x
Convex Datacenter
Página 4 de 17 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 203
  • #37
    Usuário Avatar de Fe_jipeiro
    Entrada
    30/12/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    39
    Posts
    1,070
    Agradecimento: 1



    Citação Postado originalmente por valeriano Ver Post
    O cara ainda é modesto! huahuahuahuahu
    Bom, independente disso, quando eu for botar o turbo na Maria, vou querer a sua ajuda. Capaz até de eu ir a SP trocar uma idéia pessoalmente com vc, pra entender melhor as coisas.

    Q nada !! ehehehe eu vou ate ai passear pode deixar.. ahuhauhua ... gosto do RJ, principalmente na regiao dos lagos... Podemos marcar uma conversa lá.. ehehehehehehe e ai aproveitamos pra andar com as bands nas dunas ... eheheh ...

    Abs,
    Felippe (Bob Filho)

  • #38
    Usuário Avatar de valeriano
    Entrada
    28/04/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    43
    Posts
    1,785
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Fe_jipeiro Ver Post
    Q nada !! ehehehe eu vou ate ai passear pode deixar.. ahuhauhua ... gosto do RJ, principalmente na regiao dos lagos... Podemos marcar uma conversa lá.. ehehehehehehe e ai aproveitamos pra andar com as bands nas dunas ... eheheh ...

    Abs,
    Quando quiser, é só gritar. Só não venha querer ir pra Região dos Lagos no carnaval, pq eu to fora! São umas 10h de engarrafamento pra percorrer os 150km até lá.
    Band longa 92 (Maria)

  • #39
    Usuário Avatar de Fe_jipeiro
    Entrada
    30/12/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    39
    Posts
    1,070
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por valeriano Ver Post
    Quando quiser, é só gritar. Só não venha querer ir pra Região dos Lagos no carnaval, pq eu to fora! São umas 10h de engarrafamento pra percorrer os 150km até lá.
    ahuahuaha ... Pode deixar ... sei muito bem como é esse transito ... ... eheheh

    No carnaval procuro lugares bem sossegados e isolados... ehehehe de preferencia onde soh 4x4 chega..

    Abs,
    Felippe (Bob Filho)

  • #40
    Citação Postado originalmente por valeriano Ver Post
    Cara, leva esse carro em um mecânico de MUITA confiança e principalmente que saiba de toyota. Uma coisa boa é vc entrar na lista de toyoteiros nacional e pedir ajuda pra avaliar o carro. Bem provavel que alguém vai te ajudar e talvez até va contigo olhar o carro. Tem muito toyoteiro em SP, inclusive uma toyoteira que é engenheira agronoma.
    Se o carro é de um engenheiro agronomo e ele usava pra trabalhar, o carro pode estar todo surrado. Carros de trabalho geralmente rodam muito e o pessoal não tem pena deles. Não tem como vc aferir se ele tem realmente 157.000km pois o odometro da Band vira pra 0 em 100.000. O cara pode estar dizendo que tem 157 e o carro ter 457.000.
    Uma boa é vc perguntar o pq o cara tá vendendo. Isso as vezes dá uma idéia.


    Falae Thirod! Que bom que esta optando pela Band! É um exelente carro e o melhor custo benefício que conheço. Estou acompanhando o tópico e voce esta muito bem acessorado por aqui!
    Como o Valeriano disse, procure um mecanico de confiança pra levar o carro!! Aqui na capital tem o Joãozinho da solo 4WD e o Sr.Carlos japonês, ambos exelentes profissionais e experts em Bands!
    Outra coisa, não sei onde voce mora, mas se o carro for emplacar aqui em sampa ou a placa ja é daqui, fique esperto com o Controlar!
    Boa caça!
    abs

  • #41
    Citação Postado originalmente por valeriano Ver Post
    Nem é tão caro. O seguro da minha curta era de R$2000 pela Porto Seguro. Isso pq eu moro em um lugar que é considerado área de risco!
    Quando mudei o seguro pra longa ele aumentou um pouco, pq ela está cotada em R$5.000 a mais que a curta (por incrivel que pareça).

    Mas realmente o carro é visado e não fico dando bobeira com ele na rua. Mas nunca ouvi falar de nenhum toyoteiro sendo abordado com pistola pra roubarem Band. Só rola furto mesmo.
    Na maioria das vezes é quando o cara deixa o carro dormindo na rua.

    Pois é Valeriano, em outro tópico você tinha me dito isto, fiz o orçamento na Porto Seguro e me pediram R$ 7.800,00, no B. do Brasil R$ 8.300,00 e a Lybert disse que não faz seguro para estes carros.

    Eu vou fazer aquele seguro para off roads, cobertura contra terceiros e 800km de guincho por R$ 760,00.

  • #42
    Usuário Avatar de Fe_jipeiro
    Entrada
    30/12/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    39
    Posts
    1,070
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por André CO Ver Post
    Outra coisa, não sei onde voce mora, mas se o carro for emplacar aqui em sampa ou a placa ja é daqui, fique esperto com o Controlar!
    Boa caça!
    abs
    Opa André !!

    Ótimo ter lembrado deste detalhe !!

    Thirod, caso o veículo seja de SP, exija o certificado e selo da Controlar e observe qual foi a média q o veículo passou ... e de preferência, faça o dono realizar a vistoria antes de te entregar o veículo ... Se o dono não negar, já é um sinal q o motor pode estar OK, mesmo existindo alguns macetes para camuflar e passar na vistoria, pois nem todo mundo conhece ...

    Abs,
    Felippe (Bob Filho)

  • #43
    Usuário Avatar de valeriano
    Entrada
    28/04/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    43
    Posts
    1,785
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Papeco Ver Post
    Pois é Valeriano, em outro tópico você tinha me dito isto, fiz o orçamento na Porto Seguro e me pediram R$ 7.800,00, no B. do Brasil R$ 8.300,00 e a Lybert disse que não faz seguro para estes carros.

    Eu vou fazer aquele seguro para off roads, cobertura contra terceiros e 800km de guincho por R$ 760,00.
    Kct! Que absurdo!
    Mas qual é a configuração da sua Band?
    Quando troquei o seguro pra Maria, o valor subiu em 1.300 só pelo fato de ela ser longa e ser 1 ano mais nova.
    Band longa 92 (Maria)

  • #44
    Citação Postado originalmente por Fe_jipeiro Ver Post
    Xiii olha só .. nem sabia que eu era "Playboy" ... hauhauhuah ... mas fica tranquilo q o turbo em motor diesel, o barulho fica mais bonito e nao parece q o motor está resfriado ... ahauhauhauh ... to brincando thirod , só pra descontrair um pouco ...

    Agora falando serio, o turbo q o Valeriano citou e q todos utilizam para melhorar a performance da band ... são os mesmos q vem nos motores turbo de fabrica e os mesmo q os "Playboys" utilizam nos carros sim !! Porem, com uma grande diferença básica: os motores turbo de fabrica, já são dimencionados para receber a turbina, e os aspirados dos "Playboys" e das bands, não.... pois sao aspirados de fabrica, nao contendo essa preparação interna ... Mas isso para os motores das bands, tanto para os OMs quanto o 14b, não influencia em nada, desde que sejam preparados corretamente e bem dimensionado !!!

    Siga as dicas e depoimentos que vc recebeu e seja feliz na sua escolha... teste ambos os carros antes da compra ... e o q vc gostar mais... vc será mais feliz !!! Mas não esqueça o q todo mundo disse e diz: " Band é Band " Um estilo de vida, seja qual for e como ela é!!!

    Abs...
    Eu nem tinha me atentado, mas o motor dela ja esta turbinado. É um 14B.
    O cara até me falou onde colocou o turbo, mas claro que não lembro, pq não conheco...

  • #45
    Citação Postado originalmente por Fe_jipeiro Ver Post
    Opa André !!

    Ótimo ter lembrado deste detalhe !!

    Thirod, caso o veículo seja de SP, exija o certificado e selo da Controlar e observe qual foi a média q o veículo passou ... e de preferência, faça o dono realizar a vistoria antes de te entregar o veículo ... Se o dono não negar, já é um sinal q o motor pode estar OK, mesmo existindo alguns macetes para camuflar e passar na vistoria, pois nem todo mundo conhece ...

    Abs,
    Citação Postado originalmente por valeriano Ver Post
    Cara, leva esse carro em um mecânico de MUITA confiança e principalmente que saiba de toyota. Uma coisa boa é vc entrar na lista de toyoteiros nacional e pedir ajuda pra avaliar o carro. Bem provavel que alguém vai te ajudar e talvez até va contigo olhar o carro. Tem muito toyoteiro em SP, inclusive uma toyoteira que é engenheira agronoma.
    Se o carro é de um engenheiro agronomo e ele usava pra trabalhar, o carro pode estar todo surrado. Carros de trabalho geralmente rodam muito e o pessoal não tem pena deles. Não tem como vc aferir se ele tem realmente 157.000km pois o odometro da Band vira pra 0 em 100.000. O cara pode estar dizendo que tem 157 e o carro ter 457.000.
    Uma boa é vc perguntar o pq o cara tá vendendo. Isso as vezes dá uma idéia.
    Então, confesso q estou ficando bem com o pé atras com esse carro pelo preço dele. Falei bastante com o pai do dono, que é quem está com o carro. Ele me disse que estão com carro ha 7 anos, e só estão vendendo pq as coisas apertaram.

    Mesmo assim acho o preço muito bom. Segue a descrição que está no anúncio:
    "Motor 14b, Turbo diesel, 5 marchas, freio a disco dianteiro, Banco Rally Design- "Couro", Pneus BF 33 "novos", 5 rodas de liga leve, bagageiro, quebra-mato, porta estepe, escapamento alto, snorkel, PX, Alarme, vidros e travas elétricos Rastreador e odometro digital - Totalmente revisada - proprietario a 7 anos."
    Ainda tem o amortecedor a gás de ranger. Eu d cara, fora algum eventual problema que não sei, só colocaria ar e guincho.
    É a velha história da esmola e o santo...

    Qt a km, realmente não tem como saber. Fiz umas contas q me assustaram. O carro tem 13 anos, dividido por 157.000km, da uma media de 12.000 por ano, oq eh bem pouco. Meu carro do dia-a-dia tem 10 meses e esta com 30 mil!!! Td bem que trabalho 90km longe de casa, entao nao sou muito referencia, mas mesmo assim acho baixo 12 mil km por ano. A band esta com odometro digital, nao sei para a km total, mas se for, nao tem um scanner que acho alteracoes?? Pode ser viagem minha isso...

    Qt ao certificado da controlar, ele me disse que tem que fazer antes de entregar o carro, então de qq forma será feito. Parece q semana q vem.

    Vou tentar levar ao mecânico, mas realmente não conheco nenhum. Vou ver esses que indicaram.

    Estou mais ou menos assim, por um lado com um medo de comprar uma bucha, mas por outro lembro do caso do Papeco, q gastou uns R$5.000 para deixar a dele em ordem. Comprou por um preço bom e gastou mais uma grana. Se for esse o caso esta valendo eu ainda penso. Se fecho por 38K por ex e gasto mais ate uns 5, acho 43 em uma band como essa, depois de passar por um mecânico para deixar ela realmente zerada, pode valer a pena.

    Mas eh f*** isso do primeiro jipe, da muito medo de tomar na cabeça.

  • #46
    Citação Postado originalmente por André CO Ver Post
    Falae Thirod! Que bom que esta optando pela Band! É um exelente carro e o melhor custo benefício que conheço. Estou acompanhando o tópico e voce esta muito bem acessorado por aqui!
    Como o Valeriano disse, procure um mecanico de confiança pra levar o carro!! Aqui na capital tem o Joãozinho da solo 4WD e o Sr.Carlos japonês, ambos exelentes profissionais e experts em Bands!
    Outra coisa, não sei onde voce mora, mas se o carro for emplacar aqui em sampa ou a placa ja é daqui, fique esperto com o Controlar!
    Boa caça!
    abs
    Boas essas dicas André, pois como eu disse não conheco mecânico nenhum. Muito menos de confiança. Vc tem o contato de um desses 2?

    E q estou bem acessorado não tenho dúvidas. Pessoal muito receptivo. Sem dúvida o melhor fórum do qual ja participei.

  • #47
    Citação Postado originalmente por thirod Ver Post
    Boas essas dicas André, pois como eu disse não conheco mecânico nenhum. Muito menos de confiança. Vc tem o contato de um desses 2?

    E q estou bem acessorado não tenho dúvidas. Pessoal muito receptivo. Sem dúvida o melhor fórum do qual ja participei.

    Vamos lá:
    Sr. Carlos Japonês (40 anos de Band)
    Rua Pedro Rissato, 274
    Vila dos Remédios - Osasco - SP
    Tel: 3686-2605

    Sollo 4WD
    Rua André Quicê, 67
    Vila Leopoldina, SP
    Tel: 3835-3781

    Apesar dos bairros serem diferentes, um é do lado do outro! Tem uma ponte e alguns quarteirões entre os 2, no meio tem a Planet Off Road, loja especializada em Toy Band e Hilux. E Chega de comercial! hahahahahaha

    Outra coisa, vc disse que esta por fazer o exame...Ve pra quando e dependendo deixa o carra se arrumar com os malas do controlar, se cai a peteca na tua mão e tens que fazer bomba prepare o bolso! Porque além da transferencia do doc. voce leva uma continha de no mínimo uns 1000!!
    Abs

  • #48
    Citação Postado originalmente por valeriano Ver Post
    Kct! Que absurdo!
    Mas qual é a configuração da sua Band?
    Quando troquei o seguro pra Maria, o valor subiu em 1.300 só pelo fato de ela ser longa e ser 1 ano mais nova.

    Pois é, minha Band está pelada, é uma CD 1996, realmente não farei seguro! estava disposto até uns R$ 2.500,00 eu pagaria!

    Pessoal, desculpem minha ignorância mas o que é "controlar", é um teste de emissão de gases? É só em SP?
    4X4 Brasil

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade