x
Convex Datacenter
Página 3 de 17 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 203
  • #25



    Citação Postado originalmente por feitosac Ver Post
    Thirod,
    Meu depoimento, sobre kilometragem, a tres anos atras minha Band fez 250.000 Km, levei no mecanico e disse que tinha que fazer alguma coisa no motor ele disse que eu queria gastar dinheiro a toa, pedi pra abrir o cabeçote e pasmem não precisava nada, por via das duvidas esmerilhei as valvulas e troquei os retentores de valvula pra não perder a viagem.
    Pelo que voce viu, só fala viciado em Band, cuidado que isso pega.
    Agora ela tá com 300.000 e estou preparando ela (+ conforto) para Ushuaia e CHile, vou tranquilo por aue vou de Band.
    Abs.
    Feitosa.
    É Feitosa, esse papo de vuciado só faz crescer minha pilha pra comprar uma. To ficando meio alucinado.

    Isso do motor, km, estou mais tranquilo tb.

    Valeu, como já falei, vcs estão sendo muito colaborativos.

  • #26
    Mais uma pergunta. E qd vejo falando de umas bands: Motor turbo intercooler.

    Qual eh a desse motor? Não eh original? Ou é o original turbinado?

  • #27
    Usuário Avatar de valeriano
    Entrada
    28/04/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    43
    Posts
    1,785
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Papeco Ver Post
    2 - O seguro é caro e é um carro muito visado.
    Nem é tão caro. O seguro da minha curta era de R$2000 pela Porto Seguro. Isso pq eu moro em um lugar que é considerado área de risco!
    Quando mudei o seguro pra longa ele aumentou um pouco, pq ela está cotada em R$5.000 a mais que a curta (por incrivel que pareça).

    Mas realmente o carro é visado e não fico dando bobeira com ele na rua. Mas nunca ouvi falar de nenhum toyoteiro sendo abordado com pistola pra roubarem Band. Só rola furto mesmo.
    Na maioria das vezes é quando o cara deixa o carro dormindo na rua.
    Band longa 92 (Maria)

  • #28
    Usuário Avatar de valeriano
    Entrada
    28/04/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    43
    Posts
    1,785
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por thirod Ver Post

    Falei com o cara q tem aquela 96 com 157.000Km, e ela parece estar bacana viu!?!?! Com bancos rally design (uma empresa de SP), pneus 33'', amortecedores a gás de ranger, snorkel e escape alto, bagageiro, PX, vidros e travas elétricos...basicamente isso de modificação. Não era carro de trilha, o cara é engenheiro agrônomo e usava o carro em muita estrada de terra. Está pedindo 39K. Vou tentar olhar o carro esse fds.
    Esse preço tá estranho. Na tabela fipe uma Band 96 jipe curto tá cotada a R$ 40.809,00. Se esse carro tem tanto acessório como ele diz, está com 157.000 (o que não tem como verificar) e ele ainda assim está pedindo abaixo da tabela, é melhor ficar de olho vivo.
    O preço normal dessa Band seria em entre 42 e 45k.
    Band longa 92 (Maria)

  • #29
    Usuário Avatar de valeriano
    Entrada
    28/04/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    43
    Posts
    1,785
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por thirod Ver Post
    Mais uma pergunta. E qd vejo falando de umas bands: Motor turbo intercooler.

    Qual eh a desse motor? Não eh original? Ou é o original turbinado?
    Que eu saiba, não existe Band turbo intercooler original.
    A Maria eu pretendo turbinar em breve. Principalmente pq ela está com a relação alongada e está fraca pra burro. Até carro 1.0 com gás deve estar arrancando mais rápido que eu. Pra ultrapassar na estrada é sufoco total. Ultrapassar em subida então, nem pensar.
    Mas só terei grana pra fazer isso depois que vender a curta, então estou cuidando dos itens mais baratos e simples antes.
    Band longa 92 (Maria)

  • #30
    Citação Postado originalmente por valeriano Ver Post
    Esse preço tá estranho. Na tabela fipe uma Band 96 jipe curto tá cotada a R$ 40.809,00. Se esse carro tem tanto acessório como ele diz, está com 157.000 (o que não tem como verificar) e ele ainda assim está pedindo abaixo da tabela, é melhor ficar de olho vivo.
    O preço normal dessa Band seria em entre 42 e 45k.
    Tb acho estranho. Perguntei de problemas e segundo ele o unico detalhe no carro eh um descosturado no banco do passageiro. Como ele mora no interior, o carro esta em SP com o pai, q tem uma loja de carros. E eh o carro q o pai esta usando para trabalhar. Me disse isso para falar q poderia ver o carro tanto no sabado na loja quanto no domingo na casa do pai. Sei la, se o pai esta usando no dia-a-dia problema serio nao tem.

    Penso em levar em um mecanico antes se for para fechar, ver se tem como fazer isso.

    No mais eh isso. Posso dizer q por hora estou entre essa e a sua Valeriano. Vi o blog da sua, e pelo cuidado nao tenho duvidas qt a procedencia. O lance dos 4 lugares atras tb me atrai bastante. Tenho 2 casais de amigos q estao sempre junto, e seria uma mao na roda esses bancos para uma viagenzinha por perto.

  • #31
    Citação Postado originalmente por valeriano Ver Post
    Que eu saiba, não existe Band turbo intercooler original.
    A Maria eu pretendo turbinar em breve. Principalmente pq ela está com a relação alongada e está fraca pra burro. Até carro 1.0 com gás deve estar arrancando mais rápido que eu. Pra ultrapassar na estrada é sufoco total. Ultrapassar em subida então, nem pensar.
    Mas só terei grana pra fazer isso depois que vender a curta, então estou cuidando dos itens mais baratos e simples antes.
    E que tipo de turbo eh esse? Esses mesmos que os "playboy" colocam em saveiro, gol...?

  • #32
    Usuário Avatar de Fe_jipeiro
    Entrada
    30/12/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    39
    Posts
    1,070
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por thirod Ver Post
    E que tipo de turbo eh esse? Esses mesmos que os "playboy" colocam em saveiro, gol...?
    Xiii olha só .. nem sabia que eu era "Playboy" ... hauhauhuah ... mas fica tranquilo q o turbo em motor diesel, o barulho fica mais bonito e nao parece q o motor está resfriado ... ahauhauhauh ... to brincando thirod , só pra descontrair um pouco ...

    Agora falando serio, o turbo q o Valeriano citou e q todos utilizam para melhorar a performance da band ... são os mesmos q vem nos motores turbo de fabrica e os mesmo q os "Playboys" utilizam nos carros sim !! Porem, com uma grande diferença básica: os motores turbo de fabrica, já são dimencionados para receber a turbina, e os aspirados dos "Playboys" e das bands, não.... pois sao aspirados de fabrica, nao contendo essa preparação interna ... Mas isso para os motores das bands, tanto para os OMs quanto o 14b, não influencia em nada, desde que sejam preparados corretamente e bem dimensionado !!!

    Siga as dicas e depoimentos que vc recebeu e seja feliz na sua escolha... teste ambos os carros antes da compra ... e o q vc gostar mais... vc será mais feliz !!! Mas não esqueça o q todo mundo disse e diz: " Band é Band " Um estilo de vida, seja qual for e como ela é!!!

    Abs...
    4X4 Brasil
    Felippe (Bob Filho)

  • #33
    Usuário Avatar de valeriano
    Entrada
    28/04/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    43
    Posts
    1,785
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por thirod Ver Post
    Tb acho estranho. Perguntei de problemas e segundo ele o unico detalhe no carro eh um descosturado no banco do passageiro. Como ele mora no interior, o carro esta em SP com o pai, q tem uma loja de carros. E eh o carro q o pai esta usando para trabalhar. Me disse isso para falar q poderia ver o carro tanto no sabado na loja quanto no domingo na casa do pai. Sei la, se o pai esta usando no dia-a-dia problema serio nao tem.

    Penso em levar em um mecanico antes se for para fechar, ver se tem como fazer isso.

    No mais eh isso. Posso dizer q por hora estou entre essa e a sua Valeriano. Vi o blog da sua, e pelo cuidado nao tenho duvidas qt a procedencia. O lance dos 4 lugares atras tb me atrai bastante. Tenho 2 casais de amigos q estao sempre junto, e seria uma mao na roda esses bancos para uma viagenzinha por perto.
    Cara, leva esse carro em um mecânico de MUITA confiança e principalmente que saiba de toyota. Uma coisa boa é vc entrar na lista de toyoteiros nacional e pedir ajuda pra avaliar o carro. Bem provavel que alguém vai te ajudar e talvez até va contigo olhar o carro. Tem muito toyoteiro em SP, inclusive uma toyoteira que é engenheira agronoma.
    Se o carro é de um engenheiro agronomo e ele usava pra trabalhar, o carro pode estar todo surrado. Carros de trabalho geralmente rodam muito e o pessoal não tem pena deles. Não tem como vc aferir se ele tem realmente 157.000km pois o odometro da Band vira pra 0 em 100.000. O cara pode estar dizendo que tem 157 e o carro ter 457.000.
    Uma boa é vc perguntar o pq o cara tá vendendo. Isso as vezes dá uma idéia.
    Band longa 92 (Maria)

  • #34
    Usuário Avatar de valeriano
    Entrada
    28/04/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    43
    Posts
    1,785
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Fe_jipeiro Ver Post
    Xiii olha só .. nem sabia que eu era "Playboy" ... hauhauhuah ... mas fica tranquilo q o turbo em motor diesel, o barulho fica mais bonito e nao parece q o motor está resfriado ... ahauhauhauh ... to brincando thirod , só pra descontrair um pouco ...

    Agora falando serio, o turbo q o Valeriano citou e q todos utilizam para melhorar a performance da band ... são os mesmos q vem nos motores turbo de fabrica e os mesmo q os "Playboys" utilizam nos carros sim !! Porem, com uma grande diferença: os motores turbo de fabrica, já são dimencionados para receber a turbina, e os aspirados dos "Playboys" e das bands, não.... pois sao aspirados de fabrica, nao contendo essa preparação interna ... Mas isso para os motores das bands, tanto para os OMs quanto o 14b, não influencia em nada, desde que sejam preparados corretamente e bem dimensionado !!!

    Siga as dicas e depoimentos que vc recebeu e seja feliz na sua escolha... teste ambos os carros antes da compra ... e o q vc gostar mais... vc será mais feliz !!! Mas não esqueça o q todo mundo disse e diz: " Band é Band " Um estilo de vida, seja qual for e como ela é!!!

    Abs...
    Esse é o cara que sabe tudo de turbo!
    Nem vou opinar sobre o assunto, pois não sei nada disso. O Felippe com certeza vai dar uma opinião muito melhor que as minhas especulações.
    Band longa 92 (Maria)

  • #35
    Usuário Avatar de Fe_jipeiro
    Entrada
    30/12/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    39
    Posts
    1,070
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por valeriano Ver Post
    Esse é o cara que sabe tudo de turbo!
    Nem vou opinar sobre o assunto, pois não sei nada disso. O Felippe com certeza vai dar uma opinião muito melhor que as minhas especulações.

    Menos Valeriano ... Menos ... ahuahuahauhua ... Valeu pela consideração ..

    Só entendo um pouquinho ... sou muito chato e criterioso para carros e tb gosto de mecânica, principalmente da band .. ehehehe !!!
    4X4 Brasil
    Felippe (Bob Filho)

  • #36
    Usuário Avatar de valeriano
    Entrada
    28/04/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    43
    Posts
    1,785
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Fe_jipeiro Ver Post
    Menos Valeriano ... Menos ... ahuahuahauhua ... Valeu pela consideração ..

    Só entendo um pouquinho ... sou muito chato e criterioso para carros e tb gosto de mecânica, principalmente da band .. ehehehe !!!
    O cara ainda é modesto! huahuahuahuahu
    Bom, independente disso, quando eu for botar o turbo na Maria, vou querer a sua ajuda. Capaz até de eu ir a SP trocar uma idéia pessoalmente com vc, pra entender melhor as coisas.
    Band longa 92 (Maria)

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade