x
Convex Datacenter
Página 5 de 36 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 432
  • #49



    Fe jipeiro,

    Eu fiz a instalção na Crimac aqui em Salvador, é considerada uma das melhores lojas, instala para as principais concessionárias, e fizeram uma excelente adaptação, coloquei o mesmo sistema de carro forte, eles me falaram que eu estava exagerando, realmente, meu carro gela tanto que em uma viagem de uma hora eu desligo umas 6 a 8 vezes, e olha que a Bahia é sempre verão.
    Vou passar o contato do vendedor, liga para ele ou se quiser posso ver no manual do usuario se possui as referências.

    Meu conselho para quem tá em SP, olha no google lojas que trabalham com Denso e manda um e-mail dizendo o que quer, aqui usado iria custar R$ 1.700,00 optei pelo novo.

    Podem falar em meu nome, Paulo da Band cabine dupla
    071 8713-3952 Dionisio.

    Se quiserem mais fotos de algo é só falar!

  • #50
    Segue mais fotos do gela saco (melhor congela saco).
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Ar condicionado da Toyota Bandeirante-imagem042.jpg   Ar condicionado da Toyota Bandeirante-imagem043.jpg   Ar condicionado da Toyota Bandeirante-imagem056.jpg   Ar condicionado da Toyota Bandeirante-imagem057.jpg  

  • #51
    Usuário Avatar de Fe_jipeiro
    Entrada
    30/12/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    39
    Posts
    1,070
    Agradecimento: 1
    Papeco,

    Valeu pelas dicas !!! Parabens, ficou show !

    Abs...
    Felippe (Bob Filho)

  • #52
    Usuário Avatar de Lvedovello
    Entrada
    23/11/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    47
    Posts
    243
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Guiga Tostes Ver Post
    Obrigado pelas infos James, ficou muito bom mesmo! Gostei também da evaporadora, ficou com um tamanho bom!

    Na minha Band o problema é que precisarei colocar o compressor do lado oposto ao que vc volocou...pois não tenho espaço devido as tubulações da turbina/intercooler.

    Realmente o caminho será um suporte artesanal mesmo!

    Abrs
    Fala Guiga, blz?

    Nada que o João (4WD) não consiga dar um jeito....

    Abraço!
    BAND 89 CURTA (CAMINHÃO) - SAVERO 33" - AMORTECEDORES RANCHO - D.H. - F.D. - A.C. - SNORKEL - BANCOS RALLYE DESIGN

  • #53
    Usuário Avatar de James Nicodemos
    Entrada
    17/09/2006
    Local
    Porto Velho/RO
    Idade
    54
    Posts
    64
    Agradecimentos: 0
    Grande Papeco

    Pelo jeito estamos no mesmo barco, constribuindo e muito para os nossos amigos que possuem band; olha só eu até tive a oportunidade de colocar essa mesmo evaporadora na toyota, porém, achei um tanto exagero, porque com certeza iria gelar demais e ter de desligar. O que manda mesmo é a evaporadora, quanto mais capacidade volumetrica em btus, vc obtém uma climatização melhor, tudo segundo o consultor que me vendeu e instalou na minha.

    A titulo de sugestão para melhorar a situação de muito frio, experimente modular a temperatura para um nível que nem congele muito e nem fique muito quente. Se vc usa insufilm isso contribui também para os raios solares não penetrarem no interior e o resfriamento ser rápido permenecendo inalterado por longo período.
    A evaporadora que instalei na minha tinge uma temperatura agradável, o problema que ainda não coloquei isolamento externo na caixa de fogo e internamente o que representaria um ganho a mais. O que pretendo fazer agora é reforma-la por inteiro e utilizar a pintura fosca que está saindo na moto DAFRA APACHE. Assim vou harmonizar todo conjunto para que atenda as minhas expectativas, inclusive adicionar ao conjunto uma turbina, guincho mecânico dianteiro e elétrico traseiro.

    Apesar que tenho um amigo que sua irmã está indagando se não vendo a viatura, falei que vendo, triste da hora que falei isso, agora terei que manter a palavra porque a mulher se viciou na band. risos.

    Olha só papeco se quiser trocar idéias me adiciona no msn, isso serve também para os demais colegas do fórum.

    abraços

    James

  • #54
    Vlw James,

    Realmente minha caixa evaporadora ficou muitoooooo forte, e em alguns momentos tenho desligado o ar, não tem como eu regular a temperatura (pelo menos facilmente) pois como estou colocando muitas coisas na viatura optei por utilizar o espaço original do ventilador, desta forma perdi o controle de temperatura.

    Meu tratamento termo acustico foi simples, funcional e muito bonito, mas recomendo mesmo é colocar o venilon por cima da forração desta forma evita umidade.

  • #55
    Usuário Avatar de James Nicodemos
    Entrada
    17/09/2006
    Local
    Porto Velho/RO
    Idade
    54
    Posts
    64
    Agradecimentos: 0
    Grande Papeco

    Desculpe a ignorância, mas, esse material venilon eu não conheço pelo menos pelo nome, creio que aqui chamem por outro nome. assim se vc puder me ajudar, fico grato.

    abraços

    james

  • #56
    James,

    Cara eu também não conhecia e não sei se o nome está 100% certo, quem me vendeu foi o proprio capoteiro, mas não é dificil de achar, é uma especie de lona propria para carros, você encontra em casas de capotaria, dê uma olhada na foto e veja se dá para te esclarecer.
    Qualquer coisa me procura!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Ar condicionado da Toyota Bandeirante-imagem049.jpg  

  • #57
    Usuário Avatar de James Nicodemos
    Entrada
    17/09/2006
    Local
    Porto Velho/RO
    Idade
    54
    Posts
    64
    Agradecimentos: 0
    O seguinte no mercado temos diversos produtos, mas, o aconselhavél mesmo, antes de fazer o isolamento acústico com as reconhecidas mantas ou isoladores, seria derreter o CM-30 (pinche), aquele que é vendido em barra, vc aquece até que vire uma líquido betuminoso. Vc derrama aos poucos no assoalho e depois aguarda secar. Fica uma maravilha, mas, antes de tudo vc precisa fazer uma funilaria geral na carroceria, para depois colcoar esse produto, nunca mais terá problema de ferrugem e o isolamento fica dez. Após a colocação e secagem vc pode colocar por cima esse venilon. Tudo isso contribui para melhor o conforto e acúsitca interna.
    Posso indicar também para a parte debaixo da carroceria o produto chamado inertufe, muito usado no meio naval, ótima impermeabilização e proteção contra as intemperies. Vida longa a carroceria.
    Vou psotar mais fotos de evaporadoras no mercado e dos produtos que acabei de falar. abraços

  • #58
    Usuário Avatar de James Nicodemos
    Entrada
    17/09/2006
    Local
    Porto Velho/RO
    Idade
    54
    Posts
    64
    Agradecimentos: 0
    Este é o nome correto do pruduto a ser usado para proteger a carroceria por baixo e por dentro se for o caso.

    INTERTUF VINYL JVA003

  • #59

    Posição do arcondicionado da bandeirante

    Estou querendo comprar uma bandeirante fechada e gostaria de saber se é possível colocar o ar condicionado no meio e sem a marcha ficar batendo nele, mais sem cortar o console central.

  • #60
    OPs...

    Já vi colocar no meio, mas deram um calor na alavanca de cambio e a mesma foi entortada para tras...

    ... nas band´s mais novas >93, que já tem a caixa de ar, impossivel, sem tirar a caixa de ar da ventilação forçada!

    abrass

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade