No meu Band coloquei os do Astra de couro com regulagem de altura, ficou bonito e confortável.
Versão Imprimível
No meu Band coloquei os do Astra de couro com regulagem de altura, ficou bonito e confortável.
Essa é uma duvida que tenho, o couro não fica fedido depois de trilhas?
Rsrsrsrsrs, depende do piloto......
Nando, não deixa cheiro ruim não.Citação:
Postado originalmente por Nando
[]'s
Oi turma, na minha Band curta, coloquei na frente os do FOX, os outros os da scenic (aqueles pequenos de tras), ficaram ótimos.
Caros:
Não parece, mas é preciso muito cuidado ao mexer no banco das bands. Certa vez encontrei em um ferro velho um par de bancos do Ford Mondeo, de couro, preparado até com sistema de aquecimento. Comprei, e ao instalar a surpresa: o banco é muito alto (em função dos mecanismos que ficam embaixo do banco). Como sou alto, fiquei com dificuldade de visibilidade. Semaforos e placas de transito pedem sempre aquela inclinada pra frente, sacam...
Mas um amigo colocou na band dele os banco do Renault Scenic. Ficou show de bola. Encaixou como uma luva, parece até que foram feito sob medida para a band. Quem sabe um dia eu chego lá.
Guilherme
Guilherme
Comprei os cinco bancos do Renault Scenic por $500 pratas. achei o preço excelente.
José
É mesmo, que beleza!!! Pagou muito bem hein!!! Vc comprou em um ferro velho? Por esse preço eu animo de trocar os meus bancos e acabar coma a tortura que ficou minha band.
Abraço
Guilherme
Guilherme
Quem arrumou o jogo de banco foi meu funileiro, com um conhecido dele em SP. Se interessar posso ver se tem mais.
José
Tenho interesse nos bancos dianteiros do Renault Scenic, os traseiros não interessam. Se o seu funileiro conseguir o par, eu interesso sim. Os bancos são se couro?
Abraço
Guilherme
Caros amigos,
Gostaria de saber se alguém já adaptou o banco dianteiro direito do Toyota Bandeirante permitindo o acesso aos bancos de trás da seguinte forma. Desejo instalar os bancos dianteiros do Scenic e, conversando com um amigo, imaginamos a possibilidade inverter o sentido de correr dos trilhos, ao invés do banco direito correr para frente e para trás, passaria a correr lateralmente (direita e esquerda). Obviamente essa solução não permitirá a instalação do console, mas entendemos ser melhor que só permitir o acesso aos bancos traseiros através do espaço entre os bancos dianteiros. Alguém tem alguma opinião sobre a segurança, em caso de colisão, desta adaptação?
Abraços,
Maurício Oliveira
Senhores,
Alguem já pensou em adaptar as bases do banco da Band com mola e amortecedor especiais? Isto existe em assentos de onibus, retro escavadeiras e outros e complementa a suspenção dura destas viaturas deixando o ato de pilotar bem mais confortável. Vamos pensar nisto?