x
Convex Datacenter
Página 17 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 7891011121314151617
Resultados 193 a 203 de 203
  • #193
    Usuário Avatar de Fe_jipeiro
    Entrada
    30/12/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    39
    Posts
    1,070
    Agradecimento: 1



    Opa Thirod !!

    Não fez besteira nao cara... essa marca é show tb !!!

    Tenho ela nas minhas bands e nunca deram problema ...

    Abs..
    Felippe (Bob Filho)

  • #194
    Valew Fe, fico mais tranquilo!!!

  • #195
    Citação Postado originalmente por thirod Ver Post
    Bom, o problema era o seguinte: a roda livre nao voltava para o 4x2 totalmente, por isso o ruido.

    Para trocar, acabei comprando o par da AVM, fiz besteira? Eh pior do q o original?

    Abracos.
    Thirod,

    Na minha também uso esta e gosto bastante!, Pode ficar tranquilo que fez o certo, mas você verificou o reparo!

  • #196
    Sim, fui ate la antes de instalar pra conferir se era o modelo correto....esta certinho...ja andei com ela tb.....agora esta no auto eletrico dando uma geral na parte eletrica...

  • #197

    Thirod

    Desculpe a indiscrição, mas quanto foi o par da roda livre?
    abs

  • #198
    R$ 198,00 cada, vendia avulso.

  • #199
    Citação Postado originalmente por thirod Ver Post
    R$ 198,00 cada, vendia avulso.

    Opa Valew!
    Vai no paca amanhã?

  • #200
    Citação Postado originalmente por André CO Ver Post
    Opa Valew!
    Vai no paca amanhã?

    Porra, maldita lei de murphy!!!!

    Semana passada eu estava com a Band, mas tinha um compromisso q nao podia faltar. Essa quinta eu poderia ir, mas a Band esta dando uma geral na parte elétrica.....

    ou seja

    Agora eu vi q vc esta a fim d ir na Trilha das Patroas, eu acho q vou. Vamu ae....

  • #201
    Citação Postado originalmente por thirod Ver Post
    Porra, maldita lei de murphy!!!!

    Semana passada eu estava com a Band, mas tinha um compromisso q nao podia faltar. Essa quinta eu poderia ir, mas a Band esta dando uma geral na parte elétrica.....

    ou seja

    Agora eu vi q vc esta a fim d ir na Trilha das Patroas, eu acho q vou. Vamu ae....

    Opa! To quase nessa! Providenciando peruca e batom, porque a patroa mesmo é que não vai kkkkkkkkk

    Agora, lá no paca, cola assim mesmo pra batermos um papo...
    abs
    4X4 Brasil

  • #202
    Porra Andre, vc tava la no Paca ontem? No fim eu acabei passando la. Eu nao ia, mas fui trocar uns lustres la perto e passei la. Vi uma band longa, fiquei um tempo la perto batento papo com um cara q quer comprar uma longa, mostrei o topkit pra ele nessa band (q acho q era a sua) pra ver se o dono aparecia e nada. Ate q vi ela indo embora com um barbudo dirigindo. E pior q esse cara q vi ir embora dirigindo passou perto d mim uma hora e pensei: "esse cara tem cara d quem tem band".

  • #203
    Usuário
    Entrada
    29/07/2009
    Idade
    45
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Quase comprei esta Band! fiquei na mesma duvida que vc... Troller x Band! Só que optei pelo Troller ( um puta Jipe), que 2 meses depois( por falta de espaço bagagem) virou um L200 e agora estou atras da Band (paixão antiga) novamente para trilhas.. até hoje o Daniel deve me odiar, pois estava quase tudo certo, mas em um fds mudou tudo.
    Mas Deus é justo ... todo carro tem um dono, só que os de 4x4 são os mais felizes! rs

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade