x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 10 de 10
  • #1

    Quero comprar uma Bandeirantes




    Bom dia,

    Estou pesquisando carros 4x4 e gostei bastante da bandeirantes... vi algumas vendendo, mas tenho algumas duvidas, se os senhores puderem me esclarecer.

    - É comum o roubo de bandeirantes? Moro no Rio de Janeiro e esse é um fator que me preocupa bastante... rs
    - Qual velocidade média uma bandeirantes faz na estrada? Quero ir pra trilhas futuramente, mas tenho que pensar em como chegar a elas... rs
    - O motor é o mercedes 608, é um bom motor? Vi que muitos usam esse motor.
    - Quantas marchas uma bandeirantes costuma ter?
    - Um conhecido meu está vendendo uma bandeirantes 78, recem reformada, ele quer R$ 28.000 nela, está um preço bom?
    - O que verificar em uma bandeirantes antes de comprar?

    Obrigado

  • #2
    Citação Postado originalmente por emilioleonardo Ver Post
    Bom dia,

    Estou pesquisando carros 4x4 e gostei bastante da bandeirantes... vi algumas vendendo, mas tenho algumas duvidas, se os senhores puderem me esclarecer.

    - É comum o roubo de bandeirantes? Moro no Rio de Janeiro e esse é um fator que me preocupa bastante... rs
    - Qual velocidade média uma bandeirantes faz na estrada? Quero ir pra trilhas futuramente, mas tenho que pensar em como chegar a elas... rs
    - O motor é o mercedes 608, é um bom motor? Vi que muitos usam esse motor.
    - Quantas marchas uma bandeirantes costuma ter?
    - Um conhecido meu está vendendo uma bandeirantes 78, recem reformada, ele quer R$ 28.000 nela, está um preço bom?
    - O que verificar em uma bandeirantes antes de comprar?

    Obrigado

    Amigo, bem vindo!
    Bom, se voce tiver um pouco de paciencia, procure pelo fórum Toyota que irá encontrar respostas para todas as suas dúvidas à respeito das Bands.
    Mas alguma coisa posso te dizer:
    1 - Roubam muito sim! Tome coidado!!
    2 - Depende do ano/configuração mas em média 100, 110 km/h
    3 - Motor. Isso da uma pano pra manga, gosto dos mercedes, mas gosto é gosto assim como necessidade e oportunidade também influenciam muito...
    4 - Tbm depende do ano...4 até 93 e 5 até 2001, mas claro que existem adaptações...
    5 - Sem ver e sem conhecer o carro, só pelo ano ta caro. Mas "conhecido" nesta estoria é sempre de bom grado...
    6 - Tem muita coisa...Mas antes de mais nada veja a documentação e procure um bom mecanico pra avaliar o carro...
    Boa sorte!
    abs

  • #3
    Usuário Avatar de valeriano
    Entrada
    28/04/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    43
    Posts
    1,785
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por emilioleonardo Ver Post
    Bom dia,

    Estou pesquisando carros 4x4 e gostei bastante da bandeirantes... vi algumas vendendo, mas tenho algumas duvidas, se os senhores puderem me esclarecer.

    - É comum o roubo de bandeirantes? Moro no Rio de Janeiro e esse é um fator que me preocupa bastante... rs
    - Qual velocidade média uma bandeirantes faz na estrada? Quero ir pra trilhas futuramente, mas tenho que pensar em como chegar a elas... rs
    - O motor é o mercedes 608, é um bom motor? Vi que muitos usam esse motor.
    - Quantas marchas uma bandeirantes costuma ter?
    - Um conhecido meu está vendendo uma bandeirantes 78, recem reformada, ele quer R$ 28.000 nela, está um preço bom?
    - O que verificar em uma bandeirantes antes de comprar?

    Obrigado

    Amigo,

    estou vendendo minha Bandeirante curta ano 91, com o motor do MB709, ar condicionado, DH, guincho, bancos procar, etc.
    Se tiver interesse, o anúncio está em: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=70986

    Moro no RJ, então se quiser ver o carro, é só falar.
    Band longa 92 (Maria)

  • #4
    Citação Postado originalmente por emilioleonardo Ver Post
    Bom dia,

    Estou pesquisando carros 4x4 e gostei bastante da bandeirantes... vi algumas vendendo, mas tenho algumas duvidas, se os senhores puderem me esclarecer.

    - É comum o roubo de bandeirantes? Moro no Rio de Janeiro e esse é um fator que me preocupa bastante... rs
    - Qual velocidade média uma bandeirantes faz na estrada? Quero ir pra trilhas futuramente, mas tenho que pensar em como chegar a elas... rs
    - O motor é o mercedes 608, é um bom motor? Vi que muitos usam esse motor.
    - Quantas marchas uma bandeirantes costuma ter?
    - Um conhecido meu está vendendo uma bandeirantes 78, recem reformada, ele quer R$ 28.000 nela, está um preço bom?
    - O que verificar em uma bandeirantes antes de comprar?

    Obrigado

    Eu tbm to vendendo a minha band, de uma olhada no link da minha assinatura.
    Amigo de uma pesquisada pelo fórum que vc vai encontrar bastante informação sobre a aquisição de uma band, verás o que deve ser analizado na hora da compra.

  • #5
    Usuário Avatar de Edson Ferian
    Entrada
    23/07/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    53
    Posts
    88
    Agradecimentos: 0
    Acabei de comprar uma band 95, e vou te apontar os problemas que tive, para voce ficar esperto:
    1) comprei com pneus originais; se vc puder comprar ja com pneus e rodas maiores sera vantagem, porque pneus e rodas sao carissimos
    2) se possivel, ande com o carro em alta velocidade, acima de 80 km/h, pois tive problemas que apareceram apenas em alta velocidade, e nao eram problemas simples. Como a toyota desenvolve uma boa velocidade (na 5 marchas 110 km/h sem forcar) e bom estar com tudo direitinho

  • #6
    Usuário Avatar de onduty
    Entrada
    20/10/2007
    Local
    Santo antonio de jesus/BA
    Idade
    48
    Posts
    619
    Agradecimentos: 0
    Por experiencia propria, os motores mercedes são muito bons, em qualquer lugar acha-se peças, qualquer mecanico diesel mexe, baixa manutenção...

    O único incoveniente é q são motores q não tem muita flexibilidade igual um 14B, porem em trilhas seus defeitos são compensados com sua "brutalidade". Mas nada q uma relação de diferencial mais longa não resolva.

    Eu mesmo, tenho uma band 1976 com cambio seco, 4 marchas, motor OM314, pneus 30" e a velocidade final é de 120km/h! Treme tudo e o barulho é insuportavel.......comprovei essa velocidade andando com um Corsa atras da band.


    Valeu
    Primeira viagem com a band, dia 28 de abril de 2010.
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=42857
    Instalando DH e hidrovácuo

  • #7
    Usuário Avatar de Jove
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Cândido Mota/SP
    Posts
    124
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por onduty Ver Post
    Por experiencia propria, os motores mercedes são muito bons, em qualquer lugar acha-se peças, qualquer mecanico diesel mexe, baixa manutenção...

    O único incoveniente é q são motores q não tem muita flexibilidade igual um 14B, porem em trilhas seus defeitos são compensados com sua "brutalidade". Mas nada q uma relação de diferencial mais longa não resolva.

    Eu mesmo, tenho uma band 1976 com cambio seco, 4 marchas, motor OM314, pneus 30" e a velocidade final é de 120km/h! Treme tudo e o barulho é insuportavel.......comprovei essa velocidade andando com um Corsa atras da band.


    Valeu
    Hei amigo Onduty Li sua msg aqui e ri bastante, vc é muito verdadeiro rsrsrsrsrs, ELA TREME MAS MAQUINA IGUAL TO PRA VER, to com a minha faz um ano E AINDA to fazendo coisas nela q até o diabo duvida, pq sempre vale a pena, a sua mesma ficou maravilhosa, eu segui aqui no site a reforma passo a passo q vc fez e só te dou parabens....APESAR DA RAIVA Q PASSAMOS NAS COMPRAS DOS EQUIPAMENTOS....
    ABRAÇOS!

  • #8
    Deixa ver se te ajudo:

    - É comum o roubo de bandeirantes?

    Sim, é um carro vizado.



    - Qual velocidade média uma bandeirantes faz na estrada?

    Depende do motor, do cambio e etc... eu tenho uma 14 B e faz uns 120km/h, o motor é muito elastico e estica muito bem, tem uma excelente arrancada.

    - O motor é o mercedes 608, é um bom motor?

    A grande vantagem do motor mercedes é que qualquer um e em qualquer lugar se concerta, mas é menos versatil que o 14B

    - Quantas marchas uma bandeirantes costuma ter?

    Depende do ano.

    - Um conhecido meu está vendendo uma bandeirantes 78, recem reformada, ele quer R$ 28.000 nela, está um preço bom?

    Cara depende, de inicio acho que está caro, tem uma aqui dos Toyoteiros de Salvador 91 por R$ 26.000,00 e está linda, se quiser me passa seu email por MP que te dou os contatos do cara.

    - O que verificar em uma bandeirantes antes de comprar?

    Cara olhe tudo, a manutenção é barata mas cuidado com diferencial, caixa de marcha, redução, diferencial. O bom é mandar para um mecanico bom.

  • #9
    Usuário Avatar de Fe_jipeiro
    Entrada
    30/12/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    39
    Posts
    1,070
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Edson Ferian Ver Post
    Acabei de comprar uma band 95, e vou te apontar os problemas que tive, para voce ficar esperto:
    1) comprei com pneus originais; se vc puder comprar ja com pneus e rodas maiores sera vantagem, porque pneus e rodas sao carissimos
    2) se possivel, ande com o carro em alta velocidade, acima de 80 km/h, pois tive problemas que apareceram apenas em alta velocidade, e nao eram problemas simples. Como a toyota desenvolve uma boa velocidade (na 5 marchas 110 km/h sem forcar) e bom estar com tudo direitinho
    Fala Dr Edson !!

    Bem vindo ao forúm, agora no setor dos Toyoteiros !!! ehehehe ...

    Bela dica !!!

    Abs ...
    Felippe (Bob Filho)

  • #10
    Usuário
    Entrada
    18/03/2010
    Local
    paulista/PE
    Idade
    59
    Posts
    113
    Agradecimentos: 0

    Smile minha band 91 a venda f:81-99166278 32.000 r$

    boa noite companheiro estou vendendo minha band 91 curta capota lona nova, pneus 235/85/16 muito bons de borracha ,snorkel ,retrov wrangler nmotor OM-364 o mesmo MB-709 motorzinho bruto ta ai´; revizei cambio e reduçao tudo OK diferenciais so precisou completar o oleo 300/////ml mandei tbm no moleiro que as molas estavam muito abertas , esse carro nao tem enfeites pois e um carro de trabalho. deixo meru fone 81-99166278 pra contato e a gente se fala por E-MAIL depois com mais detalhes ´n-
    Citação Postado originalmente por emilioleonardo Ver Post
    Bom dia,

    Estou pesquisando carros 4x4 e gostei bastante da bandeirantes... vi algumas vendendo, mas tenho algumas duvidas, se os senhores puderem me esclarecer.

    - É comum o roubo de bandeirantes? Moro no Rio de Janeiro e esse é um fator que me preocupa bastante... rs
    - Qual velocidade média uma bandeirantes faz na estrada? Quero ir pra trilhas futuramente, mas tenho que pensar em como chegar a elas... rs
    - O motor é o mercedes 608, é um bom motor? Vi que muitos usam esse motor.
    - Quantas marchas uma bandeirantes costuma ter?
    - Um conhecido meu está vendendo uma bandeirantes 78, recem reformada, ele quer R$ 28.000 nela, está um preço bom?
    - O que verificar em uma bandeirantes antes de comprar?

    Obrigado
    4X4 Brasil

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade