x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 21

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    19/12/2009
    Agradecimentos: 0

Quanto custa reformar uma BAND?

Estou procurando uma band cabine simples com caçamba para trabalho na construção civil. Vendo as bands à venda por ai, percebi que todas precisam de manutenção, estão judiadas, e as mais conservadas estão R$5,000 a 6.000,00 mais caras.
    Assim, estou pensando em pegar uma 87/88 e dar uma boa geral na parte mecânica dela, investindo estes R$ 5.000,00 de diferença para outras 90/91.....o que acham?
    Vale mais a pena pegar uma 90/91 por uns R$ 30.000 e ainda dar uma geral nela ou pegar uma mais velinha e poder reformar melhor??

Enfim, quanto custa uma geral completa de motor, câmbio, chassis, etc....com R$ 5,000,00 dá???

Usuário Avatar de Jove
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Cândido Mota/SP
    Agradecimentos: 0

band

Amgo onde vc achou band 91 por 30 mil contos??? fiquei curioso agora????????????????????????????????????????????? ???????????????????????????????????SE VC ACHOU COMPRA LOGOOOOO AMIGO

Citação Postado originalmente por pedrols Ver Post
    Estou procurando uma band cabine simples com caçamba para trabalho na construção civil. Vendo as bands à venda por ai, percebi que todas precisam de manutenção, estão judiadas, e as mais conservadas estão R$5,000 a 6.000,00 mais caras.
    Assim, estou pensando em pegar uma 87/88 e dar uma boa geral na parte mecânica dela, investindo estes R$ 5.000,00 de diferença para outras 90/91.....o que acham?
    Vale mais a pena pegar uma 90/91 por uns R$ 30.000 e ainda dar uma geral nela ou pegar uma mais velinha e poder reformar melhor??

Enfim, quanto custa uma geral completa de motor, câmbio, chassis, etc....com R$ 5,000,00 dá???
    4X4 Brasil

5 não da nem pro começo!

Pedrol,

Pegar mais barato, gata mais com a manutenção, eu paguei R$ 28.300,00 na minha 1996 CD, só de mecanica hoje já passei dos R$ 6.000,00, refiz a redução, caixa de marcha e outras coisas.

A melhor saida que vejo para você é que leve ao carro a um mecanico de Bands, peça que ele estime, dobre o valor que o mecanico te falar e pronto, veja se vale a pena!

Custo alto

Citação Postado originalmente por Papeco Ver Post
    Pedrol,

Pegar mais barato, gata mais com a manutenção, eu paguei R$ 28.300,00 na minha 1996 CD, só de mecanica hoje já passei dos R$ 6.000,00, refiz a redução, caixa de marcha e outras coisas.

A melhor saida que vejo para você é que leve ao carro a um mecanico de Bands, peça que ele estime, dobre o valor que o mecanico te falar e pronto, veja se vale a pena!

POIS É, aí quando pedem 40/45 mil numa BAND , acham um absurdo de caro ...vai fazer uma inteira pra ver...
    Toyota Bandeirante
    Willys CJ-2A

Citação Postado originalmente por fabioband4x4 Ver Post
    POIS É, aí quando pedem 40/45 mil numa BAND , acham um absurdo de caro ...vai fazer uma inteira pra ver...

x2. O pessoal acha um absurdo pagar o preço que eu peço na band, mas eles não terão problema nenhum e nd pra fazer! Vc Fabio que conhece a minha band sabe que não estou falando bobeira.

Abrs

R$28.000,00 pra começar!!!
    uma reforma boa custa por volta disto.

Boa tarde pedrols!
    É esse é um defeito das bands, as peças são caras, na minha opinião! Em 2008 nos mandamos uma band 91 pra reforma, a 3ª reforma completa, eu tava procurando as notas mais não achei, foi uma reforma geral, gastamos uns 15 mil, foi feito completa, lataria e mecanica, isso que o dono da oficina disse que "desta vez não esta tão judiada" por ai vai tirando suas conclusões!

[]'s

Usuário Avatar de valeriano
    Entrada
    28/04/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Ruskaya_br Ver Post
    R$28.000,00 pra começar!!!
    uma reforma boa custa por volta disto.
    Na boa. Gastar 28k numa reforma é MUITA vontade de gastar dinheiro.
    Com essa grana dá pra reformar E equipar ela todinha.

Eu não pago 28k na reforma de NENHUM carro.
    Band longa 92 (Maria)

Citação Postado originalmente por fabioband4x4 Ver Post
    Pois é Fabio, eu to gastando R$ 6.000,00 só na mecanica, mas também fiz tudo, mandei abrir o motor, o diferencial, a reduzida e a caixa de marcha. A reduzida estava toda condenada, realmente não sei com rodava, as engrenagem estavam muidas, só ai foi R$ 2.000,00 mais R$ 800,00 da caixa de marcha, o resto gastei com rodas livres, acoplamento viscoso e etc, são 6 paginas de peças então não vou listar aqui.
    Mas Pedrol eu estou arrumando o carro para trilha, então comprei com esta finalidade, a manutenção deste carro é mais barata do que um carro 1.0, agora vou gastar com pneus (R$ 2.800,00) mais uns R$ 5.000,00 no conforto (ar - R$ 2.500,00, bancos - 600,00, topkits + instalação R$ 450,00, amostecedores a gas R$ 600,00, tratamento termo-acustico - R$ 500,00), depois vai vir a maquiagem (quebra mato R$ 500,00, rack R$ 500,00, farois R$ 400,00) deve dar mais uns R$ 3.000,00. Resumindo lembra que falei que paguei R$ 28.300,00, vamos ver o valor dela?
    28.300,00 - carro
    2.800,00 - Pneus
    5.000,00 - Conforto
    3.000,00 - Acessórios
    6.000,00 - Mecanica
    R$ 45.100,00

Ou seja, aparentemente paguei barato, mas eu queria assim pois irei gastando conforme minha disponibilidade e saberei tudo do carro, é como eu estivesse revitalizando o veiculo, começando tudo do zero.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem