x
Convex Datacenter
Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456
Resultados 61 a 72 de 72
  • #61
    Usuário Avatar de maxdelta
    Entrada
    11/10/2007
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Idade
    43
    Posts
    1,543
    Agradecimentos: 0



    Atualmente, eu uso os bancos da Blazer na frente e atrás os originais, mas com os apoios diferentes pra deixar o banco mais deitado!

    Eu estava pensando e começei uma adaptação, pra colocar bancos maiores, de mais "carne", isto é mais espuma e mola, o banco escolhido é o do Marea Turbo, q tirando alguns do audi é o banco mais confortável que já sentei! Com isso eu tinha que tirar a bateria de debaixo do banco esquerdo.

    Eu tava pensando em adaptar mas desisti, pelo fato q ainda este ano vendo a viatura! Mas a adaptação vai ficar lá, quem quiser continuar e colocar um p... banco tenho certeza que ia ficar bom!!!
    Baja - Ainda sem nome
    Jipelipe - Sem jipe no momento

  • #62
    Equipe de Apoio Avatar de hercilio.neto
    Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    63
    Posts
    4,686
    Agradecimentos: 43
    Citação Postado originalmente por maxdelta Ver Post
    Atualmente, eu uso os bancos da Blazer na frente e atrás os originais, mas com os apoios diferentes pra deixar o banco mais deitado!

    Eu estava pensando e começei uma adaptação, pra colocar bancos maiores, de mais "carne", isto é mais espuma e mola, o banco escolhido é o do Marea Turbo, q tirando alguns do audi é o banco mais confortável que já sentei! Com isso eu tinha que tirar a bateria de debaixo do banco esquerdo.

    Eu tava pensando em adaptar mas desisti, pelo fato q ainda este ano vendo a viatura! Mas a adaptação vai ficar lá, quem quiser continuar e colocar um p... banco tenho certeza que ia ficar bom!!!
    Maxdelta,

    O banco da Blazer não é inteiro e fixo?
    Como faz pra entrar no banco trazeiro?

    HERCILIO NETO

  • #63
    Usuário Avatar de maxdelta
    Entrada
    11/10/2007
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Idade
    43
    Posts
    1,543
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por hercilio.neto Ver Post
    Maxdelta,

    O banco da Blazer não é inteiro e fixo?
    Como faz pra entrar no banco trazeiro?

    HERCILIO NETO
    Não tem algumas versões que tem banco independente e console no meio, pra ir pra o banco de trás é o mesmo esquema do banco original!

    As blazers da PM do rio é independente!
    Baja - Ainda sem nome
    Jipelipe - Sem jipe no momento

  • #64
    Usuário Avatar de birawc
    Entrada
    23/04/2012
    Local
    Catanduva/SP
    Idade
    60
    Posts
    315
    Agradecimentos: 2
    Blz, alguem tem fotos do banco traseiro Renault Scenic instalado em uma band curta, gostaria de ter uma noção de como ficaria esta instalação se fica bom.

  • #65
    Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Idade
    59
    Posts
    3,077
    Agradecimentos: 12
    Bira
    Eu tenho instalado na minha. Fica muito bom. Os bancos correm, rebatem o encosto, levantam e saem fácil. Na minha ficou alto pq aproveitei a parte de baixo para fazer uma caixa porta ferramentas, cintas etc... mas tem como deixar na mesma altura do original.
    Depois posto as fotos.
    Abs
    SW4 95 caveirão

  • #66
    Usuário Avatar de birawc
    Entrada
    23/04/2012
    Local
    Catanduva/SP
    Idade
    60
    Posts
    315
    Agradecimentos: 2
    Valeu fico no aguardo, abs

  • #67
    Usuário Avatar de edwint
    Entrada
    15/12/2005
    Local
    sp/SP
    Posts
    2,870
    Agradecimentos: 3

    Lightbulb correr p/ OS LADOS

    aalguem por aqui, ja esperimentou colocar os bancos dianteiros CORRENDO PARA OS LADOS? afim de facilitar a entrada dos passageiros trazeiros?

  • #68
    Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Idade
    59
    Posts
    3,077
    Agradecimentos: 12
    Seguem as fotos.
    Do jeito que eu instalei, os bancos ficam muito altos, desconfortáveis para pessoas com + de 1,75m. Dá para baixar uns 20cm tranquilamente, perdendo espaço para bugigangas embaixo do banco. Eu fiz uma caixa e guardo muita coisa lá.
    Abs
    Qual o melhor banco p/ band?-dsc01283.jpgQual o melhor banco p/ band?-dsc01285.jpgQual o melhor banco p/ band?-dsc01286.jpgQual o melhor banco p/ band?-dsc01287.jpgQual o melhor banco p/ band?-dsc01288.jpgQual o melhor banco p/ band?-dsc01289.jpgQual o melhor banco p/ band?-dsc01290.jpgQual o melhor banco p/ band?-dsc01291.jpgQual o melhor banco p/ band?-dsc01293.jpg
    SW4 95 caveirão

  • #69
    Usuário Avatar de birawc
    Entrada
    23/04/2012
    Local
    Catanduva/SP
    Idade
    60
    Posts
    315
    Agradecimentos: 2
    Blz, ficou muito bom, assim da p/ quem tiver interesse em instalar ter uma base como fica, obrigado pela atenção, um abraço.

  • #70
    Usuário Avatar de edwint
    Entrada
    15/12/2005
    Local
    sp/SP
    Posts
    2,870
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Dimasi Ver Post
    Seguem as fotos.
    Do jeito que eu instalei, os bancos ficam muito altos, desconfortáveis para pessoas com + de 1,75m. Dá para baixar uns 20cm tranquilamente, perdendo espaço para bugigangas embaixo do banco. Eu fiz uma caixa e guardo muita coisa lá.
    Abs
    Qual o melhor banco p/ band?-dsc01283.jpgQual o melhor banco p/ band?-dsc01285.jpgQual o melhor banco p/ band?-dsc01286.jpgQual o melhor banco p/ band?-dsc01287.jpgQual o melhor banco p/ band?-dsc01288.jpgQual o melhor banco p/ band?-dsc01289.jpgQual o melhor banco p/ band?-dsc01290.jpgQual o melhor banco p/ band?-dsc01291.jpgQual o melhor banco p/ band?-dsc01293.jpg
    show!!! parabens pela viatura!!

  • #71
    Usuário Avatar de Carlo Pecca
    Entrada
    26/01/2007
    Local
    Rio de Janeiro e Mangaratiba/RJ
    Idade
    70
    Posts
    1,204
    Agradecimentos: 4
    Fabiano
    Esta muito show esses bancos. Muito maneiro o porta "treco".
    Cara.., quanto cabo de nylon??????
    abs

  • #72
    Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Idade
    59
    Posts
    3,077
    Agradecimentos: 12
    Bom a corda de nylon é para amarrar bugigangas no bagageiro hehehe. Ali tem ainda, cintas, manilhas, patesca, corrente, facão ferramentas, algumas peças sobressalentes etc... Coube muita coisa na caixa, antes ficava tudo espalhado.
    Abs
    SW4 95 caveirão

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade