x
Convex Datacenter
Página 5 de 17 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 203
  • #49



    Citação Postado originalmente por André CO Ver Post
    Vamos lá:
    Sr. Carlos Japonês (40 anos de Band)
    Rua Pedro Rissato, 274
    Vila dos Remédios - Osasco - SP
    Tel: 3686-2605

    Sollo 4WD
    Rua André Quicê, 67
    Vila Leopoldina, SP
    Tel: 3835-3781

    Apesar dos bairros serem diferentes, um é do lado do outro! Tem uma ponte e alguns quarteirões entre os 2, no meio tem a Planet Off Road, loja especializada em Toy Band e Hilux. E Chega de comercial! hahahahahaha

    Outra coisa, vc disse que esta por fazer o exame...Ve pra quando e dependendo deixa o carra se arrumar com os malas do controlar, se cai a peteca na tua mão e tens que fazer bomba prepare o bolso! Porque além da transferencia do doc. voce leva uma continha de no mínimo uns 1000!!
    Abs

    Valeu André. Achei o site da Planet Off Road. Com esses 3 contatos ajuda bastante já. Engraçado ser um tao perto do outro. É algum tipo de gueto?? rsrs...

    Qt a controlar, não fica pra mim caso eu compre não. Segundo o cara, pra ele passar a documentação para o meu nome a vistoria de 2009 da controlar, q ainda não foi feita, TEM QUE estar feita. Então essa ele vai fazer.

    Vamos ver no que vai dar...

  • #50
    Citação Postado originalmente por thirod Ver Post
    Valeu André. Achei o site da Planet Off Road. Com esses 3 contatos ajuda bastante já. Engraçado ser um tao perto do outro. É algum tipo de gueto?? rsrs...

    Qt a controlar, não fica pra mim caso eu compre não. Segundo o cara, pra ele passar a documentação para o meu nome a vistoria de 2009 da controlar, q ainda não foi feita, TEM QUE estar feita. Então essa ele vai fazer.

    Vamos ver no que vai dar...

    É , pior que que é assim mesmo! E tem um funila ali, auto-eletrico, moleiro...
    Boa sorte ae!
    abs

  • #51
    Citação Postado originalmente por Papeco Ver Post
    Pois é, minha Band está pelada, é uma CD 1996, realmente não farei seguro! estava disposto até uns R$ 2.500,00 eu pagaria!

    Pessoal, desculpem minha ignorância mas o que é "controlar", é um teste de emissão de gases? É só em SP?

    Exato! Resumindo o Controlar é um controle de emissões de CO2 praticada por veiculos de todos os combustiveis avaliada por critérios europeus...Uma kgda pra carro a diesel, se tratando da porcaria que nos oferecem pra abastecer nossos carros por ai! É obrigatória em cidades que passam de um X mil habitantes!
    Mais uma máquina de fazer dinheiro pro governo, porque se pelo menos a grana arrecadada fosse em prol de melhorias ao meio ambiente ao invez de engordar o bolso do Kassab tava bom!
    abs

  • #52
    Usuário Avatar de valeriano
    Entrada
    28/04/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    43
    Posts
    1,785
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Papeco Ver Post
    Pois é, minha Band está pelada, é uma CD 1996, realmente não farei seguro! estava disposto até uns R$ 2.500,00 eu pagaria!

    Pessoal, desculpem minha ignorância mas o que é "controlar", é um teste de emissão de gases? É só em SP?
    Com certeza foi por isso então. Se a minha é longa e 92 e já foi R$1200 mais caro que o seguro da curta 91, imagina uma CD 96!
    Band longa 92 (Maria)

  • #53
    Citação Postado originalmente por Papeco Ver Post
    Pois é, minha Band está pelada, é uma CD 1996, realmente não farei seguro! estava disposto até uns R$ 2.500,00 eu pagaria!

    Pessoal, desculpem minha ignorância mas o que é "controlar", é um teste de emissão de gases? É só em SP?
    O Papeco, foi mal. Tinha passado em branco sua msg. Mas o Andre respondeu.

    Agora esse valores de seguro esatao assustadores heim!?!?! Estava tomando por base os 2000 q o Valeriano tinha falado. Se bem que a minha vai ficar guardada em Atibaia, tenho uma casa la e ate o fim do ano me mudo para la, entao acho q por nao seu Sao Paulo, capital, sai um pouco mais barato, quem sabe mais perto desses 2000 do Valeriano.

  • #54
    Usuário Avatar de valeriano
    Entrada
    28/04/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    43
    Posts
    1,785
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por thirod Ver Post
    O Papeco, foi mal. Tinha passado em branco sua msg. Mas o Andre respondeu.

    Agora esse valores de seguro esatao assustadores heim!?!?! Estava tomando por base os 2000 q o Valeriano tinha falado. Se bem que a minha vai ficar guardada em Atibaia, tenho uma casa la e ate o fim do ano me mudo para la, entao acho q por nao seu Sao Paulo, capital, sai um pouco mais barato, quem sabe mais perto desses 2000 do Valeriano.
    Cuidado pra não perder ela nas inundações!
    Band longa 92 (Maria)

  • #55
    Citação Postado originalmente por valeriano Ver Post
    Cuidado pra não perder ela nas inundações!

    Snorkel nela!!!

  • #56
    To num dilema FDP!!!!

    Fui num encontro de jipeiros ontem, em Atibaia. No puma, tem uns atoleiros, alagementos, rolou um churrasco, foi bom pra eu ter contato com vários carros uma vez que estou comecando a pesquisar e não conheco quase nada e conversar com várias pessoas e coletar opiniões.

    Nessa página tem um vídeo que dá pra ver oq rolava lá:

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...=49384&page=24

    Tinha Samurai, Cherokee, Willys, TR4, Troller, Tracker, Gran Vitara, Niva...e nenhuma Band....

    A opinião d quem falei sobre band é ser um carro muito pesado para trilha. Ai tem alguns aspectos a serem levantados:

    1. Trilha não vai ser meu foco principal. No maximo vou até Castelhanos em Ilhabela. Mas por outro lado, e seu eu for até uma trilha mais pesada. A band sofre com isso? Realmente ela é limitada? Eu desde o principio pensei em pegar a band e fzr oq fosse preciso d pneu e levantamento para deixar ela boa para trilha.

    2. Desde o princípio, qd abri o tópico falando q tinha dúvida entre band e troller, eu tinha em mente q o troller é o carro mas versátil q tem. Ele bota pra foder nas trilhas, ja tinha visto em vídeos, ouvido falar, e vi ontem um lugar q so 2 trollers passaram, tem no vídeo ai no link q coloquei, e ainda vai bem em expedições, claro q com espaço mais limitado.

    3. Contrapondo o aspecto numero 2, eu acho q de estilo o troller não se compara com a Band. É oq ja falaram aqui. A band é um estilo de vida. Ela é linda. Já o troller, é simplesmente um jipe, um jipe bom, mas q nao vejo a menor graça esteticamente.

    4. Posso dizer no momento estou mais ou menos assim: razão (troller) x emoção (band). Explico: A Band fica com a emoção pq estou com uma imagem dela de fanatismo, mas fanatismo esse o qual já faço parte, mesmo sem ter uma. Acho ela linda, estilosa, robusta, forte. Mas ai me pergunto: E se eu compro, me arrependo, e quero vender? Eu vejo anúncio de band q fica quase 1 ano!!! Quem compra band é so quem ama band!!! Enquanto o troller fica com a razão pela versatilidade dele, mercado mais fácil.

    Bom, na verdade tudo isso que escrevi é um dilema muito pessoal que acho q vcs não tem como me ajudar em nada. Devem ter vontade d escrever então se decide ou vai tomar no meio bla bla bla...ou então vai dirigir uma band primeiro pra saber. Esse tipo de coisa.

    Estou assim, hoje acho q vou ver aquela band q tenho falado. E vou ver um troller 04/05 tb. 13k mais caro que band. Ainda tem essa pra judiar mais ainda. Pq o troller tem umas de antes de 2002 ser uma bosta, o 2004 ser o q tem o diferencial melhor, o 2006 ser o pior d todos, isso o Valeriano q disse.

  • #57
    Citação Postado originalmente por thirod Ver Post
    To num dilema FDP!!!!

    Fui num encontro de jipeiros ontem, em Atibaia. No puma, tem uns atoleiros, alagementos, rolou um churrasco, foi bom pra eu ter contato com vários carros uma vez que estou comecando a pesquisar e não conheco quase nada e conversar com várias pessoas e coletar opiniões.

    Nessa página tem um vídeo que dá pra ver oq rolava lá:

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...=49384&page=24

    Tinha Samurai, Cherokee, Willys, TR4, Troller, Tracker, Gran Vitara, Niva...e nenhuma Band....

    A opinião d quem falei sobre band é ser um carro muito pesado para trilha. Ai tem alguns aspectos a serem levantados:

    1. Trilha não vai ser meu foco principal. No maximo vou até Castelhanos em Ilhabela. Mas por outro lado, e seu eu for até uma trilha mais pesada. A band sofre com isso? Realmente ela é limitada? Eu desde o principio pensei em pegar a band e fzr oq fosse preciso d pneu e levantamento para deixar ela boa para trilha.

    2. Desde o princípio, qd abri o tópico falando q tinha dúvida entre band e troller, eu tinha em mente q o troller é o carro mas versátil q tem. Ele bota pra foder nas trilhas, ja tinha visto em vídeos, ouvido falar, e vi ontem um lugar q so 2 trollers passaram, tem no vídeo ai no link q coloquei, e ainda vai bem em expedições, claro q com espaço mais limitado.

    3. Contrapondo o aspecto numero 2, eu acho q de estilo o troller não se compara com a Band. É oq ja falaram aqui. A band é um estilo de vida. Ela é linda. Já o troller, é simplesmente um jipe, um jipe bom, mas q nao vejo a menor graça esteticamente.

    4. Posso dizer no momento estou mais ou menos assim: razão (troller) x emoção (band). Explico: A Band fica com a emoção pq estou com uma imagem dela de fanatismo, mas fanatismo esse o qual já faço parte, mesmo sem ter uma. Acho ela linda, estilosa, robusta, forte. Mas ai me pergunto: E se eu compro, me arrependo, e quero vender? Eu vejo anúncio de band q fica quase 1 ano!!! Quem compra band é so quem ama band!!! Enquanto o troller fica com a razão pela versatilidade dele, mercado mais fácil.

    Bom, na verdade tudo isso que escrevi é um dilema muito pessoal que acho q vcs não tem como me ajudar em nada. Devem ter vontade d escrever então se decide ou vai tomar no meio bla bla bla...ou então vai dirigir uma band primeiro pra saber. Esse tipo de coisa.

    Estou assim, hoje acho q vou ver aquela band q tenho falado. E vou ver um troller 04/05 tb. 13k mais caro que band. Ainda tem essa pra judiar mais ainda. Pq o troller tem umas de antes de 2002 ser uma bosta, o 2004 ser o q tem o diferencial melhor, o 2006 ser o pior d todos, isso o Valeriano q disse.

    Caro Thirod, uma vez ouvi o Joãozinho dizer o seguinte:
    "Não vou te dizer que band não atola porque é mentira, mas é a única que não quebra!"
    Realmente suas dúvidas são compreensíveis e pra ajudar ou atrapalhar um pouco é que te mando estes links:
    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=eW3zvTMlsn8[/ame]
    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=XXwW19a06PA[/ame]

    Boa diversão!
    abs

  • #58
    Usuário Avatar de valeriano
    Entrada
    28/04/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    43
    Posts
    1,785
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por thirod Ver Post

    A opinião d quem falei sobre band é ser um carro muito pesado para trilha. Ai tem alguns aspectos a serem levantados:
    A Band curta fechada original é 100kg mais leve que um Troller! A Band capota de lona é 320kg mais leve que um Troller! Não se iluda com esse papo de jipeiro. Isso é pura balela de gente que fica com bla bla bla, dizendo que X ou Y carros são os melhores. Todo mundo acaba puxando a sardinha pro lado que mais lhe convém. Você tem que avaliar a coisa dos dois lados e decidir qual é o veículo que mais lhe convém para o uso que você pretende dar a ele.

    Vou te falar a minha experiência própria, o que eu levei em conta quando comprei a Band:

    1) A Band foi fabricada no Brasil desde 1958! Entre 1961 e 1994 ela veio com motor MB. A MB é dona de 87% da frota de veículos pesados do Brasil (caminhões e ônibus). Achar peça para Band é MUITO fácil. Principalmente Band com motor MB. Por isso não cogito trocar para Bands com motor 14B.
    Fico imaginando eu no meio do Acre, e dá problema na bomba de água do 14B. Vc acha que eu vou encontrar peça pra isso?
    Se for motor MB, é quase certo que eu vou encontrar. E fato que qualquer mecânico bunda vai saber merxer nisso.

    Isso aconteceu comigo no interior de MG. Parei pra fazer uma manutenção boba e vieram 2 caras olhar minha Band. A primeira coisa que um deles disse foi: "Ah, isso aí é motor MB. Tu tá calejado de mexer nesse troço. Dá um jeito aí pro moço"

    2) A manutenção da Band é MUITO barata! Se vc for ver o blog que te passei, eu troquei as pastilhas de freio dela por R$13! O limpador é do fusca e custa R$16 o par! Filtro de óleo sai por R$15! Filtro de diesel é uns R$10.
    E por aí vai.
    Claro que a mão de obra é mais cara, pois é um veículo a diesel. Mas as peças são, muitas vezes, mais baratas que as de um carro 1.0!

    Citação Postado originalmente por thirod Ver Post
    1. Trilha não vai ser meu foco principal. No maximo vou até Castelhanos em Ilhabela. Mas por outro lado, e seu eu for até uma trilha mais pesada. A band sofre com isso? Realmente ela é limitada? Eu desde o principio pensei em pegar a band e fzr oq fosse preciso d pneu e levantamento para deixar ela boa para trilha.
    Todo 4x4 sofre em trilha! Não importa se é Willys, Troller, Band ou Defender! É exatamente por isso que parei de fazer trilha. Como minha intenção é expedições, o carro tem que estar 100% pra não dar pau no meio do deserto ou coisa parecida.

    Citação Postado originalmente por thirod Ver Post
    2. Desde o princípio, qd abri o tópico falando q tinha dúvida entre band e troller, eu tinha em mente q o troller é o carro mas versátil q tem. Ele bota pra foder nas trilhas, ja tinha visto em vídeos, ouvido falar, e vi ontem um lugar q so 2 trollers passaram, tem no vídeo ai no link q coloquei, e ainda vai bem em expedições, claro q com espaço mais limitado.
    O Troller realmente é um carro super versátil. Mas vai achar peça pra ele no Atacama! Band existe em todos os lugares do mundo! Claro que ela é conhecida lá fora como Toyota Land Cruiser FJ40 (ou BJ40, ou FJ45, ou BJ45. Isso depende do entreeeixo e do combustivel). Mas ainda é o mesmo carro. Vc pode dar uma lida nesse relato aqui, que vc vai ver que o que estou falando é verdade:
    http://www.landcruising.nl/lc_en/inf...formation.html

    Leia a parte "The car".

    Citação Postado originalmente por thirod Ver Post
    3. Contrapondo o aspecto numero 2, eu acho q de estilo o troller não se compara com a Band. É oq ja falaram aqui. A band é um estilo de vida. Ela é linda. Já o troller, é simplesmente um jipe, um jipe bom, mas q nao vejo a menor graça esteticamente.
    Isso já entra na questão de gosto. Nem vou opinar sobre isso, pois gosto é gosto.

    Citação Postado originalmente por thirod Ver Post
    4. Posso dizer no momento estou mais ou menos assim: razão (troller) x emoção (band). Explico: A Band fica com a emoção pq estou com uma imagem dela de fanatismo, mas fanatismo esse o qual já faço parte, mesmo sem ter uma. Acho ela linda, estilosa, robusta, forte. Mas ai me pergunto: E se eu compro, me arrependo, e quero vender? Eu vejo anúncio de band q fica quase 1 ano!!! Quem compra band é so quem ama band!!! Enquanto o troller fica com a razão pela versatilidade dele, mercado mais fácil.
    Muitas vezes é pq o cara não quer vender mesmo! Tem vários donos de Band que botam o sentimento no preço e acham que alguém vai pagar.
    Já vi anuncio de Band por R$75.000! Não vai vender NUNCA.
    Tem que ser realista, mas tb não é pra dar o carro de graça.

    Citação Postado originalmente por thirod Ver Post

    Bom, na verdade tudo isso que escrevi é um dilema muito pessoal que acho q vcs não tem como me ajudar em nada. Devem ter vontade d escrever então se decide ou vai tomar no meio bla bla bla...ou então vai dirigir uma band primeiro pra saber. Esse tipo de coisa.

    Estou assim, hoje acho q vou ver aquela band q tenho falado. E vou ver um troller 04/05 tb. 13k mais caro que band. Ainda tem essa pra judiar mais ainda. Pq o troller tem umas de antes de 2002 ser uma bosta, o 2004 ser o q tem o diferencial melhor, o 2006 ser o pior d todos, isso o Valeriano q disse.
    Isso não fui eu que disse. Foram os donos de Troller!

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=63205
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=47092
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=67919
    Band longa 92 (Maria)

  • #59
    Usuário Avatar de Fe_jipeiro
    Entrada
    30/12/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    39
    Posts
    1,070
    Agradecimento: 1
    Olá thirod,

    Por isso q realmente a escolha do carro tem q ser feita por vc... agente contribui com infos, vc tem q processá-las e escolher o q melhor te atenderá ... Pois cada um vai vender seu peixe/gosto ... E gosto é gosto e não se discute ...Um exemplo disso, é o q vc citou sobre as bands em trilhas pesadas ... assim como eu, existem dezenas de toyoteiros aqui do forum q comprovam isso ... Aqui em casa temos Bands há 10 anos ... fazemos as trilhas e eventos mais travados que vc possa imaginar ... Cansei de fazer o buraco do camel, trilha das pontes, entre outras das mais travadas de SP, inclusive o Puma ... Ai vc me pergunta , qual era o carro q saia inteiro e rebocando os outros quando quebravam??? As bands q estavam no comboio !!! Cansei de rebocar troller, willys, engesa, e por ai vai nas trilhas... e pode reparar ... se vc estiver num comboio com uma band e tiver um carro quebrado e q precisa ser rebocado, todo mundo do comboio olha pro dono da band ... e eh a band q acaba rebocando ... Pq??!?!? Pq eh o unico q aguenta e q passa nos atoleiros rebocando alguem... Logico, cada carro tem suas qualidades e macetes para fazer trilha... vc sabendo dominá-los, vc transpõe qq obstaculo ... o problema da band, esta no peso do motor, ou seja na parte dianteira, q faz enrroscar muito facil os feixes de molas e o diferencial ... vc sabendo dominá-la ... vixiiiiiiiiii ... dá até arrepio o q esse carro faz no barro e em qq tipo de terreno... principalmente se vc estiver com motor turbo, a suspencao com altura adequada e pneus mais agressivos ... affffffff

    Mas enfim, vc q tem q andar em ambas opcoes q tem em mente e comprar o q mais te agrada ...

    Abs,
    4X4 Brasil
    Felippe (Bob Filho)

  • #60
    Citação Postado originalmente por André CO Ver Post
    Caro Thirod, uma vez ouvi o Joãozinho dizer o seguinte:
    "Não vou te dizer que band não atola porque é mentira, mas é a única que não quebra!"
    Realmente suas dúvidas são compreensíveis e pra ajudar ou atrapalhar um pouco é que te mando estes links:



    Boa diversão!
    abs

    Po, vendo essa azulzinha ai em Mairipora da vontade d comprar uma na hora!!!

    Da pra perceber q sou um tanto quanto vulneravel a emocoes imediatas nao!?!

    Mas eh Andre, os videos ajudaram..... e atrapalharam tb, ou seja botaram mais lenha na fogueira!!!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade