x
Convex Datacenter
Página 2 de 17 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 203
  • #13
    Usuário Avatar de valeriano
    Entrada
    28/04/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    43
    Posts
    1,785
    Agradecimento: 1



    Citação Postado originalmente por feitosac Ver Post
    Valeriano, o seu bagageiro da curta será que fica bom na minha longa ???
    estou me preparando para uma expedição e talvez tenha que comprar um, me mande uma MP com o preço.
    Abs.
    O bagageiro só serve em curta.
    Band longa 92 (Maria)

  • #14
    Usuário Avatar de valeriano
    Entrada
    28/04/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    43
    Posts
    1,785
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por feitosac Ver Post
    Olá Thirod,
    Pelo que voce relatou acima, depende de quanto quer gastar, mas não da para comparar carros por ano e preço, cada um é cada um se for pra fazer de tudo fica com a Band Longa, mais trilha Band curta ou Troller, mais expedição Band longa pelo conforto, se for levar família ai é que tem que ser Band longa, minha Band 91 ta comigo desde 93 (17 anos) e dá pouca manutenção, agora tem que se cuidar com o roubo, na minha região não tem muito, mas tem que ficar esperto, se voce puder compra uma de 90 em diante com motor da 709 ou o Toyota 14b, se arrumar com 5 marchas melhor ainda.
    Freio a disco original para Toyota deve estar 1.300,00.
    Abs.
    Feitosa.
    Comprei meu freio a disco original VARGA por R$900. Se não me engano, a loja agora está vendendo por R$940
    Band longa 92 (Maria)

  • #15
    Valeriano, e sobre os bancos? Te mandei uma MP.

  • #16
    Usuário Avatar de valeriano
    Entrada
    28/04/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    43
    Posts
    1,785
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por thirod Ver Post
    Valeriano, e sobre os bancos? Te mandei uma MP.
    Respondi sua MP agora.
    Band longa 92 (Maria)

  • #17
    E qt a Km?? 160.000 para um carro 96 eh muita coisa será?

    Sei que isso eh muito subjetivo, mas fico um pouco assustado. Pq se vou procurar um carro "de passeio" semi-novo para comprar, 50mil km já acho demais. Então esses jipes acima de 100.000 mil é um novo padrão para mim que não estou acostumado.

  • #18
    Usuário Avatar de valeriano
    Entrada
    28/04/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    43
    Posts
    1,785
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por thirod Ver Post
    E qt a Km?? 160.000 para um carro 96 eh muita coisa será?

    Sei que isso eh muito subjetivo, mas fico um pouco assustado. Pq se vou procurar um carro "de passeio" semi-novo para comprar, 50mil km já acho demais. Então esses jipes acima de 100.000 mil é um novo padrão para mim que não estou acostumado.
    160.000 para um motor a gasolina é muito próximo de pedir retifica. No entanto, para motores a diesel (principalmente motores MB) isso é semi-novo.
    Dá uma lida nesse artigo aqui que vc verá isso:
    http://www2.uol.com.br/bestcars/classicos/band-1.htm

    Se vc olhar na página 6, verá que os motores OM364 (do caminhão MB709) facilmente chegavam aos 1.000.000km sem pedir retifica. Eu particularmente nunca vi NINGUEM fazer retifica neste motor com menos de 600.000km.
    Band longa 92 (Maria)

  • #19
    THIROD,

    Vou expressar minha opinião, passei dois anos estudando 4x4 e 5 meses procurando minha Band, a questão do preço é muito relativo, comprei a minha CD 1996 motor 14b por R$ 28.300,00 ( não paga ipva), fui na autorizada da Toyota, para concertar/revisar o carro. Gastei uns R$ 5.700,00, ou seja ela está me saindo inteiraça por R$ 34.000,00, agora vou investir no conforto e na estética.

    Vou começar te convencendo pelos pontos fracos da Band:
    1 - Não tem conforto, é dura, na verdade é muito dura (tem como mudar isto, colocando amortecedores a gás, topkits, bancos e etc)
    2 - O seguro é caro e é um carro muito visado.

    Agora vou falar das vantagens:
    1 - A manutenção é muito barata, eu demorei para acreditar nos preços, e olha que tive que refazer minha reduzida, clik no tópico.
    2 - A minha faz 9km/l na cidade
    3 - A bicha é tão bruta que derrubei um muro manobrando (sei barbeiragem) e ela nem se quer arranhou.
    4 - Obstáculo para Band? O que é isto? Não tem fronteira.
    5 - Não quebra e se quebrar qualquer mecânico a diesel mexe.
    6 - No meu caso paguei R$ 168,00 para emplacar
    7 - Tem muitos acessórios que são muito baratos (achei faróis de 6" por R$ 35,00 todo em ferro fundido estilo catterpiller), eu estou mandando fazer meu bagageiro, quebra mato e grade de proteção do vidro, não saiu tão caro como nas lojas.

    Vou te dar um conselho que eu mesmo adotei, dirija uma Band, veja se é isto que quer " Band não é um veiculo, é um estilo de vida". Leve sua esposa, o apoio dela é fundamental (so muda se não quiser levar ela ).

    Tenha preferência por carro de um jipeiro, normalmente são cuidadas como filhos, para fazer trilhas o carro deve estar 110%. O carro de Valeriano também tinha enchido meus olhos, mas eu estava muito longe, se puder vê o carro dele, pode ser uma boa opção para você!

    Ps. Comprei minha band apenas para trilhas (tenho um honda FIT), o vicio é tão grande que vou para o trabalho de Band.

    Espero ter te ajudado, qualquer duvida estamos ai!

  • #20
    tambem tinha esta duvida quando fui comprar a band num.1,pensava em troler/land rover.
    comprei uma 81 capota de lona,queria um carro para trilha,depois quando fui comprar a num.2,a duvida era troler/band.queria um carro para viagem optei por uma curta 99
    como esse negocio vicia e ainda nao contente,comprei a band num.3 com turbo e diferencial alongada ano 80.
    agora tenho estas 3 coizinhas na garagem e por incrivel que pareça no final de semana o carro de plastico digo passeio fica na garagem e saio de band.
    realmente o preço é uma coisa a parte,mas se voce quer um troler,sabe onde encontrar,na concessionaria tem de monte pra vc escolher,mas se quizer uma band nao tem com tanta facilidade.
    nem pense em perguntar o preço de qualquer uma delas,nao vamos perder a amizade.ok

  • #21
    em tempo,a 99 so sai de casa em dia de sol,uma coisa linda,com manual/notafiscal/tudo que vc puder imaginar,ate banco eletrico apenas do motorista.
    esta no cavalete para nao deformar os pneus,semana que vem ela vai ate urubici/santa catarina,se algum colega estiver no trecho,terao oportunidade de ver ela passando.
    compre uma band e seja feliz,mas cuidado o negocio vicia

  • #22
    Usuário
    Entrada
    07/12/2009
    Local
    Resende/RJ
    Idade
    63
    Posts
    1,290
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por thirod Ver Post
    E qt a Km?? 160.000 para um carro 96 eh muita coisa será?

    Sei que isso eh muito subjetivo, mas fico um pouco assustado. Pq se vou procurar um carro "de passeio" semi-novo para comprar, 50mil km já acho demais. Então esses jipes acima de 100.000 mil é um novo padrão para mim que não estou acostumado.
    Thirod,
    Meu depoimento, sobre kilometragem, a tres anos atras minha Band fez 250.000 Km, levei no mecanico e disse que tinha que fazer alguma coisa no motor ele disse que eu queria gastar dinheiro a toa, pedi pra abrir o cabeçote e pasmem não precisava nada, por via das duvidas esmerilhei as valvulas e troquei os retentores de valvula pra não perder a viagem.
    Pelo que voce viu, só fala viciado em Band, cuidado que isso pega.
    Agora ela tá com 300.000 e estou preparando ela (+ conforto) para Ushuaia e CHile, vou tranquilo por aue vou de Band.
    Abs.
    Feitosa.
    Carlos Feitosa.
    LAND CRUISER PRADO 2009
    EX - SW4 3.0 TD 2002

  • #23
    Citação Postado originalmente por Papeco Ver Post
    THIROD,

    Vou expressar minha opinião, passei dois anos estudando 4x4 e 5 meses procurando minha Band, a questão do preço é muito relativo, comprei a minha CD 1996 motor 14b por R$ 28.300,00 ( não paga ipva), fui na autorizada da Toyota, para concertar/revisar o carro. Gastei uns R$ 5.700,00, ou seja ela está me saindo inteiraça por R$ 34.000,00, agora vou investir no conforto e na estética.

    Vou começar te convencendo pelos pontos fracos da Band:
    1 - Não tem conforto, é dura, na verdade é muito dura (tem como mudar isto, colocando amortecedores a gás, topkits, bancos e etc)
    2 - O seguro é caro e é um carro muito visado.

    Agora vou falar das vantagens:
    1 - A manutenção é muito barata, eu demorei para acreditar nos preços, e olha que tive que refazer minha reduzida, clik no tópico.
    2 - A minha faz 9km/l na cidade
    3 - A bicha é tão bruta que derrubei um muro manobrando (sei barbeiragem) e ela nem se quer arranhou.
    4 - Obstáculo para Band? O que é isto? Não tem fronteira.
    5 - Não quebra e se quebrar qualquer mecânico a diesel mexe.
    6 - No meu caso paguei R$ 168,00 para emplacar
    7 - Tem muitos acessórios que são muito baratos (achei faróis de 6" por R$ 35,00 todo em ferro fundido estilo catterpiller), eu estou mandando fazer meu bagageiro, quebra mato e grade de proteção do vidro, não saiu tão caro como nas lojas.

    Vou te dar um conselho que eu mesmo adotei, dirija uma Band, veja se é isto que quer " Band não é um veiculo, é um estilo de vida". Leve sua esposa, o apoio dela é fundamental (so muda se não quiser levar ela ).

    Tenha preferência por carro de um jipeiro, normalmente são cuidadas como filhos, para fazer trilhas o carro deve estar 110%. O carro de Valeriano também tinha enchido meus olhos, mas eu estava muito longe, se puder vê o carro dele, pode ser uma boa opção para você!

    Ps. Comprei minha band apenas para trilhas (tenho um honda FIT), o vicio é tão grande que vou para o trabalho de Band.

    Espero ter te ajudado, qualquer duvida estamos ai!
    Po, vcs estao sendo nota 10 na colaboração!!!

    Isso de ser visada eh chato, mas ja não tenho costume de deixar carro na rua, sou encanado com isso, sempre fui. Não seria diferente com a band.

    Falei com o cara q tem aquela 96 com 157.000Km, e ela parece estar bacana viu!?!?! Com bancos rally design (uma empresa de SP), pneus 33'', amortecedores a gás de ranger, snorkel e escape alto, bagageiro, PX, vidros e travas elétricos...basicamente isso de modificação. Não era carro de trilha, o cara é engenheiro agrônomo e usava o carro em muita estrada de terra. Está pedindo 39K. Vou tentar olhar o carro esse fds.

    Assim como vc Papeco, me imagino deixando meu carro na garagem e saindo de Band.

    Valeu.

  • #24
    Citação Postado originalmente por felix Ver Post
    tambem tinha esta duvida quando fui comprar a band num.1,pensava em troler/land rover.
    comprei uma 81 capota de lona,queria um carro para trilha,depois quando fui comprar a num.2,a duvida era troler/band.queria um carro para viagem optei por uma curta 99
    como esse negocio vicia e ainda nao contente,comprei a band num.3 com turbo e diferencial alongada ano 80.
    agora tenho estas 3 coizinhas na garagem e por incrivel que pareça no final de semana o carro de plastico digo passeio fica na garagem e saio de band.
    realmente o preço é uma coisa a parte,mas se voce quer um troler,sabe onde encontrar,na concessionaria tem de monte pra vc escolher,mas se quizer uma band nao tem com tanta facilidade.
    nem pense em perguntar o preço de qualquer uma delas,nao vamos perder a amizade.ok
    E fotos das suas "filhas" Felix, não tem em lugar pra gente ver?

    Essa 99 eh bem oq estou procurando, qt está querendo? Desperdício deixar no cavalete!! Calma, é brincadeira.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade