo dije en otro topico anterior, me parece mas bonita la careta con los faros redondos, le dan una visual mas limpia al frontal del Bande.
Horacio Balero, Bandei larga azul (Gaya)
X2!!! mas gosto é gosto!
Romeu oferece a tua frente redonda para troca que aparece algum Toyoteiro que tem a quadrada querendo trocar...já rolou um papo sobre isso por aqui. Por isso acredito que sai negócio e nenhum dos 2 precisa gastar:concordo:
Abrs
Então, o faról paralelo enferruja muito rápido, ja vi band que saiu de reforma com faról novo e enferrujou muito rápido, qnd eu reformei a minha band a 2 anos atrás eu troquei os faróis por rossi e até hj não tem uma ferrugem se quer.
Vc tem quebra mato com milha, isso ajuda bastante tbm, no alto é claro.
Se o problema persistir coloca um xenon :twisted:.
Segue uma foto da minha band, com quebra mato e os dois milhas.
Eu, sinceramente prefiro band com faról redondo, acho muito mais bonito, qnd tinhamos uma band curta 87 aqui em casa sempre achei aquele faról mais bonito do que os quadrados, ainda mais pq vinha escrito TOYOTA no meio da grade, e não o símbolo como vem nas bands com 14B.
Abrs.
Romeu eu uso o celebin transparente de 100wats se não me engano.. além de ficar mais bonito ilumina mais doq oq vc tem.. eu não reclamo nenhuma pouco dos farois da minha band, quem reclama são os ooutros motoristas XD
abçs..
Eu gosto dos faróis quadrados, tanto que eu troquei da minha Band, mas os sealed bean iluminam melhor!
Eu uso rossi com lampadas osram de 100w. ficou muito melhor do estava antes.
Att
Fabio
romeu
quer tocar a sua frente redonda pela minha quadrada ai vai foto da minha mande a da sua
tenho a minha completa a venda farol quadrado e praticamente novos
se te interessar...
Amigos a frente da minha é redonda uso uns farois importado com lentes transparentes com xenon 10.000k, ficou muito bom, agora pretendo colocar uma frente quadrada, eu faria uma troca só que a mini frente esta com podres........
olhem a foto, se alguem for vender a grade , os farois e os acabamentos quadrados tenho interesse
Abs....