x
Convex Datacenter
Página 7 de 36 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151617 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 432
  • #73
    Usuário
    Entrada
    31/01/2011
    Idade
    53
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0

    Talking




    Saudacoes!!!!
    Aproveitando o gancho. Um KIT semelhante a esse e vendido na http://www.technoauto.com.br/ pelo preco de $1500,00 exceto pelo suporte de compressor, alias, que tem sido o meu calcanhar de Aquiles....pois, esse KIT nao vem com o suporte e eu nao encontro em lugar nenhum e nem fotos como fazer ou instala-lo, se alguem tiver alguma informacao nesse sentido, por favor, poste fotos dele...Grato.

  • #74
    Olá Volpe,

    Qual kit que você comprou, não tem nenhum específico para toyota...

    Abs
    BAND "Tonha" 93, curta, aço.

  • #75
    Citação Postado originalmente por volpevolpe Ver Post
    Saudacoes!!!!
    Aproveitando o gancho. Um KIT semelhante a esse e vendido na http://www.technoauto.com.br/ pelo preco de $1500,00 exceto pelo suporte de compressor, alias, que tem sido o meu calcanhar de Aquiles....pois, esse KIT nao vem com o suporte e eu nao encontro em lugar nenhum e nem fotos como fazer ou instala-lo, se alguem tiver alguma informacao nesse sentido, por favor, poste fotos dele...Grato.
    O suporte qualquer torneiro faz olhado a foto do kit da denso, o problema ´eo tamanho da polia...
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

  • #76

    Exclamation AC Band

    Citação Postado originalmente por dudu83 Ver Post
    O suporte qualquer torneiro faz olhado a foto do kit da denso, o problema ´eo tamanho da polia...
    Hmmmmm....
    mais barato então heim? mas engraçado, este AC seria mais barato que um AC de fusca por exemplo? na Techno auto.

    Volpe, se precisar de fotos detalhadas é só avisar que posto aqui. POr enquanto ainda não tive tempo de instalar o AC.

    *** Estes ACs da Densul são os mesmos fabricados para a Toyota (pelo que levantei), então acredito que seja "quase"o original mesmo. (???)

    abs
    Alexandre Elisei (Caeté-mg)
    Bandeirante cab. simples 1995, Tocantins Tr Plus 1989 www.minhastrilhas.xpg.com.br

  • #77
    Usuário
    Entrada
    31/01/2011
    Idade
    53
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Bom dia a todos!
    O KIT que comprei (ainda nao entregue), segundo a Technoauto e compativel com o original e com opcao de 3 modelos de evaporadores. Assim que chegar posto fotos e detalhes.
    Minhastrilhas - vou querer suas fotos sim, obrigado.
    Dudu83 - nao entendi a dificuldade do tamanho da polia. Nao e padrao?

  • #78
    Citação Postado originalmente por volpevolpe Ver Post
    Bom dia a todos!
    O KIT que comprei (ainda nao entregue), segundo a Technoauto e compativel com o original e com opcao de 3 modelos de evaporadores. Assim que chegar posto fotos e detalhes.
    Minhastrilhas - vou querer suas fotos sim, obrigado.
    Dudu83 - nao entendi a dificuldade do tamanho da polia. Nao e padrao?
    a polia do compresor sim, mas a polia que vai no motor ?
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

  • #79
    Usuário
    Entrada
    31/01/2011
    Idade
    53
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Boa noite.
    Dudu83 - nao sei exatamente o diametro, mas algumas empresas vendem um KIT (ferragens) composto por: polia do motor, suporte e correia. O problema e que a unica empresa que me respondeu nao vende direto ao consumidor e o representante que ele indicou nao tem o produto (?!?!?! ). E o unico KIT completo com suporte, polia motor e etc que vi e aquele que nosso amigo pagou $2200.00. Talvez ele possa nos dizer a medida.

  • #80

    Exclamation AC Band

    Citação Postado originalmente por volpevolpe Ver Post
    Boa noite.
    Dudu83 - nao sei exatamente o diametro, mas algumas empresas vendem um KIT (ferragens) composto por: polia do motor, suporte e correia. O problema e que a unica empresa que me respondeu nao vende direto ao consumidor e o representante que ele indicou nao tem o produto (?!?!?! ). E o unico KIT completo com suporte, polia motor e etc que vi e aquele que nosso amigo pagou $2200.00. Talvez ele possa nos dizer a medida.
    Volpe,
    Segue mais duas fotos do AC. Agora no tópico tem 7 fotos, ok?

    A polia mede 17,5 cm de diametro.
    O sulco da polia possui 0,8cm de profundidade e é em "V", devido a correia.
    A correia é goodyear 13AV0970 - 17383

    Eu nao gostei do kit de parafusos de fixação pois são de alumínio. Quando marcar a instalação vou solicitar a troca por parafusos de aço.

    abs
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Ar condicionado da Toyota Bandeirante-ac-band_1.jpg   Ar condicionado da Toyota Bandeirante-ac-band_2.jpg  
    Alexandre Elisei (Caeté-mg)
    Bandeirante cab. simples 1995, Tocantins Tr Plus 1989 www.minhastrilhas.xpg.com.br

  • #81
    Usuário Avatar de fabiano soriano
    Entrada
    01/09/2009
    Local
    Sumaré/SP
    Idade
    48
    Posts
    371
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por volpevolpe Ver Post
    Saudacoes!!!!
    Aproveitando o gancho. Um KIT semelhante a esse e vendido na http://www.technoauto.com.br/ pelo preco de $1500,00 exceto pelo suporte de compressor, alias, que tem sido o meu calcanhar de Aquiles....pois, esse KIT nao vem com o suporte e eu nao encontro em lugar nenhum e nem fotos como fazer ou instala-lo, se alguem tiver alguma informacao nesse sentido, por favor, poste fotos dele...Grato.
    A instalação do suporte do compressor é o mais complicado, pois é dificil encontrar espaços para instalação, principalmente se tiver turbo com intercooler, direção hidraulica e snorkel com filtro seco.

    Eu fiz o meu aqui em sumaré mesmo, ficou muito resistente, se quiser dar uma olhada entra neste tópico "ar condicionado vs. turbo" que tem informações por lá.

    Abrass
    Jabiraca I band longa 79 (desaparecida desde dez/2001)
    Jabiraca II band curta 90

  • #82
    Usuário
    Entrada
    31/01/2011
    Idade
    53
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Bom dia.
    Obrigado pelas fotos e informacoes.
    Pelo que entendi o suporte e para ser instalado no lado da saida de escape. MInha Band ta com motor 709 e achei que o compressor seria do lado da bomba de diesel!?!?

  • #83
    Usuário Avatar de valeriano
    Entrada
    28/04/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    43
    Posts
    1,785
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por volpevolpe Ver Post
    Bom dia.
    Obrigado pelas fotos e informacoes.
    Pelo que entendi o suporte e para ser instalado no lado da saida de escape. MInha Band ta com motor 709 e achei que o compressor seria do lado da bomba de diesel!?!?
    Que eu saiba, o compressor para o motor OM364 é do lado direito. O compressor que vai do lado esquerdo é o do OM314.
    Band longa 92 (Maria)

  • #84
    Citação Postado originalmente por volpevolpe Ver Post
    Boa noite.
    Dudu83 - nao sei exatamente o diametro, mas algumas empresas vendem um KIT (ferragens) composto por: polia do motor, suporte e correia. O problema e que a unica empresa que me respondeu nao vende direto ao consumidor e o representante que ele indicou nao tem o produto (?!?!?! ). E o unico KIT completo com suporte, polia motor e etc que vi e aquele que nosso amigo pagou $2200.00. Talvez ele possa nos dizer a medida.
    realmente o unico que encontrei foi esse e eles nao vendem direto ao consumidor, mas apedsar de achar facil a confecçao do suporte to pendendo pra comprar esse kit igual do amigo...
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade