x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 30 de 30
  • #25
    Equipe de Apoio Avatar de hercilio.neto
    Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    63
    Posts
    4,686
    Agradecimentos: 43



    Kelvi,

    No meu jipe eu uso 265/75.
    algumas vezes pega na lata no paralama trazeiro. Na dianteira, quando instalei o freio a disco, foi preciso colocar um alargador por causa o offset da roda, por isso não pega em nada.
    No seu caso, band carroceria de madeira, nao vai pegar mesmo.
    Quanto ao eixo, nunca tive problemas.

    HERCILIO NETO

  • #26
    Citação Postado originalmente por romeu Ver Post
    Posso falar duas coisinhas

    1- Pneu 35 não entra na band sem adaptações, um 33 pode ser que não dê zica, se você usar a band pra ir no shopping

    2 - o 265/75/16 entra na band original de boa e não pega em lugar nenhum, aliás, acho que é o melhor tamanho de pneu pra uma band original.

    Eu tentei colocar um pneu 3k recapado (modelo guerra) na minha band quando ela tava original (o pneu tava recapado num 265/75/16 e estava um pouco mais alto que um 33), e posso garantir que ao esterçar ela pega na barra, e acabei fod¨&$* meus paralams dianteiros, pq o pneu pegou e destruiu tudo.

    Mas como o joão falou, acho que o 265/75/16 pra vc está excelente... se quiser, até tenho 4 pra vender aqui (hehehehehehe)

    []s
    em uma de minhas band veio com 265 75 r16 da certinho mas na roda original fica muuuuito estranho se for com uma roda mais larga fica melhor, com roda original aconselho 235 85 r16....
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

  • #27
    Só pra dar um pitaco:

    Minha band é 76, calçada com pneus saveiro MT 33"
    Pra receita dar certo e poder brincar na trilha calcei a carroceria (pegava por dentro atras)
    Jumelo mais alto
    E troquei as mangas de eixo dianteiro "canela fina" pela manga do 90 que é mais grossa.
    Ah e claro alargadores de roda de 30mm.
    To agora adaptando uma barra estabilizadora pra evitar inclinar muito nas curvas.

    O Joãoponeis conhece minha band e pode validar o que tô falando.

  • #28
    Usuário Avatar de Julio Militão
    Entrada
    14/07/2005
    Local
    Porto Velho, Rondônia/RO
    Idade
    64
    Posts
    388
    Agradecimento: 1
    Caros,

    O que posso dizer sobre a discussão é que os 35" trabalham muito bem nas Band, porem, há de se ressaltar que deve-se verificar algumas variáveis, tais como: o arqueamento das molas, off set das rodas, calços da carroceria, jumelos etc.

    Para se ter uma idéia, quando comprei minha Band curta de lona coloquei o 31" x 10,5 mud e em algumas situações ele pegava na carroceria, que chegou a trincar, coloquei uns calços de 2" na carroceria e acabou o problema, depois verifiquei que minhas molas estavam fatigadas.

    Aqui mesmo no forum tem vários tópicos onde colegas postaram fotos com os 35" .

    Abs.

  • #29
    Usuário Avatar de Jove
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Cândido Mota/SP
    Posts
    124
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por julio militão Ver Post
    caros,

    o que posso dizer sobre a discussão é que os 35" trabalham muito bem nas band, porem, há de se ressaltar que deve-se verificar algumas variáveis, tais como: O arqueamento das molas, off set das rodas, calços da carroceria, jumelos etc.

    Para se ter uma idéia, quando comprei minha band curta de lona coloquei o 31" x 10,5 mud e em algumas situações ele pegava na carroceria, que chegou a trincar, coloquei uns calços de 2" na carroceria e acabou o problema, depois verifiquei que minhas molas estavam fatigadas.

    Aqui mesmo no forum tem vários tópicos onde colegas postaram fotos com os 35" .

    Abs.
    amigo julio, voce diz tudo, vc respondeu por mim, minha band é assim, logicamente q coloquei os calços, jumelos e as molas arqueadas, acho engraçado, certos amigos briga com a gente, (alias se mete no assunto) sendo que o queremos é ajudar um outro companheiro querendo ter um "sonho", se eu coloquei os 35, faço trilhas violentas e nunca tive problemas, eu tenho que falar, pois sonho tem que ser realizado sem colocar em duvida o nosso companheiro e sua enquete respondeu por mim... Ta ai as fotos dos 35 na minha band funcionando perfeitamente sem problemas algum, andando bem sem pegar em nada.
    Abs

  • #30
    Usuário
    Entrada
    29/02/2004
    Idade
    47
    Posts
    136
    Agradecimentos: 0
    Na minha Bandeirantes (ex) com o jumelo um pouquinho maior, cabia o 33x12,5 raspando levemente (em algumas situações) na traseira em um dos lados. Não me qual lado. Fica linda e mais solta, mas acabei trocando por um 31 que acabou sendo uma solução melhor pro meu caso. Ja o diferencial é outro caso, na época nem me preocupava mas hj. só flutuante mesmo.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade