x
Convex Datacenter
Página 4 de 36 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 432
  • #37
    Usuário Avatar de James Nicodemos
    Entrada
    17/09/2006
    Local
    Porto Velho/RO
    Idade
    54
    Posts
    64
    Agradecimentos: 0



    Meu Amigo Julio Militão

    Quero pedir minhas desculpas em não lhe procurar, mas, pensei que fosse houvesse desisitido de mexer com as band; só fiquei sabendo que vc ainda mexia, quando estive na remopeças e foram me mostrar um 314, que estavam dando uma uograde. Rapaz o trabalho vai ficar show de bola. Vc também vai turbinar?

    Com relação as polias eu comprei a polia que a empresa suporte rei está fabricando de 3 canaletas e outra para bomba d'água de 3 canaletas do motor OM-366, não coloquei a de 4 canaletas porque pensei que fosse pesar na bomba d'água.

    A caixa evaporadora coloquei um modelo que segundo o distribuidor é lançamento, acho que somente aqui em rondônia, porque lá fora já deve ter. Esse modelo é fabricado na china, parece ser bom, pois, tem surtido resultados a temperatura interna na cabina fica agradável. Tenho perdido um pouco de qualidade porque não fiz o isalamento acústico. Pretendo realizar uma reforma prá lá de bacana.

    Olha se quiser verificar tudo me telefona que passo onde vc estiver. O meu celular vc já sabe.

    Olha as fotos que enviei, vou postar mais algumas.

    abraços

    James

  • #38
    Usuário Avatar de James Nicodemos
    Entrada
    17/09/2006
    Local
    Porto Velho/RO
    Idade
    54
    Posts
    64
    Agradecimentos: 0
    Camarada Estyvybykr

    Obrigado pela dica, eu até encontrei essa polia de 4 vias do 366, mas, fiquei meio receioso de colocar tanta coisa numa só polia, poderia força muito o eixo da bomba d'água. Preferi dividir tudo, para assim conseguir um equilibrio perfeito em todo conjunto. Coloquei a de 3 vias também do motor 366.

    Coloquei algumas fotos, assim vc poderá ver e se for o caso repassar para algum amigo ou colega que goste das bands. Vou postar mais fotos.

    Abraços

    James

  • #39
    Usuário Avatar de James Nicodemos
    Entrada
    17/09/2006
    Local
    Porto Velho/RO
    Idade
    54
    Posts
    64
    Agradecimentos: 0
    Camarada Hercílio

    Coloquei algumas fotos da caixa evaporadora, vou ver se pego o código da caixa e passo para todos. O encaixe ficou perfeito, só alguns ajustes e pronto, tudo devido a proximidade com a alavanca de cãmbio e do engate 4wd e redução.

    abraços

    James

  • #40
    Usuário
    Entrada
    20/09/2005
    Idade
    40
    Posts
    884
    Agradecimentos: 4
    No mercado livre tem algumas caixas evaporadoras interessantes que servem para adaptações, inclusive essa 1a, parece ser igual a que o James comprou...

    http://produto.mercadolivre.com.br/M...acoes-zero-_JM

    http://produto.mercadolivre.com.br/M...-universal-_JM

  • #41
    Desativado
    Entrada
    13/03/2006
    Local
    PORTO VELHO/RO
    Idade
    50
    Posts
    1,345
    Agradecimentos: 0

    novidades no mercado para colocaçao de ar condicionado na bandeirante

    Zoega o primeiro anuncio da caixa evaporadora e igual a que meu irmao colocou na band dele.

  • #42
    Usuário Avatar de Guiga Tostes
    Entrada
    11/02/2007
    Local
    Goiânia-GO/GO
    Idade
    43
    Posts
    2,375
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por James Nicodemos Ver Post
    Caro amigo GUIGA TOSTES

    O suporte tive que mandar confeccionar, pois, contatei os nossos amigos da suporte rei e kitfixar, e os mesmos me disseram que não fabricavam o kit para o motor 314, levando em conta esse fator resolvi procurar um torneiro bom e disposto a realizar o serviço com paciência e precisão. Pois precisava de um suporte que respondesse a altura a vibração do motor e mais variadas condições de estrada que sempre pegamos com as viaturas.
    Assim encontrei um senhor de paciência notável e que conseguiu atinder ao que pedi. O suporte é meio rústico, mas, está de boa.

    Estou colocando as mais variadas fotos para todos possam ver.

    abraços
    Obrigado pelas infos James, ficou muito bom mesmo! Gostei também da evaporadora, ficou com um tamanho bom!

    Na minha Band o problema é que precisarei colocar o compressor do lado oposto ao que vc volocou...pois não tenho espaço devido as tubulações da turbina/intercooler.

    Realmente o caminho será um suporte artesanal mesmo!

    Abrs
    BandCruiser 85" - TDI (Acesse: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=79572)
    Hilux CD Japa 94/95 TD - Instagram: @cerrado4x4oveland

  • #43
    Usuário Avatar de James Nicodemos
    Entrada
    17/09/2006
    Local
    Porto Velho/RO
    Idade
    54
    Posts
    64
    Agradecimentos: 0
    Camarada Guiga Torres

    A título de sugestão tem uma empresa em Ribeirão Preto, que fabrica o coletor para o motor OM-314 e OM-364 ao que tudo indica alguns colegas daqui de Porto Velho, colocaram na toyota e não tiveram que desloar o compressor para o outro lado, pois, o espaço seria pequeno para colocar tanto a bomba hidráulica como o compressor.

    A minha sugestão seria procurar fazer um suporte do lado esquerdo mesmo, eu pretendo também turbinar intecoolar a minha. Qaulquer coisa te passo o telefone da empresa em ribeirão.

    abraços

    James

  • #44
    Usuário Avatar de James Nicodemos
    Entrada
    17/09/2006
    Local
    Porto Velho/RO
    Idade
    54
    Posts
    64
    Agradecimentos: 0
    Caro Zoega

    Vc tem toda razão, realmente esse primeiro modelo é idêntico ao que coloquei na minha. E o custo é muito em conta. Vale a pena comprar e instalar.

    Grande abraço

    James

  • #45
    Usuário Avatar de Guiga Tostes
    Entrada
    11/02/2007
    Local
    Goiânia-GO/GO
    Idade
    43
    Posts
    2,375
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por James Nicodemos Ver Post
    Camarada Guiga Torres

    A título de sugestão tem uma empresa em Ribeirão Preto, que fabrica o coletor para o motor OM-314 e OM-364 ao que tudo indica alguns colegas daqui de Porto Velho, colocaram na toyota e não tiveram que desloar o compressor para o outro lado, pois, o espaço seria pequeno para colocar tanto a bomba hidráulica como o compressor.

    A minha sugestão seria procurar fazer um suporte do lado esquerdo mesmo, eu pretendo também turbinar intecoolar a minha. Qaulquer coisa te passo o telefone da empresa em ribeirão.

    abraços

    James

    Obrigado pela dica James! A diferença é que na minha Band o coletor é dimensionado e a boca da turbina fica voltada para a dianteira do carro e com isso os mangotes passam no local onde ficaria o compressor. Por isso só posso instalar do lado esquerdo(olhando a Band de frente) proximo a bomba da hidraulica. Sera que este pessoal de Ribeirão Preto faz suporte para instalação do lado esquerdo?

    Abrs
    BandCruiser 85" - TDI (Acesse: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=79572)
    Hilux CD Japa 94/95 TD - Instagram: @cerrado4x4oveland

  • #46
    Usuário Avatar de Julio Militão
    Entrada
    14/07/2005
    Local
    Porto Velho, Rondônia/RO
    Idade
    63
    Posts
    388
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por James Nicodemos Ver Post
    Meu Amigo Julio Militão

    Quero pedir minhas desculpas em não lhe procurar, mas, pensei que fosse houvesse desisitido de mexer com as band; só fiquei sabendo que vc ainda mexia, quando estive na remopeças e foram me mostrar um 314, que estavam dando uma uograde. Rapaz o trabalho vai ficar show de bola. Vc também vai turbinar?

    Com relação as polias eu comprei a polia que a empresa suporte rei está fabricando de 3 canaletas e outra para bomba d'água de 3 canaletas do motor OM-366, não coloquei a de 4 canaletas porque pensei que fosse pesar na bomba d'água.

    A caixa evaporadora coloquei um modelo que segundo o distribuidor é lançamento, acho que somente aqui em rondônia, porque lá fora já deve ter. Esse modelo é fabricado na china, parece ser bom, pois, tem surtido resultados a temperatura interna na cabina fica agradável. Tenho perdido um pouco de qualidade porque não fiz o isalamento acústico. Pretendo realizar uma reforma prá lá de bacana.

    Olha se quiser verificar tudo me telefona que passo onde vc estiver. O meu celular vc já sabe.

    Olha as fotos que enviei, vou postar mais algumas.

    abraços

    James
    Caro James,
    a
    Não desisti não, esse nosso negócio é vício! A minha já era turbinada e tem um suporte que mandei fazer para o compressor do ar, só que fica do lado contrário da turbina. Em se falando de ar condicionado, um ponto importante é a eficiência da caixa condensadora, quanto melhor a troca de calor, mais ganho na evaporadora.
    No momento estou fora de Porto Velho, a trabalho, volto no domingo, agendamos um encontro depois lá na oficina do Douglas,

    Um abraço

  • #47
    Prezados,

    Instalei recentemente meu ar condicionado, trata-se de um compressor denso 6p (não sei o que sgnifica isto), minha caixa evaporadora possui 2 motores e tem 5 saidas de ar, paguei em tudo zero, instalado e com um ano de garantia + 3 revisões incluidas R$ 2.600,00, meu problema é que gela tanto que embaça tudo, 30 minutos ligados e a mão fica dormente, minha esposa ta levando edredon. hehehe ficou realmente muito frio, segue fotos.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Ar condicionado da Toyota Bandeirante-imagem049.jpg   Ar condicionado da Toyota Bandeirante-imagem051.jpg  

  • #48
    Usuário Avatar de Fe_jipeiro
    Entrada
    30/12/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    39
    Posts
    1,070
    Agradecimento: 1
    Papeco,

    Blza?? Passa o caminho das pedras ... Onde vc fez a instalação???

    Abs,
    Felippe (Bob Filho)

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade