Powered by vBulletin

Frente da Toy nova (farois quadrados)

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 06/04/2010, 15:42
    Horacio Balero
    Como ya lo dije en otro topico anterior, me parece mas bonita la careta con los faros redondos, le dan una visual mas limpia al frontal del Bande.

Horacio Balero, Bandei larga azul (Gaya)
  • 06/04/2010, 17:02
    Guiga Tostes
    Citação:

Postado originalmente por Horacio Balero Ver Post
    Como ya lo dije en otro topico anterior, me parece mas bonita la careta con los faros redondos, le dan una visual mas limpia al frontal del Bande.
    Horacio Balero, Bandei larga azul (Gaya)

X2!!! mas gosto é gosto!

Romeu oferece a tua frente redonda para troca que aparece algum Toyoteiro que tem a quadrada querendo trocar...já rolou um papo sobre isso por aqui. Por isso acredito que sai negócio e nenhum dos 2 precisa gastar:concordo:

Abrs
  • 06/04/2010, 17:08
    Bernardo Hoelz
    1 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por romeu Ver Post
    Bernardo, to ligado nesses parafusos

Mas eu já tentei de tudo, troquei lampadas, arrumei nos parafusos, nada adiantou

Vou ver qual é a marca do farol, as vezes é isso.

Então, o faról paralelo enferruja muito rápido, ja vi band que saiu de reforma com faról novo e enferrujou muito rápido, qnd eu reformei a minha band a 2 anos atrás eu troquei os faróis por rossi e até hj não tem uma ferrugem se quer.
    Vc tem quebra mato com milha, isso ajuda bastante tbm, no alto é claro.
    Se o problema persistir coloca um xenon :twisted:.

Segue uma foto da minha band, com quebra mato e os dois milhas.
  • 06/04/2010, 17:11
    Bernardo Hoelz
    1 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por romeu Ver Post
    E onde que tá os redondos nessa foto aí que eu não to conseguindo ver..... ?

Agora pode ver? hahahaha.
  • 06/04/2010, 17:14
    Bernardo Hoelz
    Citação:

Postado originalmente por Guiga Tostes Ver Post
    X2!!! mas gosto é gosto!

Romeu oferece a tua frente redonda para troca que aparece algum Toyoteiro que tem a quadrada querendo trocar...já rolou um papo sobre isso por aqui. Por isso acredito que sai negócio e nenhum dos 2 precisa gastar:concordo:

Abrs

Eu, sinceramente prefiro band com faról redondo, acho muito mais bonito, qnd tinhamos uma band curta 87 aqui em casa sempre achei aquele faról mais bonito do que os quadrados, ainda mais pq vinha escrito TOYOTA no meio da grade, e não o símbolo como vem nas bands com 14B.

Abrs.
  • 06/04/2010, 22:19
    Bruno cf
    Romeu eu uso o celebin transparente de 100wats se não me engano.. além de ficar mais bonito ilumina mais doq oq vc tem.. eu não reclamo nenhuma pouco dos farois da minha band, quem reclama são os ooutros motoristas XD

abçs..
  • 06/04/2010, 23:04
    Amadeus_band
    Eu gosto dos faróis quadrados, tanto que eu troquei da minha Band, mas os sealed bean iluminam melhor!
  • 07/04/2010, 02:24
    fabioabe
    Eu uso rossi com lampadas osram de 100w. ficou muito melhor do estava antes.

Att
    Fabio
  • 08/04/2010, 17:07
    Fausto Gomes
    romeu
    quer tocar a sua frente redonda pela minha quadrada ai vai foto da minha mande a da sua
  • 08/04/2010, 18:32
    alexandre diniz
    frente
    tenho a minha completa a venda farol quadrado e praticamente novos

se te interessar...
  • 08/04/2010, 19:04
    Glauco mendes
    Amigos a frente da minha é redonda uso uns farois importado com lentes transparentes com xenon 10.000k, ficou muito bom, agora pretendo colocar uma frente quadrada, eu faria uma troca só que a mini frente esta com podres........
  • 08/04/2010, 19:05
    Glauco mendes
    1 Anexo(s)
    frente
    olhem a foto, se alguem for vender a grade , os farois e os acabamentos quadrados tenho interesse

Abs....
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 05:25.