x
Convex Datacenter
Página 7 de 13 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 150
  • #73
    Usuário Avatar de alexandre diniz
    Entrada
    23/02/2008
    Local
    Limeira/SP
    Idade
    48
    Posts
    479
    Agradecimentos: 0



    outra coisa arriscado é levar o hi-lift dentro da viatura tem de estar muito bem preso de preferencia atarrachado com bons parafusos ...
    imagina aquel treco pesado numa batida solto no carro
    se pegar no banco te deixa paraplegico na melhor das opções ...

    tente fazer alguma cinta fixada no chão e vc trava a cx dai ou com aquelas travinhas tipo da tampa da bateria que tem fecho rapido e pressão qto mais tenta tirar mais ela aperta não sei o nome dela certo

    e essa seria uma opção para seu consolee tbem pq acho q mesmo macio algo solto no carro sempre é temeroso

    mas doresto ta linda mesma agora os bancos rally são show pena que os caras cobram muito por eles

  • #74
    Banido
    Entrada
    14/04/2008
    Local
    Petrópolis/RJ
    Posts
    1,490
    Agradecimentos: 9
    Valeu pelas dicas Alexandre

    Acho que se eu prender o console, a caixa não sai do lugar, porque ela fica presa pelo próprio console. Para prender o Console, estou pensando em 4 pinos furados e 4 mosquetões pequenos, daqueles que a gente encontra na Olibrinox, assim fica rápido e fácil de soltar o console.

    Com certeza me preocupo com coisas soltas dentro do carro. O Hi-Lift, como você mencionou pode virar uma arma de destruição em massa solto dentro da cabine. Me preocupo também com bagagem solta. Ando pensando em fazer uma tela reforçada (o ideal seria em cabos de Spectra-plasma trançados) que eu pudesse instalar separando a cabine do Santo Antônio para trás, isolando o cockpit quando levasse carga solta mais pesada, coisas mais perigosas.

    Enfim, acho muito importante a gente pensar em fazer desses Bandeirantes não só carros mais interessantes, que tenham uma performance melhor, mas que eles sejam também mais seguros.

    Os bancos da Rallye são realmente mais caros. Optei por eles, porque, minha mulher sofreu tanto com os bancos antigos que eu resolvi investir no nosso conforto, e segurança também. Ela adora os bancos novos e eu fico feliz por ela. Eu penso assim, os bancos são caros mas, a gente aproveita muito eles, e eles, de uma certa forma valorizam o carro numa eventual venda. O problema é que eu não vendo o meu bandeirante nem por um decreto.

    Ontem tive um prazerzinho... veio um cara com um 110 na minha casa e eu mostrei o Bandeirante pra ele e ele ficou babando. E eu não babei nem um pouco pelo carro dele, aliás 'fingi' que babei. Sentei naquele cockpit apertado, com o braço esquerdo espremido na porta, liguei o motor e perecia uma coisa fraca, meio mole. Falei -"carrão!" e pensei (que bosta...). Não tenho nada contra Land-Rover, mas não troco pelo meu Bandeirante por nada desse mundo.

    Abraço;
    Chico
    4X4 Brasil

  • #75
    Usuário Avatar de estyvybeykr
    Entrada
    06/02/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    57
    Posts
    1,535
    Agradecimentos: 2
    Pô Chico será que o camarada não acessa o Forum tambem?
    O cara vai acabar ficando magoado depois de descobrir que o brinquedinho dele é muito pequenininho kkkkkkkkkkkkkk.


    Forte abraço amigão.


    Estevão
    Eterna é a reforma cujo a grana é curta, o tempo é pouco e o homem tem pouco conhecimento.
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=37857

  • #76
    Banido
    Entrada
    14/04/2008
    Local
    Petrópolis/RJ
    Posts
    1,490
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por estyvybeykr Ver Post
    Pô Chico será que o camarada não acessa o Forum tambem?
    O cara vai acabar ficando magoado depois de descobrir que o brinquedinho dele é muito pequenininho kkkkkkkkkkkkkk.


    Forte abraço amigão.


    Estevão
    Acho difícil esse cara acessar o site. Ele é alpinista e não tem pinta de quem acessa site de Toyota.

    O pior é que o brinquedinho dele não é muito pequenininho

    (tô falando do Defender 110...)

    É bem maior que o meu Bandeirante curto.

    O problema é que o brinquedinho dele é mole... e ruim de estacionar!

    Abraço;
    Chico
    4X4 Brasil

  • #77
    Usuário Avatar de alexandre diniz
    Entrada
    23/02/2008
    Local
    Limeira/SP
    Idade
    48
    Posts
    479
    Agradecimentos: 0
    talvez o cara teu amigo nem vá ler


    mas se aparecer um dono de land aqui vai se magoar com a realidade hehehehe

  • #78
    Banido
    Entrada
    14/04/2008
    Local
    Petrópolis/RJ
    Posts
    1,490
    Agradecimentos: 9
    o dono da land vai ter dois trabalhos...

  • #79
    Usuário Avatar de Guiga Tostes
    Entrada
    11/02/2007
    Local
    Goiânia-GO/GO
    Idade
    43
    Posts
    2,375
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Francisco Bicalho Ver Post
    Fala Guiga

    Foi um capoteiro em Itaipava (Bahiano) que fez o forro a uns 10 anos atrás. Agora vou levar lá de novo para ele colocar um isolamento térmico com um material novo que ainda não conheço, acho que é uma espuma de poliuretano que ajuda a cortar um pouco a irradiação do sol nessa era de aquecimento global...

    Abraço;
    Chico
    Boas Chico!

    A idéia desta espuma de PU é a mesma que pretendo para a minha Band, foi a sugestão do funileiro, moldar o teto em eucatex e "rechear" entre a lata e o forro com esta espuma de PU...ainda não vi nada parecido, mas o funila disse que é comum fazer este trabalho em caminhões(mais antigos e sem ar condicionado)...bom vamos ver no que dá!

    Ah...e quem terminar primeiro(tenho quase certeza de que será vc rsrsrs) posta aqui os resultados OK?

    Abrs
    BandCruiser 85" - TDI (Acesse: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=79572)
    Hilux CD Japa 94/95 TD - Instagram: @cerrado4x4oveland

  • #80
    Guiga and Chico,

    Um amigo que está fazendo a band de fibra... está fazendo a forração do teto, também de fibra. O recheio acho que será espuma ou isopor.

    Vou tentar umas fotos e entro em contato.

    Abrass

  • #81
    Usuário Avatar de Guiga Tostes
    Entrada
    11/02/2007
    Local
    Goiânia-GO/GO
    Idade
    43
    Posts
    2,375
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por elmestizo Ver Post
    Guiga and Chico,

    Um amigo que está fazendo a band de fibra... está fazendo a forração do teto, também de fibra. O recheio acho que será espuma ou isopor.

    Vou tentar umas fotos e entro em contato.

    Abrass
    Opa, show de bola!

    No aguardo!
    BandCruiser 85" - TDI (Acesse: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=79572)
    Hilux CD Japa 94/95 TD - Instagram: @cerrado4x4oveland

  • #82
    Usuário Avatar de valeriano
    Entrada
    28/04/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    42
    Posts
    1,785
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Francisco Bicalho Ver Post
    Tem um detalhe que esqueci de mencionar, e que recomendo para todas as pessoas que queiram instalar um console central no Bandeirante. Em vez de aparafusar o console central no assoalho do carro, prenda com tiras largas de velcro. O console fica ligeiramente 'bamba' (nada demais), mas a vantagem é que pode-se retirar a peça com facilidade caso precise transportar algum objeto mais longo ou comprido que não caiba na bitola do carro. Para mim funcionou bastante bem.

    Abraços e bom feriado a todos;
    Chico
    Eu tenho console central na minha Band e não está aparafusado em lugar algum. Ele fica encaixado na base do banco (que é procar e possui ferros ligando o banco do carona ao banco do motorista). Fica bem preso e não precisa furar nada.
    Tenho umas fotos dele em casa. Depois posto aqui.
    Band longa 92 (Maria)

  • #83
    Usuário Avatar de valeriano
    Entrada
    28/04/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    42
    Posts
    1,785
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por MITROTO Ver Post
    Pessoal que tem o console central nas bands (peferencialmente as curtas): como fica o acesso aos bancos trazeiros?

    Mitroto
    Na minha o acesso é feito através do banco do carona (que é rebatível). Não tenho problema algum com o acesso. O único problema é que toda pessoa que entra eu preciso avisar pra não pisar no tanque, que fica exposto quando rebato o banco.
    A primeira pessoa que pegou carona comigo no banco de trás pisou direto no tanque (que é de plástico) e quase me matou do coração. A sorte é que a garota tinha uns 40kg e não deu em nada, mas poderia ter furado o tanque, o que ia me dar muita dor de cabeça.
    Band longa 92 (Maria)

  • #84
    Usuário Avatar de Bira IJC
    Entrada
    15/02/2009
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    48
    Posts
    347
    Agradecimentos: 2
    Galera,
    sobre o console e acesso ao banco traseiro:

    O meu console é fixado por 3 dos 4 parafusos daquela tampa oval de acesso a parte de cima do tanque de combustível (65L), trocando os parafusos originais por outros mais longos, calços e arruelas. Por causa do desnível do assoalho, foi preciso ainda colocar um toco (pezinho) de +- 4cm para nivelar.
    Fotos aqui

    Qto ao acesso ao banco traseiro, sem problemas, basta rebater o encosto e chegar o banco prá frente no trilho, fica um bom espaço de acesso. Tenho ainda a opção de bascular o assento todo prá frente mas, na prática, não achei situação que precisasse.

    Abraços,
    Bira.
    4X4 Brasil

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Kit lift p/ Cherokee Sport
      Por Dirceu D.Jr. no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 785
      Última resposta: 08/02/2020, 19:31

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade